Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

groingsid

Tudo isto me mete nojo.

Não há vergonha na cara.

Que m***** de pessoa, que m***** de homem.

Vergonha total e absoluta de ter este dejecto humano como Presidente do meu clube.

Lúcio Gomes

Citação de: DD em 08 de Junho de 2009, 20:22
OPORTUNISTA
Esperem ai...vai-se demitir e vai contratar um treinador?! E se ele não ganhar (como espero) quem paga ao Jesus?!

SLB_paixao

Citação de: Ruud Gullit em 08 de Junho de 2009, 20:22
Nem uma conferência de imprensa?

para que??? o homem não pode dizer nado que é logo insultado aqui no forum...ou melhor mesmo não dizendo é na mesma...por isso que venha de la essa tal conferencia

Dalmeida20

Citação de: duarte_paulo em 08 de Junho de 2009, 20:21
Afinal quem é que querem como presidente, já vi muita gente a falar mal mas ninguem se chega á frente com um nome para presidente, vêm pra tv aqueles que no passado quase destruiram o benfica, o benfica de hoje pode não ter muitos mais trofeus (no futebol) do que tinha quando o LFV veio para o benfica, mas foi com ele que se construiu um estadio novo, pavilhóes para as modalidades (coisa que outros não têm e tiveram mais apoios por parte do governo) um centro de estagios, um canal de tv criou-se condições para os jovens para as modalidades... se me perguntarem se tudo está bem no benfica digo que não mas digo o mesmo que o Rui Costa nem tudo está mal... e havendo eleições sendo agora sendo daqui a um mês sendo em Outubro se o LFV se candidatar o meu voto é para ele... desde que ele não venha dizer que quer ser igual ao PC (como o candidato a presidente de outro clube que veio depois a ganhar)....  :flagglorioso:

Votar em Vieira ? Mais uma pazada para enterrar o caixão na cova .

Jakub

DD

Citação de: Lúcio Gomes em 08 de Junho de 2009, 20:24
OPORTUNISTA
Esperem ai...vai-se demitir e vai contratar um treinador?! E se ele não ganhar (como espero) quem paga ao Jesus?!
Estava agora a pensar nisso.Vai ser bonito vai...

Lúcio Gomes

Citação de: DD em 08 de Junho de 2009, 20:25
Citação de: Lúcio Gomes em 08 de Junho de 2009, 20:24
OPORTUNISTA
Estava agora a pensar nisso.Vai ser bonito vai...
É o golpe do bau...que tristeza Benfica...Tu não tens culpa nenhuma!

Deus Ex-Machina

Tenho vergonha deste senhor ser presidente do Benfica.

Ceausescu com bigode, espero que tenhas o mesmo fim...

SLB_paixao

Voçês eram os mesmo que aum mes atras pensaram em antecipar as eleições...agora que o homem o fez são os mesmo a estar contra a decisão...enfim

o homem devia de facto o ter feito a 2 meses, mas a 2 meses não dava aos novos candidatos tempo para pensarem no projecto, fazerem campanha, e candidatarem-se, porque não estavam a espera que se antecipase tanto as eleições!!!

Dalmeida20

Citação de: Jakub em 08 de Junho de 2009, 20:24
O Benfica está a saque.

Medina Carreira : " o país está saque " .
 Que falta nos fazia alguém que confronta-se este demagogo de presidente e mais uns quantos bombos que lá andam

trainmaniac

Citação de: SLB_paixao em 08 de Junho de 2009, 20:27
Voçês eram os mesmo que aum mes atras pensaram em antecipar as eleições...agora que o homem o fez são os mesmo a estar contra a decisão...enfim

o homem devia de facto o ter feito a 2 meses, mas a 2 meses não dava aos novos candidatos tempo para pensarem no projecto, fazerem campanha, e candidatarem-se, porque não estavam a espera que se antecipase tanto as eleições!!!

Não nos tomes por parvos. As eleições eram para antecipar para antes da pré-época, não é para serem feitas na pré-época.

É um nojo, uma cobardia, um total desrespeito pela centenária e gloriosa história do clube. Espero bem que este Vale e Azevedo tenha a mesma sorte do 1º!

SLB_paixao

Citação de: trainmaniac em 08 de Junho de 2009, 20:28
Citação de: SLB_paixao em 08 de Junho de 2009, 20:27

Não nos tomes por parvos. As eleições eram para antecipar para antes da pré-época, não é para serem feitas na pré-época.

É um nojo, uma cobardia, um total desrespeito pela centenária e gloriosa história do clube. Espero bem que este Vale e Azevedo tenha a mesma sorte do 1º!
não leste a segunda parte do meu comentário

Forçabenfica

EU VOU VOTAR VIEIRA. NO GLOBAL DOS 6 ANOS, CONSIDERO O TRABALHO MUITO POSITIVO, LOGO NÃO VEJO RAZÃO PARA VOTAR NOUTRO.
POSSO????? OU AQUI SÓ PODE FALAR E DAR OPINIÃO QUEM É CONTRA ELE???