Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rkc

O Vieira não tem nenhum problema judicial que o impeça de viajar.

Aliás, tem-no feito.

Leonzo

Enquanto não aparecer um Vilarinho desta vida ou as Claques/Casas do Benfica virarem o cú ao prego, o Ventoinhas está nas suas 7 quintas.
Se o RGS e o Bruno de Carvalho falassem menos a agissem mais é que era de valor! Que se unam os dois pelo bem do Benfica e passem a ser uma oposição activa e presente!

rkc

E o Vieira, como o pinto da costa, manter-se-á no cargo de presidente até ser velho demais para ser preso.

Basta ver o que acontece aos presidentes que têm processos quando saem. Exemplos recentes, o BdC e o VA.

Perth

Citação de: Leonzo em 28 de Novembro de 2018, 08:51
Enquanto não aparecer um Vilarinho desta vida ou as Claques/Casas do Benfica virarem o cú ao prego, o Ventoinhas está nas suas 7 quintas.
Se o RGS e o Bruno de Carvalho falassem menos a agissem mais é que era de valor! Que se unam os dois pelo bem do Benfica e passem a ser uma oposição activa e presente!
O Vilarinho foi o cavalo de troia que trouxe LFV para aqui e lhe deu credibilidade sabendo bem o passado dele. A historia do Vilarinho nunca foi bem contada, ate hoje. Mas se havia alguem que podia puxar o tapete ao LFV era ele mesmo, teria mais peso que qualquer outro. Algo que nunca vai acontecer.

SonicYouth

Pior do que fazer merda, é não fazer merda nenhuma...

cyenz

O verdadeiro responsável por tudo o que se está a passar.

Monstro_SLB

Não tem outra solução que não seja demitir o RV. O RV não pode passar de hoje.

RumoAoMarquês

Dias13

Nem uma palavra, um gesto, uma acção

Fdp

guizuca

Cada vez acredito mais numa teoria que pensei que fosse rebuscada mesmo.
Está a sabotar propositadamente o Benfica para não ser preso.
Começa a ser demasiado e evidente.

magoslb

Citação de: rkc em 28 de Novembro de 2018, 08:50
O Vieira não tem nenhum problema judicial que o impeça de viajar.

Aliás, tem-no feito.

Então é o que já sabíamos, está a marimbar-se para o clube. Tem é de resolver a sua dívida aos bancos e garantir o império.

tmtsantos

a unica forma de lhe abrir os olhos e mexer onde doi mais... deixem o estadio às moscas no proximo jogo, ou saiam após o inicio do jogo e vão ver que a conversa muda...

Seven Red

Citação de: Avante em 28 de Novembro de 2018, 08:36
Citação de: AnotherDoom em 28 de Novembro de 2018, 08:29
Questão para um milhão de euros:

- porque é que Vieira falhou todas as deslocações europeias esta época?

:confused:

Eu penso que o Fireeagle mentiu-nos.  :disgust:
Parece-me óbvio que Vieira não pode legalmente sair do país.
A mim parece-me obvio que se isso fosse verdade já toda a gente sabia. A começar pelo CM.

bellini

Se a estratégia dele é perder para não saírem coisas sobre toupeiras e negociatas, que sejam os benfiquistas a desenterrar os podres dele e enviar para a CS. Neste momento o orelhas é nosso inimigo e não aliado. Fode-te corrupto.