Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

B!

Citação de: carrepos em 08 de Junho de 2009, 18:39
Citação de: GreatBenfica em 08 de Junho de 2009, 18:32
Se houverem eleições antecipadas, porque isto pode não acontecer, eu acho que já deviam
ter ocorrido no inicio deste mês, mas agora já é tarde para isso.
Sendo no contexto dificil de Julho, eu acho que o novo treinador desta direcção já deve estar
a trabalhar à algum tempo, decidindo os jogadores a serem contratados pela direcção mesmo
enquanto Quique ainda não tinha rescindido o seu contrato, logo assinar contrato com o
treinador não passa de uma mera formalidade até porque é impossivel Vieira não ganhar as
eleições, podia-se assinar contrato, mas isso podia tirar votos ao Vieira, por isso acho que
seria boa ideia que Vieira espere até ser re-eleito para assinar por quem muito bem entender
com total legitimidade após mais uma vitória esmagadora de mais de 90% dos votos, até porque
como todos sabemos as próximas eleições não passam de uma mera formalidade, Vieira ganhará, resta saber se é com mais de 80% dos votos, ou por mais de 90% como eu espero
que seja para exterminar de vez a oposição que tanta instabilidade dá ao clube.

Saudações Benfiquistas

:o :o :o

Recuso a ter mais do mesmo a nível desportivo!!!! Metam o LFV como o homem forte nas finanças do benfica, or something... agora como presidente, não conta com o meu voto!!!

ALFAGHAR

Se houverem eleições antecipadas, porque isto pode não acontecer, eu acho que já deviam
Sendo no contexto dificil de Julho, eu acho que o novo treinador desta direcção já deve estar
a trabalhar à algum tempo, decidindo os jogadores a serem contratados pela direcção mesmo
enquanto Quique ainda não tinha rescindido o seu contrato, logo assinar contrato com o
treinador não passa de uma mera formalidade até porque é impossivel Vieira não ganhar as
eleições, podia-se assinar contrato, mas isso podia tirar votos ao Vieira, por isso acho que
seria boa ideia que Vieira espere até ser re-eleito para assinar por quem muito bem entender
com total legitimidade após mais uma vitória esmagadora de mais de 90% dos votos, até porque
como todos sabemos as próximas eleições não passam de uma mera formalidade, Vieira ganhará, resta saber se é com mais de 80% dos votos, ou por mais de 90% como eu espero

Saudações Benfiquistas

As coisas estão a correr muito bem a vários níveis  e a última sondagem que tenho conhecimento é simplesmente arrassadora, no entanto é sem Bagão Félix no confronto e por aqui ja fui sossegado quanto a Bagão, este não se associará de ânimo leve a quem quer que seja  muito menos a quem se perfila afirmando até que ainda tinha a noção de quem está e vem por bem para o SLB, esta posição foi tida na conversa que manteve com Carlos Móia.Tranquilidad absoluta é o que se sente, mas não invalidará de recorrermos a uma ofensiva poderosa de denúncia. O clube que Cosme Damião fundou não pode albergar determinado tipo de gente.

VALEBEM

Realmente, tem havido uma oposição tremenda no Benfica...
É isso que impede o Benfica de ser vencedor!

Goldarch

Vamos lá a demitir e expor o Benfica ao rídiculo outra vez...

estou farto disto

diabinho_in_love

Enquanto não aparecerem pessoas que. no mínimo, pareçam melhor alternativa acho que esta direcção deve continuar em funções, até porque muito rapidamente vai aparecer a pré-época

pcnunes

Citação de: diabinho_in_love em 08 de Junho de 2009, 18:51
Enquanto não aparecerem pessoas que. no mínimo, pareçam melhor alternativa acho que esta direcção deve continuar em funções, até porque muito rapidamente vai aparecer a pré-época
mau, então tu não és favorável ao MVV? :huh:

Gonzalex

Se for como já foi anunciado que o JJ será apresentado nas próximas horas e se se confirmar a demissão da direcção, é das maiores palhaçadas que já assisti no benfica

diabinho_in_love

Citação de: Gonzalex em 08 de Junho de 2009, 18:53
Se for como já foi anunciado que o JJ será apresentado nas próximas horas e se se confirmar a demissão da direcção, é das maiores palhaçadas que já assisti no benfica

Das maiores não digo, mas que é um enorme contra-senso, lá isso é

Goldarch

Os mandatos são para cumprir.

Essa chico-espertice de se demitir a meio para se voltar a candidatar, com segundas intenções, é das maiores faltas de carácter e respeito pela instituição que alguém pode ter...

Só lamento que haja pessoas a "comerem" isso de bom grado.

ricardof

Citação de: diabinho_in_love em 08 de Junho de 2009, 18:54

Todas estas mudanças no clube a meses de haver eleicões são de facto um enorme contra-senso... O clube tem sido gerido ao sabor dos interesses eleitorais em vez de previlegiar os interesses desportivos (e económicos). Seria sem dúvida caricato (embora não fosse inédito - já aconteceu com o Mourinho), o JJ ser contratado em Junho para ser despedido em Outubro por uma nova direcção. O que vale é que temos dinheiro de sobra e estamos habituados a ganhar títulos todos os anos...

Redady

Citação de: ALFAGHAR em 08 de Junho de 2009, 18:46

Saudações Benfiquistas

As coisas estão a correr muito bem a vários níveis  e a última sondagem que tenho conhecimento é simplesmente arrassadora, no entanto é sem Bagão Félix no confronto e por aqui ja fui sossegado quanto a Bagão, este não se associará de ânimo leve a quem quer que seja  muito menos a quem se perfila afirmando até que ainda tinha a noção de quem está e vem por bem para o SLB, esta posição foi tida na conversa que manteve com Carlos Móia.Tranquilidad absoluta é o que se sente, mas não invalidará de recorrermos a uma ofensiva poderosa de denúncia. O clube que Cosme Damião fundou não pode albergar determinado tipo de gente.
última sondagem que teve conhecimento?? ... feita por quem?

Gonzalex

Citação de: ricardof em 08 de Junho de 2009, 19:02

Todas estas mudanças no clube a meses de haver eleicões são de facto um enorme contra-senso... O clube tem sido gerido ao sabor dos interesses eleitorais em vez de previlegiar os interesses desportivos (e económicos). Seria sem dúvida caricato (embora não fosse inédito - já aconteceu com o Mourinho), o JJ ser contratado em Junho para ser despedido em Outubro por uma nova direcção. O que vale é que temos dinheiro de sobra e estamos habituados a ganhar títulos todos os anos...

Pior era se for contratado agora para ser despedido em Julho...enfim palhaçada completa...

jborges

Citação de: Gonzalex em 08 de Junho de 2009, 19:08
Citação de: ricardof em 08 de Junho de 2009, 19:02

Pior era se for contratado agora para ser despedido em Julho...enfim palhaçada completa...

Na hipótese, académica, do Bruno Carvalho vencer, era esse o destino

GreatBenfica

Eu pessoalmente não gosto do Jorge Jesus, primeiro porque ele sempre tratou o Benfica
com muito pouco respeito, depois porque não vejo nele grande capacidade para treinar
um clube grande. Mas no contexto das eleições se realmente ele é o treinador da moda,
aquele que as massas ignorantes querem, eu acho que Vieira acabará por cometer esse
erro, para vencer as eleições só espero que seja apenas por um ano para não ser dificil
correr com ele como foi com Quique. De qualquer forma se houverem mesmo eleições
antecipadas, e isso não é certo, eu acho que seria um erro uma direcção demissionária
contratar já o treinador, pois isso seria visto como uma falta de respeito pelas massas
que acham que ainda têm algum poder no clube, e isso poderia custar muitos votos ao
Vieira, e pôr em risco a recuperação financeira do clube.
Por isso eu acho que Vieira devia pelo menos na questão do Treinador dar um sinal de
humildade, algo que os portugueses gostam muito, e esperar até ver a sua vitória
consagrada de forma esmagadora nas eleições, para formalizar o que toda a gente
já sabe que é a assinatura com o novo treinador, embora eu ainda tenha alguma esperança
que Vieira já tenha tudo acordado com um grande treinador e o use como trunfo
para vencer as eleições, se não for assim então que venha o ignorante do Jorge Jesus
pelo menos assim as massas mais ignorantes ficam mais felizes, e vão ao estádio, o
que é essencial para ajudar as finanças do clube.

Saudações Benfiquistas

Afonso

é sintomatico ver criticas ao Benfica neste site, dos 3 jogos com os lagartos na formação este fim semana, ganhamos 2 e perdemos 1, precisamente o que metem em destaque logo na entrada do site.

pensem bem no que querem, todos queremos honrar o nome do Benfica e apoia-lo até ao fim do mundo, voçes estão a perder o bom senso.