Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slbstriker

Ora aí está o Benfica com dimensão europeia!

Não há muito tempo era a sexta equipa do ranking e era equipa de pote 1 na Champions!

Hoje em dia é o bombo da festa!!

iloy

Citação de: nuno16577 em 27 de Novembro de 2018, 21:11
Citação de: barrospt em 27 de Novembro de 2018, 21:10
Citação de: nuno16577 em 27 de Novembro de 2018, 21:05
Já começo a desejar que exista algo nos e-mails, toupeiras, Lex ,etc.
Porque só uma condenação do Benfica te poderá tirar daí.
Se me dissessem hoje que para o Vieira sair tinhamos que ir para a 2a divisão assinava já.

ganha juízo um dos grandes orgulhos que ainda tenho de ser benfiquista é ter a convicção que não sou de um clube corrupto.

Nós é que temos que tirar o cabrao tricolor do poleiro.
Sem ser assim nao sai de lá,  tem tudo controlado.

Só não saia do clube porque os benfiquistas não querem.
Os benfiquistas são nestes momentos tão culpados que o lfv

CPA

2doMats

Por mim tinha saído quando alterou os estatutos e eu aceito quem discorde de mim até porque estou quase sempre errado.

Mas a partir deste ano perdi qualquer empatia para quem vota nele. Simplesmente não vêm no Benfica o mesmo que eu vejo. Completamente aliens para mim.

magoslb

"10 anos à frente"

"finalmente temos um treinador com dimensão europeia"

FDX, compra uns óculos!

tripiatrik

mi mi miccoli

Uma total falta de noção, até mesmo de respeito o que este presidente tem vindo a fazer no que ao futebol diz respeito. Arrasta a equipa para o calabouço mantendo uma equipa técnica incapaz de comandar o barco e impotente para dar a volta. Que mais é preciso para este senhor acabar com esta miséria de futebol de uma vez? Já estive mais longe de acreditar nas teorias da negligência e intenções preopositadas por parte do presidente. É que não há justificação alguma, possivel e imaginária para o manter deste estado de coisas, é tiros nos pés semana após semana e agir em defesa do clube tá quieto! Sr presidente, os sócios e adeptos merecem mais respeito, estão milhares na alemanha, e muitos mais fazem enormes sacrificios pessoais só para ver a equipa que amam suar a camisola e jogar à Benfica. Chega de persistir no erro, por amor de deus

pjmorce

BovinoSLB

Citação de: nuno16577 em 27 de Novembro de 2018, 21:05
Já começo a desejar que exista algo nos e-mails, toupeiras, Lex ,etc.
Porque só uma condenação do Benfica te poderá tirar daí.
Se me dissessem hoje que para o Vieira sair tinhamos que ir para a 2a divisão assinava já.
Ele pessoalmente não é arguido em nenhum dos casos e fez questão de referir isso na reacção.

Nortada

Estas à espera que os adeptos dêem uma SD vs. Co Adriaanse?
Vê lá se não caem os dois.

gabbana

miniMilk

paulomaia1972

gabbana

Graças a tua inteligência, neste momento, somos a 4 equipa em Portugal..