Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

VigilanteGnu

Deus Ex-Machina

Citação de: Golden em 08 de Junho de 2009, 20:45
Citação de: Deus Ex-Machina em 08 de Junho de 2009, 20:41
Citação de: GreatBenfica em 08 de Junho de 2009, 20:39
É verdade que a haver eleições antecipadas elas já deviam ter sido feitas no inicio de Junho
como com o SCP para dar tempo para preparar devidamente a época. Mas mais vale em
Julho do que em Outubro pois isso podia ter criado grande instabilidade à equipa e aos
treinadores.
Vieira fez um golpe de mestre pois antecipando as eleições impede que Veiga reuna ascondições para se candidatar, foi uma jogada brilhante do Vieira, pois dizimou qualqueroposição que se podesse formar até Outubro, o que  prova que ele é muito inteligentee como tal o homem certo para levar o Benfica para o caminho das vitórias novamente.
Sem oposição naturalmente que Vieira ganhará novamente com mais de 80% dos votos.

Saudações Benfiquistas
[/]
[]

tu não existes.
[/]
[]

Importante é acabar com a oposição. Pensar no bem do Benfica é que é mentira.

Sim senhor, grande benfiquista que me saíste. O teu nick é contraditório com aquilo que afirmas.
[/]

devia era mudar o nick para GreatVieira que o Benfica pouco lhe interessa.

MãodeVata

Mais respeito pelos sócios do Benfica

d1keke

Citação de: VigilanteGnu em 08 de Junho de 2009, 20:46
Citação de: GT em 08 de Junho de 2009, 20:43
mais calma nos comentarios..  :angel:

hahhaahhaha eu infiltrado? OMG matate pa

Mas ninguém expulsa este infiltrado

duarte_paulo

Citação de: MãodeVata em 08 de Junho de 2009, 20:39
E
Citação de: duarte_paulo em 08 de Junho de 2009, 20:37
SLB_paixao tou contigo..... Forçabenfica acho que tens razão este topico não serve de esclarecimento para ninguem é só dizer mal parece o jornal de sexta-feira da tvi, esclarecimentos e alternativas nenhuma
Eu esclareço

O presidente do SLB é um aldrabão um gatuno e um chupista
É a tua opinião, quando forem as eleições vota no bagão, no carvalho no vale no veiga, no damasio e mais uns quantos que á excepção do carvalho, já lá estiveram, e deixaram o benfica onde foi encontrado quando chegou o vilarinho, a oposição não apareceu nas ultimas eleições porquê? Nessa altura tambem não estava tudo bem apresentem alternativas crediveis não merecenarios e mensageiros do apocalipse...  :metal: :angel:

rohff

Mas que Baixo nivel arghh, demite-te e nao te recandidatas mais...

Songoku

Citação de: dr branco em 08 de Junho de 2009, 20:45
Citação de: Songoku em 08 de Junho de 2009, 20:42
Citação de: GreatBenfica em 08 de Junho de 2009, 20:39
É verdade que a haver eleições antecipadas elas já deviam ter sido feitas no inicio de Junho
como com o SCP para dar tempo para preparar devidamente a época. Mas mais vale em
Julho do que em Outubro pois isso podia ter criado grande instabilidade à equipa e aos
treinadores.
Vieira fez um golpe de mestre pois antecipando as eleições impede que Veiga reuna as
condições para se candidatar, foi uma jogada brilhante do Vieira, pois dizimou qualquer
oposição que se podesse formar até Outubro, o que  prova que ele é muito inteligente
e como tal o homem certo para levar o Benfica para o caminho das vitórias novamente.
Sem oposição naturalmente que Vieira ganhará novamente com mais de 80% dos votos.

Saudações Benfiquistas

MAS QUAL É O PALHAÇO QUE ANTECIPA ELEIÇÕES PARA GANHAR ?!?!?!! QUAL É O PALHAÇO QUE METE O INTERESSE PESSOAL À FRENTE DO INTERESSE DO BENFICA ?
É este o presidente que queres ? Não queres o melhor para o Benfica ?!

ESTE É O BENFICA QUE MERECES ENTÃO

mais respeito pelo presidente do slb

O CRL ! Respeito que ele NÃO TEVE PELOS BENFIQUISTAS! Se ele não zela pelo bem do BENFICA eu mando-o po crl as vezes que forem precisas.

Denim

RTP1 tb já anuncia...listas até 22Junho!Eleições em Julho!
"Vieira tá cansado das vozes críticas..."

Ahhh crl!Ca nervos que este gajo me dá!

Maria da Luz

Citação de: Forçabenfica em 08 de Junho de 2009, 20:29
EU VOU VOTAR VIEIRA. NO GLOBAL DOS 6 ANOS, CONSIDERO O TRABALHO MUITO POSITIVO, LOGO NÃO VEJO RAZÃO PARA VOTAR NOUTRO.
POSSO????? OU AQUI SÓ PODE FALAR E DAR OPINIÃO QUEM É CONTRA ELE???

Pois vai lá votar que é a última vez que votas.
Daqui a 3 anos não tens clube aonde votar.
Vais fazer companhia ao Salgueiros.

MãodeVata

Até 22 de Junho !!!!!!!!!!!!!!!!

É incrivél o que se está a passar

E VILARINHO È CONIVENTE

d1keke

Golden

Atitude cobarde e baixa do senhor presidente.

Alguém completamente agarrado à cadeira do poder.

Mas desta vez, vais dar-te mal...

Roger_10

o Vieira não está a olhar para o Benfica,está a olhar para o seu umbigo!ele sabe que se o Veiga vai a eleições,acaba com o gajo!
já partimos muito atrás ainda antes do campeonato começar

Tiago#30

Citação de: denim em 08 de Junho de 2009, 20:48
RTP1 tb já anuncia...listas até 22Junho!Eleições em Julho!
"Vieira tá cansado das vozes críticas..."

Ahhh crl!Ca nervos que este gajo me dá!

O pior não é isso... É a justificação : "para preparar tranquilamente a próxima época !"

Que vergonha !