Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Flavius

Citação de: Mikaeil em 29 de Novembro de 2018, 19:31
@insoniascarvao

muita curiosidade para saber que instrumento vão tocar daqui a nada

@insoniascarvao

eu acho que hoje vai ser harmónica

Gaita-de-Foles

The_Riggs

Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Novembro de 2018, 19:23
Citação de: The_Riggs em 29 de Novembro de 2018, 19:20
Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Novembro de 2018, 19:15
No espírito de ingenuidade e ignorância: Essa situação dos votos eletrónicos pode ser manipulada a bel-prazer pelo pessoal da famigerada estrutura vieirista?

tudo o que é eletrónico pode ser manipulado, a tecnologia foi criada por humanos e por humanos pode ser ultrapassada até certo ponto.

Pois é o que eu temo, seja hoje, 2020 ou qualquer outro ponto no futuro. Mal por mal, ainda prefiro à maneira antiga...papeis e voto secreto e universal.

a meu ver é inconcebível qualquer votação eletrónica.
Nas votações Vieira vs Rangel houve muitos sócios no estrangeiro que só tinham a opção Vieira para votar.
Agora é imaginar o que acontece cá por quem programa as máquinas e tudo o resto.

maleitao

Mas já alguém a organizar algum tipo de protesto no sábado?

Eu sugiro não cantar o hino, receber o treinador aos assobios, não levantar os cachecóis, ao minuto x gritar Vieira pede a demissão! Tem que se mostrar o descontentamento para com o Ditador da Luz!!!

CitriC

Petrucci

Discurso daqui a 30 min:

- O Benfica sabe o percurso que tem de fazer;
- Temos que dar continuidade ao "sucessso" do projecto;
- Mudança nunca fez bem ao nosso clube;
- Quando cheguei não havia água, só as pedras da calçada;
- Temos um grande treinador que aposta na formação;
- O Benfica de hoje, é um clube auto-sustentável;
- Apoiem como nos têm apoiado.

E depois passava-lhe uma coisa pela cabeça e dizia assim:

"Foda-se eu ando metido na droga"

|OnE|

nuno16577

Citação de: filipe92 em 29 de Novembro de 2018, 19:30
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 19:27
Citação de: Guerrilheiro Urbano em 29 de Novembro de 2018, 19:26
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 19:26
Citação de: BlankFile em 29 de Novembro de 2018, 19:25
Está completamente louco da cabeça. Não há outra explicação.

Há. Mas é pior.

Que achas que possa ser?

Sabotagem interna.

Claro como a água. Apanharam alguma coisa nos e-mails e agora têm-no na mão.
Mas e que só pode, aliás isto dos e-mails, toupeiras , etc, é só para lhe lembrarem que sabem muito dele, se houvesse algo mesmo grave contra o Benfica não acham que fjm já tinha debitado cá para fora. Para mim tem a ver com as negociatas dele, daí que quando ele é atacado vem logo o dept. comunicação pago pelo Benfica defendê-lo, mas quando é o Benfica atacado o mesmo dept. de comunicação pago pelo Benfica parece mudo.

Nutmeg

A conferência de imprensa vai ser algo dentro destes moldes:
- O SL Benfica é um clube com grau de profissionalismo e excelência reconhecidos pelo Mundo inteiro não se podendo dar à primazia de um clube de bairro e ser gerido de fora para dentro.
- A comunicação social está a criar junto dos sócios e simpatizantes do SL Benfica uma imagem ridícula e caluniosa de um técnico bicampeão que já deu X títulos ao SL Benfica provando todo o seu valor e mérito...

(aceitam-se sugestões para a continuação do discurso a ser proferido pelo Sabotador Mor)

Lord_of_Tuborg

Shroom

Alguém aqui acredita que a CI possa ser para anunciar o despedimento?

Biscai@

Citação de: JRCosta em 29 de Novembro de 2018, 19:31
Seja chantagem, sabotagem, incompetência ou demência, tem de sair.
Basta ser o Vieira... na gestão desportiva sempre foi assim, eu não me esqueci o que ele andou a fazer desde a conquista do 1º campeonato do tetra... cada final de temporada destruía tudo o que de bom se tinha conseguido, dificultou ao máximo o trabalho do JJ e do Rui Vitória até chegar ao ano do possível penta, aí nem deu hipóteses a ninguém, vendeu a defesa toda e contratou o Varela para titular... eh pá, a sabotagem está mais do que explicita, só não vê quem não quer.

Star

Não vou ver, estive a aspirar a casa e nao quero ficar com o chão cheio de areia.

PT1904

Bla bla bla o Tetra, bla bla bla o Fernando Santos, bla bla bla o Vale e Azevedo, bla bla bla a formacao, bla bla bla o projecto...... mais do mesmo