Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fmb

Para haver conferência de imprensa, vem aí ainda coisa pior...  :2funny: :2funny: :2funny:

slb2tuga

Bastava um telefonema do Jorge Mendes e estava tudo resolvido

areal

Que vá ler discursos, para o caralho que o foda.

af10

Era atacar onde mais lhe dói.
Deixar o estádio totalmente vazio no próximo jogo na Luz para o campeonato e no jogo da Champions. Que vá pedir a receita de bilheteira ao amigo que tem a brincar ao FM

Elio_Ribeiro

Peço-vos benfiquistas de Lisboa... façam alguma coisa... isto não pode estar a acontecer... pqp

ROBINHO

mMateus

daviddgc

Citação de: fmb em 29 de Novembro de 2018, 16:16
Para haver conferência de imprensa, vem aí ainda coisa pior...  :2funny: :2funny: :2funny:
Ou confirma despedimento ou renova.
Seria muita palermice vir dar apenas apoio ao treinador depois do circo da noite passada

PeteTownsend

Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Novembro de 2018, 15:08
Citação de: PeteTownsend em 29 de Novembro de 2018, 15:07
Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Novembro de 2018, 15:03
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Novembro de 2018, 15:03
Os atrasados das Casas do Benfica.
Não se pode dizer isso

Eu faço parte dos Órgãos Sociais de uma Casa. Gostava de vos poder contar como é que somos olhados pela estrutura do Clube...
Betão votante

Os seus Diretores são vistos como lixo humano e lobotomizados.

Gente que trabalha gratuitamente por uma paixão, com crescente reporte e responsabilidades, com telefonemas e solicitações nos nossos horários de trabalho. Sim, porque ninguém trabalha nas Casas. Todos temos as nossas vidas profissionais, e retiramos do nosso tempo com as nossas famílias para DAR ao Benfica.

ZERO contrapartidas para as Associações, bem pelo contrário; os seus Diretores dão os seus avais pessoais na Banca apenas para "fazer parte" de um franchising disfarçado, e investirem junto dos "parceiros" Benfica (na verdade, parceiros de negócios extra-Benfica de dirigentes do Clube).

Perto das eleições, lá nos convidam para os cocktails e para os camarotes, para nos venderem a ilusão que fazemos parte do "círculo".

E mais não digo, senão quem sofrem são os meus colegas...

Miguelito22

Citação de: Eagle 0nE em 29 de Novembro de 2018, 16:16
Tanta inocência deus do céu...ainda não perceberam nada pois não?

Esta coisa de bigode está completamente entalado com algumas coisas graves que os corruptos do contumil sabem e ameaçam divulgar se o bob despedir seja quem for.

Este nojento sabe que a sua única salvação possível é usar o Benfica como escudo até ser humanamente impossível. Mas vocês acham que em eleições este miserável sai do clube?

Só sai por razões naturais ou preso.

O Rui Vítória é apenas um sub produto de toda a máquina de reciclagem, sendo um imbecil, incompetente, tachista e manso, obviamente faz o seu papel de querer receber tudo a que tem direito.

Há muito tempo que o cancro do Benfica é apenas e só o seu prediMENTE. Há anos.

Este gnu matou o clube, destruiu o benfiquismo, aniquilou a massa crítica.

Vamos levar anos a nos levantarmos depois desta besta sair.

Pode levar décadas.

Amanhem-se.
Isso é pura treta o que dizes de estar entalado.

fluorescente

Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Novembro de 2018, 16:12
Citação de: fluorescente em 29 de Novembro de 2018, 16:06
se as eleições amanhã fossem entre o Vieira ou uma torradeira da gearbest eu votava na torradeira da gearbest

Podes garantir-me que essa torradeira deixa os pãezinhos torrados da maneira que queremos (muito ou pouco) e não deixa queimar nada? Estou a perguntar...para um amigo meu, claro.  :blah:

posso garantir-te que esta torradeira deixa tudo carbonizado até à última migalha de pão e que mesmo assim votava nela contra o Vieira

KATSO75

af10

Citação de: Eagle 0nE em 29 de Novembro de 2018, 16:16
Tanta inocência deus do céu...ainda não perceberam nada pois não?

Esta coisa de bigode está completamente entalado com algumas coisas graves que os corruptos do contumil sabem e ameaçam divulgar se o bob despedir seja quem for.

Este nojento sabe que a sua única salvação possível é usar o Benfica como escudo até ser humanamente impossível. Mas vocês acham que em eleições este miserável sai do clube?

Só sai por razões naturais ou preso.

O Rui Vítória é apenas um sub produto de toda a máquina de reciclagem, sendo um imbecil, incompetente, tachista e manso, obviamente faz o seu papel de querer receber tudo a que tem direito.

Há muito tempo que o cancro do Benfica é apenas e só o seu prediMENTE. Há anos.

Este gnu matou o clube, destruiu o benfiquismo, aniquilou a massa crítica.

Vamos levar anos a nos levantarmos depois desta besta sair.

Pode levar décadas.

Amanhem-se.

#pedrasdacalçada
#melhorpresimentedesempre