Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Mercurio_10

Eu espero que apareça alguém com credibilidade para destituir o regime Absolutista vigente no Benfica. Não têm muito tempo, mas acredito que com trabalho e inteligência essa lista vai aparecer.

DD

Citação de: Smile em 08 de Junho de 2009, 20:08

Não sabe de futebol, mas sabe de basket, como se viu depois da vitoria no campeonato. Aí já marca cestos

Maria da Luz

A culpa não é dele é dos LACAIOS.

Eu avisei que este só saía A TIRO.

Ninguém lhe estourou um foguete nos pneus do carro ...  :huh:

Chefe

Vieira sabe bem a importância da recauchutagem... sempre uma camada nova sobre o antigo... sempre um novo ciclo, sempre um novo trunfo

fjorge

Eu concordo com eleições antecipadas, o melhor era que já tivessem sido em Maio, no entanto continua a ser preferivel eleições em Julho que em Outubro.

A oposição só tem é que dar a cara mais cedo que aquilo que pensava, espero para ver quem se chega á frente.

SLB_paixao

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2009, 20:07
Citação de: SLB_paixao em 08 de Junho de 2009, 20:03
Citação de: Leonzo em 08 de Junho de 2009, 20:01
TVI

Eleições antecipadas na Luz... :disgust:

o que tem???

O que é que tem um presidente no 2º mandato se lembrar em antecipar as eleições em plena pre-época? Não tem nada de especial. Tudo normal.

:bow2: :bow2: :bow2:

meu Deus, andaram com petições a cerca de um mes, andaram a chamar-lhe nomes a crucificalo e agora que o homem pensa tar a fazer alguma coisa de jeito (fazer o que nós queriamos) é crucificado outra vez... isto realmente, quando algo corre mal, cai tudo em cima do homem...

Ruud

Mas é certo que ele se vai recandidatar? :-X

nspumpkin

Citação de: barts em 08 de Junho de 2009, 20:11
Citação de: Leonzo em 08 de Junho de 2009, 20:06
TVI

o que tem???
LFV vai demitir-se, ele e os seus compadres...

segundo a TVI, a data das eleições e anunciada em conferência d imprensa ainda durante o jornal, e LFV vai recandidatar-se

Que novidade!

Ele nã se recandidatar era o seu último gesto de benfiquismo, com esta atitude mostra que está agarrado ao poder!

Eagle Fly Free

Golpe muito profundo na riqueza democrática do Sport Lisboa e Benfica. Antecipar eleições... porque sim.

Estou profundamente desgostoso. Desde Vale e Azevedo que não via esta destruição do património institucional. Lamentável, lamentável.

SLB_paixao

Citação de: Ruud Gullit em 08 de Junho de 2009, 20:14
Mas é certo que ele se vai recandidatar? :-X

claro, e secalhar até neste momento é o melhor candidato, e não tenho duvidas que se forem estes os candidatos quem ganha é ele...

LuigiSLB83

Citação de: SLB_paixao em 08 de Junho de 2009, 20:14
TVI

o que tem???

O que é que tem um presidente no 2º mandato se lembrar em antecipar as eleições em plena pre-época? Não tem nada de especial. Tudo normal.

meu Deus, andaram com petições a cerca de um mes, andaram a chamar-lhe nomes a crucificalo e agora que o homem pensa tar a fazer alguma coisa de jeito (fazer o que nós queriamos) é crucificado outra vez... isto realmente, quando algo corre mal, cai tudo em cima do homem...

Nem te vou responder.

Só tenho 2 palavras para isto.

Mete nojo.

Denim

Tava a ver o telejornal da SIC e não falaram em nada...este homem é capaz de tudo...já não surpreende ninguém!
Preparemo-nos para mais 3 anos de ciclos novos ano após ano...

SLB_paixao

Citação de: Eagle Fly Free em 08 de Junho de 2009, 20:15
Golpe muito profundo na riqueza democrática do Sport Lisboa e Benfica. Antecipar eleições... porque sim.

Estou profundamente desgostoso. Desde Vale e Azevedo que não via esta destruição do património institucional. Lamentável, lamentável.

fez o que a maior parte dos adeptos queria

SLB_paixao

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2009, 20:16
Citação de: SLB_paixao em 08 de Junho de 2009, 20:14
TVI

o que tem???

Nem te vou responder.

Só tenho 2 palavras para isto.

Mete nojo.

primeiro ja respondeste e segundo não sei que mal te fiz...

Dalmeida20