Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ricardo Maia

Citação de: The_Riggs em 25 de Novembro de 2018, 17:37
que humilhação as bocas sobre o sistema de som.

Continuam a achar que as pessoas são atrasadas e eles é que são espertos na direcção do Benfica.
Incompreensível. Vêm que os adeptos não apoiam e colocam sistemas de som? Mas esta gente é Benfiquista? Preocupam-se em ver no Benfica bons espetáculos de futebol?Assim os adeptos apoiariam. Inacreditável.

Arbuckle

Citação de: xiribiti em 25 de Novembro de 2018, 18:29
Citação de: lPhoenix em 25 de Novembro de 2018, 13:00
Citação de: Império-Português em 25 de Novembro de 2018, 12:46
Qualquer pessoa com meio cerebro já percebeu 3 coisas

LFV é um merceeiro .

LFV não entende nada de futebol

LFV já deu o que tinha a dar.

A história irá analisar o que fez bem e mal

O principio do fim para mim foi mudar um treinador (JJ) que mal ou bem tinha sido a unica escolha decente , para alguem que sendo bom profissional não tem a mesma qualidade.

Tudo isto feito em prol dos seus interesses e das comissões

Feito á frente de todos , á descarada e ainda por cima fazendo os socios de burros

A questão é que infelizmente muitos Benfiquistas são burros , têm as coisas á frente dos olhos e não entendem .

Andam no topico do RV a fazer o quê ?  Tenham noção do ridiculo

O princípio do fim foi não ter ido buscar outro treinador após a conquista do tetra.

Aí entrou na fase da sabotagem descarada

Por acaso acho que a sabotagem descarada foi só ter para a baliza o Varela e um puto.
(podia ter retificado em janeiro mas não podia/queria o penta)

Manter o Vitória, até funciona como o assumir de culpas dos erros da época anterior. Na verdade, o que interessa mesmo é dar títulos ao porto.

Quando o porto for o clube com mais títulos, o Vieira sai (pelo próprio pé). Até lá "só haviam as pedras da calçada" é a ideia que interessa passar aos adeptos.

Seven Red

Citação de: nuno16577 em 25 de Novembro de 2018, 16:51
Citação de: Hogwinter em 25 de Novembro de 2018, 16:34
Citação de: MSAM em 25 de Novembro de 2018, 13:51
Citação de: Hogwinter em 25 de Novembro de 2018, 13:11
Citação de: MSAM em 25 de Novembro de 2018, 10:44
O Vieira sai do Benfica quando ele quiser, mentalizem-se disso, ele que mude de treinador que eu já fico satisfeito.

Esta conversa já mete nojo.

É mentira o que tu estás a dizer. O Vieira só fica no Benfica devido a pessoas que pensam como tu.
Devido a pessoas como eu não são de certeza, porque eu já por duas vezes votei em listas opostas, já tu provavelmente  não sabes o que isso é. Apenas limitei me a constatar um facto se não percebeste problema teu.

É como pessoas como tu é.

Eu já votei noutras listas e sei que estás a mentir, pois o facto é que o Vieira sai de lá quando quisermos.

Tu é que não sabes nada disto. E vais votar para quê? Segundo tu não serve para nada. Ridículo.
O Vieira só sai de lá se não houver voto eletrónico e voto das paredes das casas do Benfica.
O voto electrónico é auditado e as casas representam menos de 1% dos votos, por isso arranja outra explicação.

iloy

Um dia os benfiquistas vão perceber o porquê do lfv ter dado tanto importância às casas do Benfica.

magoslb

Citação de: Seven Red em 25 de Novembro de 2018, 18:49
Citação de: nuno16577 em 25 de Novembro de 2018, 16:51
Citação de: Hogwinter em 25 de Novembro de 2018, 16:34
Citação de: MSAM em 25 de Novembro de 2018, 13:51
Citação de: Hogwinter em 25 de Novembro de 2018, 13:11
Citação de: MSAM em 25 de Novembro de 2018, 10:44
O Vieira sai do Benfica quando ele quiser, mentalizem-se disso, ele que mude de treinador que eu já fico satisfeito.

Esta conversa já mete nojo.

É mentira o que tu estás a dizer. O Vieira só fica no Benfica devido a pessoas que pensam como tu.
Devido a pessoas como eu não são de certeza, porque eu já por duas vezes votei em listas opostas, já tu provavelmente  não sabes o que isso é. Apenas limitei me a constatar um facto se não percebeste problema teu.

É como pessoas como tu é.

Eu já votei noutras listas e sei que estás a mentir, pois o facto é que o Vieira sai de lá quando quisermos.

Tu é que não sabes nada disto. E vais votar para quê? Segundo tu não serve para nada. Ridículo.
O Vieira só sai de lá se não houver voto eletrónico e voto das paredes das casas do Benfica.
O voto electrónico é auditado e as casas representam menos de 1% dos votos, por isso arranja outra explicação.

Auditado por quem? E onde se pode aferir das condições dessa auditoria.

As casas valerem "menos de 1%"!, é um enorme lol.

O que sabemos de concreto, é que uma casa e o seu presidente valem tanto como 100 sócios com 5 anos de associativismo ao clube.

zefo

Citação de: iloy em 25 de Novembro de 2018, 18:50
Um dia os benfiquistas vão perceber o porquê do lfv ter dado tanto importância às casas do Benfica.
É um centro de propaganda.

Semper Fidelis

Vieira é muito bom a gerir dívidas
pelo menos a sua dívida pessoal ele gere-a muito bem
gere tão bem que consegue não a pagar

mas desde que em Março colocou o Benfica a pagar toda a dívida bancária (exactamente aos mesmos bancos que lhe reestruturaram a dívida em Janeiro) que já não faz falta ao Benfica a sua genial capacidade de gestão de dívidas!

Agora precisamos de um gestor que não contraia dívidas em excesso
Algo que claramente Vieira não sabe caso contrário não tinha contraído a nível pessoal dívidas que não consegue pagar!

Semper Fidelis

Citação de: zefo em 25 de Novembro de 2018, 19:03
Citação de: iloy em 25 de Novembro de 2018, 18:50
É um centro de propaganda.

onde velhinhos são colocados a ver a VTV incessantemente
a lavagem cerebral tem de continuar
é preciso preparar as eleições de 2020
nessa altura sairão carrinhas carregadinhas deles

xiribiti

E ainda acham que vai ser fácil tirá-lo de lá

Eagle 0nE

ó artista construtor, só pra avisar que acabámos de levar no focinho no voleibol...

nem deves saber que jogámos mas fica a dica

Tanja

Os avisos são muitos, os desaires acontecem em catadupa (ou, não acontecendo, ficam muito próximo de acontecer). Acossados por todos os lados, desrespeitados, "sabotados" por incompetentes em todas as áreas, em todas as modalidades, as ondas deste período podem deixar sequelas bem perniciosas para o futuro.

O presidente está a tornar o Benfica num clube à sua imagem: fraco, incompetente, teimoso, aburguesado. A militância perde-se, ficam os mercenários e aqueles que cuja postura é mais tranquila e permissiva. Os genuínos, os sofredores vêem-se impotentes para encontrar soluções para reverter este pesadelo. O Benfica está refém de gente que não é benfiquista, cujos interesses são pessoais. Este calvário tenderá a perdurar. Temo pelo futuro. O presente está arruinado. A solução não passa apenas pela troca de equipas técnicas - se bem que em algumas modalidades seja de suprema importância. O verdadeiro cancro é este senhor. Urge devolver o Benfica aos Benfiquistas!

Lúcio Gomes

Fim de semana de merda! É continuar com o bom trabalho Sr. Presidente!

diego040675

Orgulhosamente_SLB

Que clube mais aburguesado!

Tem vergonha na puta da cara pah!