Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_Xebola_

Citação de: FuzioNN em 28 de Novembro de 2018, 10:23
Citação de: bellini em 28 de Novembro de 2018, 10:20
Citação de: FuzioNN em 28 de Novembro de 2018, 10:18
Citação de: B1ackTitan em 28 de Novembro de 2018, 09:29
Cancelei a autorização de cobranca das quotas.

Obrigado Vieira por me poupares esse dinheiro, e por tirares a emoção dos jogos do Benfica.

Espero que vas agarrado ao professor do bombo para o rua o mais rápido possível.

Estás a matar o Benfica.

Podes-me dar mais informações ?

Como consigo cancelar a subscrição ? Farto disto !
Cancelas o débito directo no banco

Obrigado. Doi mas tem de ser.

Só dói ao início, falo por experiência própria, depois percebes que este clube não é o mesmo de que te tornaste sócio e isso passa rápido...

Red Bullet

Não vai haver uma lista alternativa credível a este individuo. Só vejo uma solução: q aconteça como se passa nas eleições japonesas, uma vez q é sempre o mesmo partido politico a ganhar, a solução tem de vir de dentro do mesmo. Será q o Moniz+Rui Costa n conseguem fazer a folha ao vieira e criarem um núcleo duro para reinventar uma nova direcção?

vieirah1904

Por favor, não deixem de pagar as quotas. É o único instrumento que temos na nossa mão para derrubar este ditador. É a única maneira de resgatar o nosso clube.

Lá em casa, todos os meses a prioridade do orçamento familiar é alimentar a familia, pagar a casa e pagar as quotas do Benfica. Olhar para a cara dos meus filhos a verem na TV estas humilhações só me dá força para continuar a pagar as quotas.

bellini

Citação de: Red Bullet em 28 de Novembro de 2018, 10:25
Não vai haver uma lista alternativa credível a este individuo. Só vejo uma solução: q aconteça como se passa nas eleições japonesas, uma vez q é sempre o mesmo partido politico a ganhar, a solução tem de vir de dentro do mesmo. Será q o Moniz+Rui Costa n conseguem fazer a folha ao vieira e criarem um núcleo duro para reinventar uma nova direcção?
Ninguém dentro desta "estrutura" de comprados pode ser a solução para alguma coisa.

gabbana

Aonde tinhas a cabeça para ir buscar o " bombo " para treinador.

Phuket

Eu já me convenci de uma coisa: Isto já não vai com manifestações, com lenços brancos, com boicote aos jogos, etc.

A única solução é mesmo recolher assinaturas para a convocação de uma Assembleia Geral extraordinária para discutir o estado atual do futebol do Benfica.

PS:Apenas para discutir o estado do futebol do clube, e não para destituir a direção.

_Xebola_

Citação de: Red Bullet em 28 de Novembro de 2018, 10:25

Eles são coniventes com a situação, andam de bolsos cheios, porque haveriam de se estar a chatear...

Rui Costa é parte do problema, está na hora de perceberem isso...

Hogwinter

Citação de: lPhoenix em 28 de Novembro de 2018, 10:17
Citação de: Hogwinter em 28 de Novembro de 2018, 10:15
Citação de: lPhoenix em 28 de Novembro de 2018, 10:04
Citação de: Hogwinter em 28 de Novembro de 2018, 09:57
Citação de: Perth em 28 de Novembro de 2018, 08:55
Citação de: Leonzo em 28 de Novembro de 2018, 08:51
Enquanto não aparecer um Vilarinho desta vida ou as Claques/Casas do Benfica virarem o cú ao prego, o Ventoinhas está nas suas 7 quintas.
Se o RGS e o Bruno de Carvalho falassem menos a agissem mais é que era de valor! Que se unam os dois pelo bem do Benfica e passem a ser uma oposição activa e presente!
O Vilarinho foi o cavalo de troia que trouxe LFV para aqui e lhe deu credibilidade sabendo bem o passado dele. A historia do Vilarinho nunca foi bem contada, ate hoje. Mas se havia alguem que podia puxar o tapete ao LFV era ele mesmo, teria mais peso que qualquer outro. Algo que nunca vai acontecer.

Mas que autêntico disparate. O Manuel Vilarinho salvou o Benfica.

Cometeu o erro de depois ter ido buscar o Vieira? Sim. Mas agora chamar de Cavalo de Tróia ao Vilarinho é uma barbaridade.

O Vilarinho foi usado por LFV no assalto ao poder no Benfica.

De facto é o que me parece. Agora o Vilarinho não tem nada a ver com a maneira de ser do Vieira.

Nada mesmo, um benfiquista de corpo e alma que só fez o que julgava ser melhor para o Benfica.

Mas LFV utilizou-o como cavalo de tróia, hoje também me parece óbvio.

O meu tio é amigo pessoal dele desde pequeno. O Vilarinho simplesmente não é um homem de futebol.

tmsdiogo

Não acredito que nenhum dos "alapados" da direção forme uma lista concorrente. Aliás, dentro da direção não há alternativa nem ninguém que tenha condições para ser uma alternativa "credível". E não me falem em Rui Costa.

Bekambol

Acredito que TODOS os BENFIQUISTAS, vão se juntar e Vamos Reconstruir o nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica, DE TODOS OS BENFIQUISTAS.

Acredito que Em Assembleia Geral Ele vai ser finalmente AFASTADO.

Mas, naturalmente, Legalmente e por isso Em ASSEMBLEIA GERAL.

Pikes

Obrigado.

Mataste o Benfica.

Fica lá com ele pra ti e enfia num sitio que cá sei.

O Benfica não é isso. Não é uma ditadura onde não se pode falar mal do suprasumo de bigode.

És uma vergonha.

O Eusébio dos presidente... O caralho.

Hogwinter

:flagglorioso:
Citação de: JoséTorres em 28 de Novembro de 2018, 10:20
Citação de: Hogwinter em 28 de Novembro de 2018, 10:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Novembro de 2018, 10:10
Citação de: Hogwinter em 28 de Novembro de 2018, 10:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Novembro de 2018, 09:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Novembro de 2018, 09:30
Citação de: AnotherDoom em 27 de Novembro de 2018, 22:03
Os filhos da puta da claque, que tu pagas para calar os verdadeiros benfiquistas, agrediram os verdadeiros benfiquistas, emigrantes, que pagaram bilhetes e viagem do seu bolso para apoiar e para assobiarem/criticarem, se bem entendessem.

Ouviram bem... os gajos (NN) pagos pelo Vieira, com bilhetes e viagens pagas, bateram nos verdadeiros adeptos do Benfica, que pagaram tudo do seu bolso e alguns fizeram centenas/milhares de klm atrás do Benfica... tudo porque assobiaram/criticaram.

Isto tem que acabar hoje.

Alguém que pegue nisto e envie para a CM TV CRL...

Podem me amarelar à vontade.

Denunciei esta merda à CMTV.

Que venham chafurdar no lixo. É a forma deste escremento sair do Benfica.

Mas porque é que não aproveitas e não denuncias o NÚMERO DE SÓCIO FALSO do Vieira?

Manda o link com as provas à CMTV!

Envia-me isso por PM...achas que me custa muito?

Custa-te 50€!

Ora aqui tens as provas do NÚMERO DE SÓCIO FALSO DO VIEIRA!!!

https://eternobenfica.blogspot.com/2012/10/era-uma-vez-um-nao-socio-que-e-hoje.html

Life... finds a way.

Jeff Goldblum  :smitten: :smitten:

That's... that's Chaos Theory!

_Xebola_

Citação de: vieirah1904 em 28 de Novembro de 2018, 10:26
Por favor, não deixem de pagar as quotas. É o único instrumento que temos na nossa mão para derrubar este ditador. É a única maneira de resgatar o nosso clube.

Lá em casa, todos os meses a prioridade do orçamento familiar é alimentar a familia, pagar a casa e pagar as quotas do Benfica. Olhar para a cara dos meus filhos a verem na TV estas humilhações só me dá força para continuar a pagar as quotas.

Os teus votos e dos Benfiquistas não valem nada...

Se fossem votar 100 mil Benfiquistas e 99 mil votasse noutro candidato qualquer o vieira ganhava na mesma com 90%...

Dr.Lecter

Citação de: Hogwinter em 28 de Novembro de 2018, 10:25
Citação de: Dr.Lecter em 28 de Novembro de 2018, 10:15
Citação de: Hogwinter em 28 de Novembro de 2018, 09:57
Citação de: Perth em 28 de Novembro de 2018, 08:55
Citação de: Leonzo em 28 de Novembro de 2018, 08:51
Enquanto não aparecer um Vilarinho desta vida ou as Claques/Casas do Benfica virarem o cú ao prego, o Ventoinhas está nas suas 7 quintas.
Se o RGS e o Bruno de Carvalho falassem menos a agissem mais é que era de valor! Que se unam os dois pelo bem do Benfica e passem a ser uma oposição activa e presente!
O Vilarinho foi o cavalo de troia que trouxe LFV para aqui e lhe deu credibilidade sabendo bem o passado dele. A historia do Vilarinho nunca foi bem contada, ate hoje. Mas se havia alguem que podia puxar o tapete ao LFV era ele mesmo, teria mais peso que qualquer outro. Algo que nunca vai acontecer.

Mas que autêntico disparate. O Manuel Vilarinho salvou o Benfica.

Cometeu o erro de depois ter ido buscar o Vieira? Sim. Mas agora chamar de Cavalo de Tróia ao Vilarinho é uma barbaridade.

Vieira era o homem escolhido, Vilarinho só apareceu porque era preciso alguém para ganhar as eleições ao Vale e Azevedo, coisa que o Vieira não seria capaz.

E escolhido por quem? Ricardo Salgado.

O Benfica estava completamente nas lonas, não havia dinheiro para nada e o Ricardo Salgado predispôs-se a abrir a torneira do crédito ao Benfica com a condição de que escolheria ele o presidente. Escolheu o Vieira, só que o Vieira tinha o problema de não conseguir ganhar as eleições ao Vale.

Com o aparecimento do Ricardo Salgado e com essa condição imposta por ele, o Engº Luís Tadeu recuou na intenção de se candidatar uma segunda vez contra o Vale.

Então apareceu o Vilarinho. Se virem o debate entre o Vilarinho e o Vale antes das eleições o Vilarinho, no meio de disparates como "não vou contratar o Sorín porque temos o Diogo Luís", apresenta documentos a dizer que tem financiamento garantido pelo BESI.

O Vilarinho ganha as eleições, inicia a recuperação do clube, ganha um crédito enorme junto dos Benfiquistas e depois não se recandidata porquê? Entretanto tinha puxado o desconhecido Vieira do Alverca para o Benfica, integra-o como director desportivo (sim, isso mesmo) e depois "indica-o" como sucessor.

O resto é história. Mas o Vieira é um produto do Ricardo Salgado. O próprio DSO é oriundo também do BES.

Agora que a SAD pagou o que tinha a pagar ao BES, o trabalho do Vieira acabou. Não tem absolutamente mais nada para fazer no Benfica.

Meu caro, a minha família cohece pessoalmente o Manuel Vilarinho.

O homem é benfiquista ferrenho apesar de não perceber muito de futebol.

As verdadeiras razões pelo facto do Vilarinho não se ter recandidato são basicamente:

- o futebol desgastou-o muito

- chamavam-lhe sempre de bêbado e outros insultos falsos, o homem simplesmente não está para aturar isso e muito mais

- ele simplesmente não é um homem que goste e que tenha paciência para o mundo do futebol

O ;Manuel Vilarinho é sério e honesto. Ele não tem nada a ver com o Vieira. Se o Vilarinho até deveria insurgir-se contra o Vieira? Talvez, mas agora isto já chegou a um ponto de não retorno.

Eu não disse que o Vilarinho não era sério nem honesto. Aliás, do que sei o Vilarinho está longe de ser o maior fã do Vieira.

O que relatei foi o que aconteceu no contexto de ter de se tirar o clube das mãos do Vale e de ter de haver uma salvação financeira para o clube.

E mais do que qualquer coisa que se possa dizer, a história das relações Benfica/BES falam por si.