Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

eu_2

Citação de: Chefe em 08 de Junho de 2009, 21:15
Citação de: Ruud Gullit em 08 de Junho de 2009, 21:07
Manuel Vilarinho no programa "Prolongamento" da TVI24 às 22h00
Está visto que a TVI vai apoiar o Vieira... por alguma razão já sabia da noticia antes dos outros, e agora vai lá o Vilarinho (que desilusão que apanhei com ele)

quero ver o que o Seabra diz...

Ronald1nh0

Esta merda é surreal. Antecipar eleições para não opositores. :estrelas:

Batistuta

E se o Bagão entrar numa lista de oposição ao MVV? E se o Vieira falou com o Bgão para lhe tomar o lugar?

Também posso fazer suposiçoes?

banbino

o tempo do "agarrem-me senao eu vou-me embora já lá vai", mas o desafabo do seu amigo carlos moia a lamentar-se pelo facto de estar farto de ver o amigo levar como um saco de panacada, é tao só a reediçaoi dessa lenga lenga.

chega dê lugar aos outros

Vitor84

Citação de: Golden em 08 de Junho de 2009, 21:12
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 21:09
Agora a sério mesmo! Eu tenho afazeres amanhã! À tarde tenho um curso, de manhã preciso de trabalhar numas coisas e com estas MERDAS quem fica sem dormir sou eu!

Merda para isto!!!

O que o Benfica faz-nos amigo.
Eu estou como o Marco. Ia agora trabalhar num relatorio, mas com isto não consigo pensar noutra coisa

RedJohn

Se gostam deste benfiquinha patético e perdedor, de 3ºs e 4ºs lugares e uns joguitos na taça uefa, toca a votar no Grande Salvador Vieira!

Sem Vieira, o Benfica acaba!

Goldarch

Citação de: dr branco em 08 de Junho de 2009, 21:15
Citação de: Batistuta em 08 de Junho de 2009, 21:14
Nem sabem se ele se vai recandidatar...

e claro que vai e vai ganhar ESMAGADORAMENTE

só no benfica...

nesse dia deixarei de acreditar no futuro deste clube e direi sem problema nenhum:

o problema do benfica são os benfiquistas

A.C.

Citação de: dr branco em 08 de Junho de 2009, 21:15
Citação de: Batistuta em 08 de Junho de 2009, 21:14
Nem sabem se ele se vai recandidatar...

e claro que vai e vai ganhar ESMAGADORAMENTE

Infelizmente também acredito nisso...

JPG

Citação de: Preacher em 08 de Junho de 2009, 21:16
Uma das páginas mais negras da história do Benfica.

Só espero que os homens que construiram a grandeza deste clube, possam perdoar LFV.

O Benfica morreu hoje. Perdeu o que lhe restava de honra e dignidade.

O Benfica morre se esta corja não for corrida, agora ou vai ou racha, eu pelo menos não sei se aguento mais um mandato disto

Freire

Cabe a nós não votar no intruja e so a nós.

mobes

O que eu me ria se o LFV nem se recandidatasse... vinha cá tudo chamar-lhe nomes.... mas agora era mais cobarde.. e que estava a fugir.. e bla bla bla.... acabava a do ditador, agarrado ao poder.. etc.

MxPxFx

Citação de: Golden em 08 de Junho de 2009, 21:14
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 21:13
Citação de: Golden em 08 de Junho de 2009, 21:12
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 21:09
Agora a sério mesmo! Eu tenho afazeres amanhã! À tarde tenho um curso, de manhã preciso de trabalhar numas coisas e com estas MERDAS quem fica sem dormir sou eu!

Merda para isto!!!

O que o Benfica faz-nos amigo.

Pois... o problema é que nem é bem o BENFICA quem nos está a fazer isto! É uma pessoa apenas... a sério que não sei se vou conseguir dormir hoje...

:( :( :( :( :(

Não serás o único.

Bem sei!!! :(

Jimmy10

Citação de: Ogbuikalis em 08 de Junho de 2009, 21:12
Mas que ser humano, por mais competente que seja, consegue prepara um projecto e expô-lo de forma credivel e coerente em 13 dias???
bela jogada, senhor vieira!!!...o que se calhar não está nos seus planos é que pode haver alguem mais inteligente que já estava á espera desta jogada!
Agora uma coisa é certa, e isto dirigido a todos os socios...tenham cuidado, pois a ansia de querer o LFV fora do benfica pode ser a oportunidade de algum "ser ultra-inteligente" se aproveitar do benfica...tenham isso em conta...13 dias não são nada!!!

Muito bem ditoo!! Dizem mal do vieira, e concordo que não que a nivel desportivo e até certas atitudes dele são para esquecer, mas se é para por lá um badmeco qualquer com projectos de cacá (tipo, o cristovao no sporting).. meu rico vieira!!

Quem pode votar veja lá o que vai fazer... muito sinceramente!! :) ;) ;)

MxPxFx

Só espero que os homens que construiram a grandeza deste clube, possam perdoar LFV.

Pois, esssa é que é a grande verdade! Estou aqui super nervoso com esta merda já... voltamos aos tempos de ir para a frente da TV porque há problemas graves no BENFICA que geram notícias de última hora!

Enfim... VIVA a Palhaçada!!!!

Lúcio Gomes

O Benfica não morreu hoje, o Benfica é muito maior que estas pessoas que tomaram de assalto o clube...e vai superar esta fase como superou outras dificeis...só com a união dos benfiquistas, dos verdadeiros benfiquistas é que chegaremos lá!