Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Arhamiis

Citação de: SLB_paixao em 08 de Junho de 2009, 20:14
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2009, 20:07
Citação de: SLB_paixao em 08 de Junho de 2009, 20:03
Citação de: Leonzo em 08 de Junho de 2009, 20:01
TVI

Eleições antecipadas na Luz... :disgust:

o que tem???

O que é que tem um presidente no 2º mandato se lembrar em antecipar as eleições em plena pre-época? Não tem nada de especial. Tudo normal.

:bow2: :bow2: :bow2:

meu Deus, andaram com petições a cerca de um mes, andaram a chamar-lhe nomes a crucificalo e agora que o homem pensa tar a fazer alguma coisa de jeito (fazer o que nós queriamos) é crucificado outra vez... isto realmente, quando algo corre mal, cai tudo em cima do homem...

Por acaso essa eu ainda não entendi, fizeram um grande chinfrim para haver eleições e despedir o treinador, quando finalmente o conseguem ficam chateados porquê???   :D

Denim

Citação de: SLB_paixao em 08 de Junho de 2009, 20:17
Citação de: Eagle Fly Free em 08 de Junho de 2009, 20:15
Golpe muito profundo na riqueza democrática do Sport Lisboa e Benfica. Antecipar eleições... porque sim.

Estou profundamente desgostoso. Desde Vale e Azevedo que não via esta destruição do património institucional. Lamentável, lamentável.

fez o que a maior parte dos adeptos queria
...queria,que ele o fizesse há um mês atrás!No mínimo...andamos a brincar?Marcar eleições para daqui a mês?Mês de Julho?Gozar com outro crl!

Eagle Fly Free

Golpe muito profundo na riqueza democrática do Sport Lisboa e Benfica. Antecipar eleições... porque sim.

Estou profundamente desgostoso. Desde Vale e Azevedo que não via esta destruição do património institucional. Lamentável, lamentável.

Esses adeptos não sabem nada do Benfica, de certeza.

Querem eleições agora alterem os estatutos em Assembleia Geral.

Isto é uma trapalhada total, um desgoverno. Uma brincadeira de putos.

Benfiquismo

Se o Benfica for campeão pro ano ja 'e o melhor ate la  ::bater::

Chefe

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2009, 11:59
Não sejam ingratos. Só falta ganhar no futebol.

"Qual é o problema de fazer uma equipa? Diga-me qual é o problema? Quando fiz um estádio quando o clube nem tinha pedras de calçada. Não me preocupo com Liga dos Campeões ou ganhar campeonatos"

SLB_paixao

Citação de: denim em 08 de Junho de 2009, 20:18

...queria,que ele o fizesse há um mês atrás!No mínimo...andamos a brincar?Marcar eleições para daqui a mês?Mês de Julho?Gozar com outro crl!

devia o ter feito à 2 meses atrás... mas se o fizesse nem dava hipotese aos novos candidatos em pesnarem no projecto e em candidatarem-se e fazer campanha...mas pronto...

Jonex

Normalmente não me pronuncio sobre o LFV e a sua direcção, mas se isto se confirmar é uma palhaçada, então compram-se jogadores rescinde-se com um treinador, preparam-se para contratar outro enfim gasta-se uma pipa de massa e covaca-se eleições antecipadas? e se não ganhar quem arca com as consequencias destes gastos? quem assume a responsabilidade?

duarte_paulo

Afinal quem é que querem como presidente, já vi muita gente a falar mal mas ninguem se chega á frente com um nome para presidente, vêm pra tv aqueles que no passado quase destruiram o benfica, o benfica de hoje pode não ter muitos mais trofeus (no futebol) do que tinha quando o LFV veio para o benfica, mas foi com ele que se construiu um estadio novo, pavilhóes para as modalidades (coisa que outros não têm e tiveram mais apoios por parte do governo) um centro de estagios, um canal de tv criou-se condições para os jovens para as modalidades... se me perguntarem se tudo está bem no benfica digo que não mas digo o mesmo que o Rui Costa nem tudo está mal... e havendo eleições sendo agora sendo daqui a um mês sendo em Outubro se o LFV se candidatar o meu voto é para ele... desde que ele não venha dizer que quer ser igual ao PC (como o candidato a presidente de outro clube que veio depois a ganhar)....  :flagglorioso:

DD

Ruud

LuigiSLB83

Era muito difícil pedir uma AG em Janeiro para se alterarem os estatutos com a aprovação dos sócios?

Porque só o faz agora, cobardemente? Gozar com o crl.

Gnr. Keenan

Julgo que aqui a culpa nem será tanto de LFV, visto que a poltrona de presidente do Benfica lhe deu tanto na vida, a culpa aqui é de quem permitiu isto.
Estou sem palavras !
É de uma irresponsabilidade gritante, é de quem não quer saber do futuro do Benfica para nada...enfim nada que não tivéssemos percebido antes.
Espero que o tiro lhe saia pela culatra.
Quem tudo quer tudo perde, ou, quem semeia ventos colhe tempestades.

Chefe

E é a segunda vez que se assiste a uma destruição do património democratico do SLBenfica, das duas vezes com Vieira. É certo que a primeira vez ele não teve culpa (falta de oposição nas ultimas eleições) mas desta vez é VERGONHOSO

Maria da Luz

Então ALPHAGAR ?

Estou à espera que AGORA venhas cá dizer que ASSIM NÃO VOTAS NO VIEIRA !

Bora lá votar em branco á falta de melhor !