Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xiribiti

COMPANHEIROS

É BATER NO ÚNICO SITIO QUE LHES DOI.

BOICOTAR TUDO.

NÃO COMPRAR NENHUM PRODUTO OFICIAL.

RedIt

Se calhar não é parvo de todo.
Este ano faz uma época miserável e não ganha nada.
Para a próxima época, 19/20 investe na equipa e treinador, em maio ganha o campeonato e em outubro vão todos felizes votar no Vieira.
Feito!

Rei

Se eu dissesse o que sinto era expulso instantaneamente.

Davidoff´

Que banho de água gelada nos Benfiquistas.

Autêntica Twilight zone.

Desisto!

LuisPortugal

Quem me dera a mim tar agora em Portugal, ou poder arranjar tempo para ir ai..

Pessoal por favor se tem possibilidade de ver este fdp dêem-lhe um sopapo no fucinho por mim

Monte de merda 2x.

hteixeira

Vai falar a que horas? Está a escrever o guião agora?

Este sim... O verdadeiro culpado disto tudo. Parecemos o Sporting fdx...

MN

Presidente, hoje é dia de suspender, despedir ou acordar cessação do contracto com o Rui Vitória. Se não o fizer pode ter a certeza que comete um erro colossal. Um erro com danos imensamente superiores aos da suspeição do caso das toupeiras e afins.... um erro com efeitos devastadores .... uma autentica flechada no coração benfiquista!

andoaleme

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 14:26
E depois um gajo olha para o lado, constata que têm que se demitir 5 vices para provocar eleições antecipadas e vê:

Gaioso - gestor da dívida do Vieira
Tavares - co-arguido no Lex com o Vieira
Varandas Fernandes - recém promovido a porta voz da direcção
Moniz - não aparece nem se conhece o papel na estrutura
Costa Quinta - percebi, depois da última AG na qual intervim, que é unha com carne com o Gaioso, portanto presumo que tenha relações económicas (é advogado de uma grande sociedade de advogados)

Restam Alcino António, Cervan e DAL.

Vieira tem toda a gente refém naquela direcção.
São um bando de comparsas, ninguém fiscaliza ninguém, Vieira e demais fazem o querem.

Não é à toa o nome pejorativo do molusco que lhes colaram, lamentável que se sirvam do Benfica para fachada e nos tenham por reféns pelo amor ao nosso clube.

darth vader

Não seria mais fácil tirá-lo de lá com a história do número de sócio? Ou pelo menos servir-se disso para o derrubar... por um candidato adversário com eleições?

Bukowski

Custa-me bastante fazer isto, mas se realmente na suposta conferência de imprensa é confirmada a permanência da actual equipa técnica, eu cancelo imediatamente a Benfica TV, e as quotas de sócio, incluindo as da minha mulher, vão deixar de ser pagas até futuras eleições.

Escusado será dizer que também vou passar o Red Pass a qualquer amigo que queira ir aos jogos.

Ser gozado voluntariamente só tem piada até um certo ponto, acabou o circo para mim.

daviddgc

Citação de: Eterno em 29 de Novembro de 2018, 14:32
Nunca levei nenhum amarelo por isso se tiver que ser que seja .....

ÉS UM MERDAS
Nossa, que violencia. Que revolta que vai para ai.

RedWinner

Citação de: Davidoff´ em 29 de Novembro de 2018, 14:33
Que banho de água gelada nos Benfiquistas.

Autêntica Twilight zone.

Desisto!

Nunca se desiste. Isso querem eles. Vamos!!!

Red Eyes

areal

O teu amigo disse que só vinha a partir de janeiro.......pois nessa altura vais estra a lutar no campeonato pela liga europa...PALHAÇO.

Pauleiro

Hoje já se pode chamar este cabrão, incompetente, traidor, tricolor?????? Nem o Bruno de Carvalho no Benfica conseguia fazer isto!!!! UMA ESCARRADELA NA CARA DE TODOS OS BENFIQUISTAS!!!!!