Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

VigilanteGnu

Vergonhoso

Andam a brincar com o nome do Benfica esses FDP

Bagão faz o favor de avançar

Eagle Fly Free

Citação de: SLB_paixao em 08 de Junho de 2009, 20:27
Voçês eram os mesmo que aum mes atras pensaram em antecipar as eleições...agora que o homem o fez são os mesmo a estar contra a decisão...enfim

o homem devia de facto o ter feito a 2 meses, mas a 2 meses não dava aos novos candidatos tempo para pensarem no projecto, fazerem campanha, e candidatarem-se, porque não estavam a espera que se antecipase tanto as eleições!!!

O que o "homem" devia ter feito era convocar assembleia geral e mudar os estatutos com aprovação maioritária dos sócios.

Os sócios é que mandam no clube !!!

SLB_paixao

Citação de: Eagle Fly Free em 08 de Junho de 2009, 20:29
Citação de: SLB_paixao em 08 de Junho de 2009, 20:27
Voçês eram os mesmo que aum mes atras pensaram em antecipar as eleições...agora que o homem o fez são os mesmo a estar contra a decisão...enfim

o homem devia de facto o ter feito a 2 meses, mas a 2 meses não dava aos novos candidatos tempo para pensarem no projecto, fazerem campanha, e candidatarem-se, porque não estavam a espera que se antecipase tanto as eleições!!!

O que o "homem" devia ter feito era convocar assembleia geral e mudar os estatutos com aprovação maioritária dos sócios.

Os sócios é que mandam no clube !!!

desculpa lá mas nunca li ou ouvi tal coisa o que pediram foi que se demitisse para haver eleições antecipadas... mas é melhor parar de postar antes que seja tambem aqui apedrejado num forum do meu clube..

duarte_paulo

Mas afinal quem é que é alternativa ao LFV???? O Veiga, o Bagão Félix, o Fernando Seara, gaspar ramos (esse grande dirigente que disse que o jardel não servia para o benfica) quem é o candidato da oposição á actual direcção , na qual está inserido o actual director geral Rui Costa??????  :estrelas:

Ruud

Citação de: Forçabenfica em 08 de Junho de 2009, 20:29
EU VOU VOTAR VIEIRA. NO GLOBAL DOS 6 ANOS, CONSIDERO O TRABALHO MUITO POSITIVO, LOGO NÃO VEJO RAZÃO PARA VOTAR NOUTRO.
POSSO????? OU AQUI SÓ PODE FALAR E DAR OPINIÃO QUEM É CONTRA ELE???

FORÇA NISSO!

MAIS 5 ANOS A FICARES DO 3º LUGAR PARA BAIXO E A GANHAR TAÇAS DA LIGA!

VOTA VIEIRA!

MãodeVata

A alternativa a Vieira é  " OUTRO QUALQUER "

Vitor84

Estão a substimar a nossa inteligência

rkc

EU VOU VOTAR VIEIRA. NO GLOBAL DOS 6 ANOS, CONSIDERO O TRABALHO MUITO POSITIVO, LOGO NÃO VEJO RAZÃO PARA VOTAR NOUTRO.

Não se ganha nada, mas é positivo.

Mas porque é que isto não acabou em 1993? Ao menos não se via disto e eu não levava estas facadas no coração!

Songoku

Daqui a minutos conferencia de imprensa !!!!!!!!!!!

Arhamiis

Afinal vai haver conferência de Imprensa O0

Jonex

És livre de ter opinião amigo, tal como todos! Eu que nunca venho a este tópico porque prefiro o futebol das 4 linhas não pude deixar de vir hoje para dizer que acho isto uma PALHAÇADA! convocar eleições antecipadas? acho um golpe bem sujo!

Gambino

Viram agora a noticia na sic?
Benfica prepara uma conferencia de imprensa para daqui a alguns minutos ...

d1keke

Citação de: VigilanteGnu em 08 de Junho de 2009, 20:29
Vergonhoso

Andam a brincar com o nome do Benfica esses FDP

Bagão faz o favor de avançar

:o ::bater:: ::bater:: ::bater:: :rua: :rua: