Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ThyHard

Viu que o pessoal não queria o JJ. Decidiu voltar atrás e esperar até estar ainda pior(aparentemente ele acha possivel isto ficar pior) para que a vinda do amiguinho ser a segunda vinda de Cristo

iloy

se os benfiquistas tem um minimo de bom senso, o estadio da Luz sera vazio este fin de semana. caso contrario enfim..

Walter Morgan

Só a morte deste sujeito nos libertará e permitirá ter sucesso constante.

magoslb

Citação de: ThyHard em 29 de Novembro de 2018, 13:53
Citação de: magoslb em 29 de Novembro de 2018, 13:49
Citação de: luis___alex em 29 de Novembro de 2018, 13:48
ESTÁDIO VAZIOOOOOOOOOOOOOOOO
VAZIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

QUALQUER BENFIQUISTA QUE VÁ AO PROXIMO JOGO ESTA A COMPACTUAR COM TODA ESTA MERDA

VERGONHA

Isso é o mais importante, atingir onde lhes doi mais.

Os redpass já estão vendidos. O estádio estar vazio é igual para a direção

Não, não é. Um estádio vazio marca uma posição, e não são só os rp, há muitos bilhetes que são vendidos jogo a jogo.

xovlov

Isto só tem um nome, PALHAÇADA, este senhor não só não faz nada, como ainda goza com o BENFICA, continuem a bater palminhas na ags enquanto o bigodes nos manda para o krlh.

RENASCE BENFICA :bandeira1:

Rei

Este gajo tem de sair. Isto foi a gota de água.

Sabe lá ele gerir o Benfica. Esta merda foi demasiado grave, parece uma creche. Incompetentes de um raio. Que vergonha alheia.

LuísCosta166

Ódio eterno a este gajo!! Está a hipotecar e sabotar tudo!! Só espero que acabes sem nada corrupto, tripeiro!

Metes nojo Cabrão!

iloy

as finanças do clube devem estar muitas boas sim senhor

tnlemos

Não haverá a possibilidade de haver acordo de RV manter-se até Dezembro, não havendo assim a necessidade de "subir" um interino?
Custa-me a acreditar que é uma questão de clausula... Quanto é a clausula do RV?

areal

Tr - 17

Cobarde, sabotador, um burro teimoso.

Que presidente fraco.

O maior inimigo do Benfica actualmente. Uma verdadeira doença no seio do clube.

mojo_j0jo

Citação de: luis___alex em 29 de Novembro de 2018, 13:55
Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Novembro de 2018, 13:50
Citação de: luis___alex em 29 de Novembro de 2018, 13:48
ESTÁDIO VAZIOOOOOOOOOOOOOOOO
VAZIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

QUALQUER BENFIQUISTA QUE VÁ AO PROXIMO JOGO ESTA A COMPACTUAR COM TODA ESTA MERDA

VERGONHA

Não, cheio de lenços brancos e assobios e manisfestações tem obviamente mais impacto do que o estádio vazio. Achas que o Vieira se importa com um estádio vazio? Desde que ninguém o chateie, está tudo bem para ele.
ELE TA-SE A CAGAR PARA OS LENÇOS ASSOBIO E ESSAS MERDAS DESDE QUE PAGUEM O BILHETE

NÃO SUSTENTEM MAIS ESTA MERDA
NEM MAIS UM EURO

ESSA É A UNCIA LINGUAGEM QUE VIEIRA PERCEBE

DINHEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Eu tenho redpass em casa não fico ... Se for preciso vou lá cuspir naquela gente ! E que venha a rapaziada do topo sul se meter comigo que se for preciso também sei atirar pedras .

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

BovinoSLB

Vi as reações de pânico dos antis e deitei-me a pensar "se for verdade amanhã deve sair email a comprometer o orelhas".

Pelos vistos foi isso mesmo que aconteceu.

melanda72

Enquanto isto for só com ofensas na internet ele agradece.
Isto só lá vai com molho mas a sério.  ::bater::  ::bater::

JustMe

Prever as decisões de Vieira:

Pensar na decisão mais estúpida, estapafúrdia, absurda, injustificável, contraproducente, surrealista que o cérebro humano é capaz de conceber.

Agora, é multiplicá-la por um factor de 30.

Parabéns! Está mais perto da decisão de Vieira.