Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

IloveSLB2014

Vai dizer que RV é o treinador até final da época, comprometendo-se de uma maneira inacreditável com o mesmo.

Nirvana_87

Citação de: raymanzarek em 29 de Novembro de 2018, 18:10
Para mim só faz sentido para desmentir o Jorge Jesus e para renovar com o Rui Vitória.

E não,não estou a gozar.

A acontecer fecha totalmente a porta a um e mata completamente a temporada ,dando uma cacetada valente no clube.

No entanto,a acontecer,acho que a Malta se passa e vão rolar cabeças.

Vai marcar eleições para se sentir legitimado.

fabioLupi

Arranjar alguém que seja alternativa a este imbecil. Este gajo está a travar o Benfica.

Flirt4ever

Citação de: Genius10 em 29 de Novembro de 2018, 18:14
Que irá ler desta vez?
"Não posso despedir um amigo, um companheiro de suecadas".

Semper_SLB

69 anos....não é por mal mas aquilo lá dentro da cabeça não está no seu melhor. Estamos a falar de um mandato que vai até quase os seus 71 anos....não brinquemos.

A idade não perdoa. Nos também não, é favor sair.

DMSG

Uma vergonha!

Levamos 5 e o teu amigo entra no Seixal a rir-se como se nada fosse.

Não tens tomates, fosse os milhões para construir um hotel nem hesitavas.

Camelo do caralho!

Vai te embora sabotador de merda.

Um dia vais cair, e com estrondo.

No sábado, num clube com exigência tinhas era de proteger a área vip não fossem começar a voar cadeiras para cima de ti palhaço.

És uma vergonha, não tens tomates, cobarde do caralho.

Baron_Davis

gabava se de falar poucas vezes, agora não sai dos media

parece o vrune lagartixa

Mikaeil

Pedro Nunes 28

Como ninguém pode ser assim tão estupido, para mim isto e premeditado e assim sendo só há uma hipótese.....biqueiro e fora do BENFICA

adeptoBancada

Só sai quando for preso, ou bater a bota.. Até lá não sai. Não sei se demora 10, 20, 30, 40 anos até isso acontecer. Mas os votos electronicos estão todos minados.

OclassicoNº10

sbremoved_34227

Juntando isto à total inaptidão para defender o clube do circo diário armado pelos outros, só há duas explicações possíveis: ou está a sabotar o clube de forma consciente ou tem tantos podres que toda a gente o tem "preso pelos tomates".

Seja como for, estou convicto de que temos, neste momento e em simultâneo, o pior presidente e o pior treinador da história do clube. Como se já não fosse mau por si só eles cá estarem e coincidirem no Benfica, o incompetente com mais poder ainda segura o outro bem para lá dos limites do razoável.

raymanzarek

Lagartos ganham,Putedo ganha.

Tudo joga à bola,só nós é que é esta vergonha de merda.

Marca uma conferência para o quê,este animal?

O que é que este gajo vai ter coragem de dizer,o que vai ainda mais afirmar num escarro gigante na tromba de todos nós??

Não há respeito nenhum,nem pela Instituição! Este gajo perdeu a vergonha toda!!!

Já nem precisa de esconder que é um cavalo de Tróia, porque isto nem o Pinto da Costa faria melhor se cá estivesse!!

Nramos

Sabotador.

Isto é intencional. Não é incompetência. Vai culpar o professor  de ginástica e tornar impossível a sua permanência junto dos adeptos. É a sua resposta à exigência do contrato restante.

Pelo meio, o Benfica que se foda.