Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

epiliF

Citação de: Kobille em 20 de Maio de 2007, 04:24
Citação de: _coal em 20 de Maio de 2007, 04:06
Kobille

Eu desde que este site foi aberto que o acompanho, apesar de não ser um mebro dos mais participativos, por isso estas situações, não são novidade para mim, mas acho que o pessoal se quer ser respeitado tem de respeitar 1º.

É verdade que fiz de advogado do diabo, como se costuma dizer, mas não gostei da boca do shark e tive de lhe responder.

Sei que agi mal, tanto que editei a resposta, mas eu levei o amarelo, sei que foi merecido, mas onão concordo com o facto do shark não ter levado amarelo.

O problema é que quem critica algumas das coisas que vão mal no Benfica são logo criticados!!
Depois é normal que as coisas descanbem...

Eu raramente me ponho ao lado de alguém, argumento as minhas opiniões, respeito as opiniões das outras pessoas e espero ser respeitado.

Quanto à tua mensagem que foi amarelada, é óbvio que foi bem amarelada, já a do mensagem do SHARK_SLB, não vejo grande maldade. Acho que foste um bocado precipitado em responder e podias ter tido mais calma. Não sei se concordas comigo, mas até podias estar já meio tenso e ter-te saltado a tampa... acontesse, mas é algo que se deve evitar...

Quanto às tais críticas aos que estão contra a situação actual do Sport Lisboa e Benfica, é verdade que existem, mas também não te esqueças que existe o contrário...

Por exemplo, eu não sinto que a nossa situação actual seja preocupante/má, até porque estou ao lado do Luis Filipe Vieira e acredito no trabalho que tem vindo a ser desenvolvido. E digo mais. Eu aceito e concordo com alguns argumentos que não são nada abonatórios em relação ao nosso presidente, mas analisando o trabalho do nosso presidente, só posso estar ao lado dele. O balanço é positivo.

Eu só acho que o pessoal podia (leia-se devia) ser mais respeitador e opinar sem provocar os que não têm a mesma opinião.
Impossivel, são sempre os que apoiam que ofendem os críticos, aparecem logo nomes como abutres etc... depois teem de ouvir também claro está.

SHARK_SLB

Citação de: _coal em 20 de Maio de 2007, 04:22
SHARK_SLB

Tu é que começaste a mandar bocas.

Eu tentei brincar com a situção, pq tu dizias que não te importavas com o que o epiliF escrevia, mas acabavas sempre por responder!!
Se não sabes reconhecer uma brincadeira azar.
Eu seu reconhecer que errei, tanto que apaguei aquilo que tinha escrito.

Podes ter a certeza de que era um erro encerrar este tópico neste momento, o pessoal tem umas coisas a esclarecer.

nao entendi nada do que escreveste como brincadeira mas sim como provocaçao mas se me estas a dizer que foi na brinca entao peço desculpa pelo que fiz.

e pra que fique bem claro, nao gosto de tudo que o LFV faz mas que lhe devemos respeito pelo que finaceiramente fez pelo clube, isso temos! e nao acho que vir praqui constantemente mandar bocas foleiras sobre o passado do presidente quando ele ainda nao tava no clube nao é bom pro benfica ate pk o forum é vistido todos os dias pela merda rival e algumas conversas sao motivo de chacota entre eles, por isso é que mts vezes me revolto das coisas que se escrevem aqui no forum dos nossos dirigentes e jogadores

Starblade

Citação de: Céptico em 20 de Maio de 2007, 04:26
È a partir de certos prismas como "ver se acordamos os outros" que as coisas infelizmente descambam. Iniciar uma troca de opiniões julgando-se dono da verdade absoluta não é saudável. Qualquer um que não entre nestas criticas desconstrutivas, é imediatamente apelidado de não-benfiquista ou tapado ou algo do genero....enfim...

E qualquer um que critique o que está mal é chamdo abutre, profeta da desgraça e até ameaçado de porrada.

E agora vem o melhor: Dizer que sempre fomos do Benfica e nunca de outros clubes como os dirigentes é pôr em causa "o benfiquismo deles" e merecedor de cartão amarelo. Pelo menos segundo o ditador residente...

Mas dizerem para nos tornarmos sócios "do Porto, do Sporting, Boavista" já não é por em causa o nosso benfiquismo e pode passar incólume.

E assim vão as coisas.

_coal

Kobille

Não te estou a pedir, para tomares partidos.

Saltou-me a tampa, pois ultimamente tenho visto algumas injustiças, por parte de um moderador, que tem perseguido de uma  forma um pouco inglória todos aqueles que ousam criticar algumas das situações que se passam dentro do clube e com as quais não concordam.

Já fui apelidade de anti-benfiquista, abutre, infiltrado, papagaio, vaidoso, etc, etc, apenas pq não concordo com algumas situações que ocorrem lá dentro.

Acho que o lfv, não é um mau gestor, mas tem de estar rodeado das pessoas certas.

E o veiga, na minha opinião não o é, tal como santos.

O trabalho de presidente tem sido positivo a nivel financeiro, mas a novel desportivo, estamos a regredir, desde a entrada do veiga, apesar de termos sido campeões com o trap, mas estar a justificar isto td seria um texto bem longo, mas posso enumerar as razões.

Eu tento, não provocar e respeitar, mas 1º tb quero ser respeitado.

aquilles

perdi, sim perdi tempo, a ler esta vergonha de topico
faltas de respeito apos faltas de respeito
concluo q deve haver muito alcool e/ou psicotropicos a navegar na cabeça de algumas pessoas

Kobille

Citação de: epiliF em 20 de Maio de 2007, 04:11
Kobille conheces-me bem e sabes bem se há coisas que sempre critiquei foram os abusos de poder, foi seguindo essa filosofia que todos juntos levamos o #SLB a ser um dos maiores canais da PTnet e que se criou a estrutura deste site. Agora andar ai a mostrar amarelos por tudo e por nada, não posso concordar com isso de forma alguma é um caminho muito errado. Engraçado é que se eu disser as mesmas coisas mas sobre o Beto por exemplo ai já não levo amarelo...
Eu diria o maior canal da PTnet... o recorde é nosso... 1013 utilizadores...
;)

Quanto ao resto, ainda bem que há gente que não concorda com muitas coisas e que se opõe áquilo que considera que não está certo. Se todos tivessemos a mesma opinião e andássemos a dizer amén a tudo, isto não teria piada nenhuma. No entanto, há que saber transmitir uma opinião que mostre o pensamento da pessoa, mas sem provocar...
Não sei se me entendes, mas há pessoas que defendem que estamos a seguir um mau caminho, com unhas e dentes, e há pessoas que defendem o caminho que estamos a seguir, igualmente com unhas e dentes. Acontecendo isto, é muito fácil gerar-se uma discussão pouco amigável... é preciso que os utilizadores contornem este problema...

Citação de: SHARK_SLB em 20 de Maio de 2007, 04:16
Citação de: Kobille em 20 de Maio de 2007, 04:09
Citação de: SHARK_SLB em 20 de Maio de 2007, 03:59
por mim kobille dava o topico como fechado!!
O conteúdo deste tópico já pouco tem a haver com o post inicial, por isso se fosse fechado nem era mal feito...
Por outro lado, está aqui uma confusão enorme e sinceramente não me parece que a coisa fique por aqui... fechar este tópico (agora!) podia ser interpretado como calar algumas bocas...

mas quando disse pra fecharem o topico foi com o objectivo de acabar com esta guerra que se instalou e que nao levará a lado nenhum e eu incluido, nao é de todo pra calar quem quer que seja.
so acho que alguns useres poderiam ter um pouco mais de tento na "boca"
Nem eu disse que disseste isso, mas era uma interpretação que se podia dar a tal acção...
;)

SouBenfica33

E depois eu é que tenho problemas com a leitura?
CitaçãoEu dizer as ligações reais ao Porto do LFV, do Veiga do Santos é por em causa o Benfiquismo deles e o teu.
Não, desculpa ,as tu estavas a insinuar que  o Presidente do teu Clube não era Benfiquista, e que não gostava do Clube:
CitaçãoAo contrário de tí, do LFV, do Veiga e outros que tais só gostamos do Benfica. Por isso somos apenas sócios do Benfica. Mas já percebemos que para tí Porto, do Sporting, Boavista, Benfica é tudo a mesma coisa.

CitaçãoMas tu dizeres para me tornar sócio "do  Porto, do Sporting, Boavista" já não é por em causa o meu benfiquismo... Interessante.
Eu disse-te isso em resposta ao tu dizeres que para entrares no Benfica terias tal como o LFV de te fazeres sócio do Porto , SPC... Eu respondi, se fosse para trabalhares em prol do Benfica e fazeres o que ele tem feito pelo Benfica, para te inscreveres.  Eu conheço algumas pessoas que são sócias de outros Clubes que não o seu Clube do coração, porque por alguma razão lhes dá jeito.
CitaçãoDois peso, duas medidas. Obrigado por teres recapitulado a razão pela qual eu levei o amarelo.
Se a razão porque tu levaste o amarelo foi por insinuares que o homem que é presidente do Benfica, Clube ao qual ele têm dedicando os últimos anos da sua vida, prejudicando a sua vida pessoal, a sua saúde... desculpa, mas foi muito bem mostrado.

O que aqui neste forum se insinua, se insulta, mal diz... não só o presidente, mas o treinador, os jogadores... é vergonhoso!

CitaçãoEspero bem que um moderador ADULTO  venha cá ler isto.
O moderador, fez o que qualquer pessoa educada faria.

_coal

SouBenfica33

Mas isto de insultar quem está no Benfica, tem muito que se lhe diga.

Se falares mal do Beto, ninguém te vai mostrar um amarelo, mas ai de ti que critiques o lfv ou o veiga.

Desculpa, intrometer-me, mas o starblade, como eu por vezes escreve as coisas, sem as ler, aposto que se consegues ter uma conversa civilizada com ele e sem grandes stresses, desde que não exista amarelos pelo meio.

blueviper

nigthshift ...só guerreiros por estas horas aqui  :metal: :metal: :metal: :flag: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :clap2: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :winner: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Kobille

Citação de: epiliF em 20 de Maio de 2007, 04:26
Impossivel, são sempre os que apoiam que ofendem os críticos, aparecem logo nomes como abutres etc... depois teem de ouvir também claro está.
Não há nenhuma regra geral... já vi acontecer das duas maneiras... e qualquer uma delas é lamentável...

Citação de: _coal em 20 de Maio de 2007, 04:33
Kobille

Não te estou a pedir, para tomares partidos.

Saltou-me a tampa, pois ultimamente tenho visto algumas injustiças, por parte de um moderador, que tem perseguido de uma  forma um pouco inglória todos aqueles que ousam criticar algumas das situações que se passam dentro do clube e com as quais não concordam.

Já fui apelidade de anti-benfiquista, abutre, infiltrado, papagaio, vaidoso, etc, etc, apenas pq não concordo com algumas situações que ocorrem lá dentro.

Acho que o lfv, não é um mau gestor, mas tem de estar rodeado das pessoas certas.

E o veiga, na minha opinião não o é, tal como santos.

O trabalho de presidente tem sido positivo a nivel financeiro, mas a novel desportivo, estamos a regredir, desde a entrada do veiga, apesar de termos sido campeões com o trap, mas estar a justificar isto td seria um texto bem longo, mas posso enumerar as razões.

Eu tento, não provocar e respeitar, mas 1º tb quero ser respeitado.
Compreendo que te tenha saltado a tampa, às vezes as pessoas ficam fartas de algumas situações. O mesmo acontece comigo, mas eu faço por evitar problemas, nem que seja preciso deixar de responder a alguns comentários, mas é mesmo o melhor a fazer.

Quanto ao underline, quando isso acontecer alerta o moderador, é o que tens a fazer...
Quanto à tua opinião sobre a nossa situação, concordo com algumas coisas. Mas não vou estar a explicar a minha posição, pois no fundo, isso já pouco interessa neste tópico.

_coal

Kobille

Eu tb não enumerei as minhas, por causa disso mesmo.

Mas sou-te sincero por vezes, para te ser sincero a grande maioria das vezes, mm alertando um moderador, não vejo nenhuma medida ser tomada...inflizmente

SouBenfica33

CitaçãoMas isto de insultar quem está no Benfica, tem muito que se lhe diga.

Se falares mal do Beto, ninguém te vai mostrar um amarelo, mas ai de ti que critiques o lfv ou o veiga.
_coal, mas deviam... além de ser uma falta de educação, faz-me impressão que se tratem assim pessoas, que goste-se ou não delas, dão o seu melhor todos os dias em prol do Benfica.

Eu sou incapaz de insultar quem quer que seja e muito menos o faço quando essa pessoa faz parte de algo que eu amo.
E depois acho uma cobardia que as pessoas sob a capa do anonimato achem que poder dizer e fazer o que lhe apetece.

Eu presumo, espero que elas não se portem assim no seu dia-a-dia.

CitaçãoDesculpa, intrometer-me, mas o starblade, como eu por vezes escreve as coisas, sem as ler, aposto que se consegues ter uma conversa civilizada com ele e sem grandes stresses, desde que não exista amarelos pelo meio.
Como eu te disse lá atrás qualquer tipo de insulto deve ser penalizado. Mas a mim custa-me ver alguém a por em causa o amor do LFV pelo Benfica, acho absurdo e uma falta de respeito por tudo o que homem têm feito pelo Clube.

Bolas, podem não gostar do homem e as suas direcções, não concordar com algumas das suas opções etc, mas ninguém pode negar tudo o que ele já fez e está a fazer.

Há coisa que a mim me revoltam, e a ingratidão e a falta de respeito são duas delas.

kramxel²

Citação de: Céptico em 20 de Maio de 2007, 01:04
Pode-se não gostar do estilo, por vezes, demagogo e demasiado populista, mas desta vez penso que o homem tem razão.

Esta merda de taça, só vai servir para encher (ainda mais) o Cu a certos indivíduos. A direcção da liga devia se preocupar mais com estado do futebol nacional, e tentar encontrar soluções para a vergonha reinante.

São clubes na falencia, ordenados em atraso, assistências ridículas, péssimas arbitragens, dirigentes e árbitros envolvidos em processos judicias, a credibilização do futebol português está pela rua da amargura e o que se faz para combater esta nau sem rumo?

Nada....!! Que se fodam os jogadores que não recebem, azar os clubes que fecham portas. Vamos é criar mais uma taça.....................

E como é que os clubes têm receitas para pagar aos jogadores????
É com treinos??????
Ou será com jogos em casa, com patrocínios, com prémios de jogo que os clubes vão receber por causa da Taça da Liga????

Pensem nisso.

RedAçor

Depois da bandalheira que por aqui passou, dá me cá uma vontade de comentar.
Viva aos insultos, falta de respeito, acusações...
há mais vida para além desse fórum.. sabiam ?

_coal

SouBenfica33

Se fosse pelo esforço, se há alguém, que não pode ser criticado é o Beto, o homem dá td o que tem, o problema é que mm sendo td é muito pouco.

No caso do lfv, acho que ele está a colher um pouco daquilo que semeou, que foi a uma grande ilusão na maioria dos adeptos e não está a conseguir corresponder a isso mm, para além de outros erros gritantes.

Mas vou-te ser sincero essa de ser sócio dos 3 clubes, tb não me agrada minimamente...