Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Oscor78

Citação de: hlourencoam em 29 de Novembro de 2018, 16:40
Citação de: Marrokinoum em 29 de Novembro de 2018, 16:38
IMPOSSIVEL..... INSUSTENTAVEL!!!!!!

Conseguiste arruinar 15 anos de bom trabalho....

Comigo, o Benfica perdeu hoje mais um Socio, mais uma subscrição BTV e tenho um sentimento em relação ao treinador igual a ti.

QUALQUER UM SERVE PARA TE TOMBAR DO PODER!!!!

15 anos de bom trabalho? Bom trabalho onde? De gozar constantemente connosco? De mentir?
Vais dizer que foram 15 anos pessimos?

Ta sertu

bope

Vai explicar tudo à btv, certo ?

É que podia aparecer por aí um jornalista a fazer perguntas incómodas...

Elio_Ribeiro

Não me dão alternativa... por muito que me custe vou ter de desligar do futebol do Benfica, não estou pra isto, é mau demais...

ThyHard

Citação de: Chappu em 29 de Novembro de 2018, 16:33
Sinceramente, estou bastante contente com esta decisão do ditador.

Espero que logo, ás 20h, apareça com a maior das calmas e arrogância, e que do alto do seu pedestal diga que o clube não é gerido de fora para dentro, que não se vai desviar do rumo devido aos adeptos que têm memória curta e que não merecem o clube que o salvador lhes deu, e que vai manter o treinador custe o que custar e que vai encetar negociações para a renovação do contrato.

Se ele fizer isto, serei um benfiquista feliz, porque será praticamente a garantia de acabarmos em 6º ou 7º que é para ver se os carneiros abrem finalmente os olhos para a figura que colocaram à frente do clube e que idolatram cegamente.

Não te preocupes. Eles depois dizem que a culpa de acabarmos na merda é dos garotões que não apoiaram

nogueira

Citação de: J_PN em 29 de Novembro de 2018, 16:41
Citação de: nogueira em 29 de Novembro de 2018, 16:39
Citação de: J_PN em 29 de Novembro de 2018, 16:39
Este ultimo mês foi uma derrocada a nível comunicacional. Desde entrevista à TVI, Paulo Gonçalves, notícias de JJ...

Uma autêntica bazucada nos pés. Esta época está terminada.

A culpa é do Simões.

Vivemos tempos em que um Pedro Guerra manda boquinhas a uma lenda do clube em plena televisão do clube (ou do regime).
E outro senhor, dá-se ao luxo de dizer que as figurinhas da semana, são os adeptos do Benfica, que frequentam o estádio, e que imagine-se a loucura, "mostraram uns lenços brancos".

Gondoriz

Citação de: Oscor78 em 29 de Novembro de 2018, 16:41

Comigo, o Benfica perdeu hoje mais um Socio, mais uma subscrição BTV e tenho um sentimento em relação ao treinador igual a ti.

15 anos de bom trabalho? Bom trabalho onde? De gozar constantemente connosco? De mentir?

Ta sertu

Sim foram excelentes ;) Vota nele outra vez :)

nogueira

Citação de: Oscor78 em 29 de Novembro de 2018, 16:41

Ta sertu
Não.

Mas entre o péssimo e o bom, vai uma larga distância.

Foram razoáveis.

jonas_pistolas

Miguelito22

Esta completamente sozinho em manter o RV.

Aquilo dentro do Benfica esta a ferro e fogo. E tudo por uma simples decisão ou falta dela.

Ele não esta senil...é um completo atrasado mental.

CPA

Citação de: rppc em 29 de Novembro de 2018, 16:40
Está a fazer um ano que o Tiago Pinto provoca um incidente no Dragão que poderia ter colocado em risco os nossos jogadores.

Chamei-lhe porco por causa da atitude e disse que ele não dignificava os valores do Benfica. Fui eu próprio insultado por vários utilizadores aqui, alguns até mensagens privadas a ofender mandaram, e banido durante duas semanas.

Hoje está à vista o verdadeiro carácter desse sabotador cabrão.
Está à vista o carácter?

Astor

"De Sport Lisboa e Benfica a Sport Batatoon e Benfica"

Um romance de Luís Filipe Vieira.

Morgan

Ainda diZem que o bimbo é que tá senil.... o único presidente senil cá em Portugal possui um farto e vistoso bigode...

brovenant

RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

sbremoved_42475

Não seria bonito mas seria profundo  :whistle2:

"Gordo Vai à Baliza
Agora mesmo ·

Aquela malta de Alcochete faz biscates?"

insatisfeito

O "síndrome fernando santos" só acontece a quem não percebe um boi de futebol.