Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

RuiLeca

Tem grande nome gerido por gente pequena

Biscai@

Culpou os restantes dirigentes pelas fugas de informação na comunicação social... está contra todos, +e o desespero total, está com o rabo preso e vai contra tudo... é uma questão de sobrevivência.

RedVC

Como é que um profissional com coluna vertebral aceita isto?

Rui Vitória tem coluna vertebral? Aceita ficar nestas condições. Por causa de uma "luz".

Estamos no reino do surreal. É ao calhas. É como me apetece. Os adeptos aguentam o que te apetece?

LUZ? Eu só conheço uma Luz a que os adeptos pagaram com o seu dinheiro e onde vão ver as suas equipas jogar. As equipa do Benfica mas não as do presidente Vieira.

IRRACIONAL. INACREDITÁVEL.

37PicaMiolos

Ate diz que outros treinadores foram contactados ;D

Leitz

Tenho 25 anos, 23 de sócio, nasci num berço de Benfica, vou ao estádio desde que tenho memórias, o meu pai tinha lugar anual na antiga Luz, mudamos de estádio e continuou a ter, fui para a escola e a minha prenda era um lugar anual, e hoje tu tiraste-me a alegria de viver o Benfica. Tu não és Benfica, eu chorei a ouvir a tua decisão, ligo ao meu pai, presidente de uma casa do Benfica e choro a dizer-lhe o que dizes, ele diz-me que só tem vontade de deixar de pagar as cotas e não ver mais jogo algum. Estas a matar o Benfica. O Benfica é Democracia, as ditaduras já lá vão, não somos nem nunca fomos um clube de terceiro mundo, estivemos sempre na vanguarda. E vamos continuar. Vais cair meu bandalho. O Benfica é nosso!

Odio eterno à tua pessoa!

Semper Fidelis

esta personagem vai levar o clube de volta aos anos 90
Apenas e só porque quer ter razão contra tudo e contra todos

Desta vez vai correr não é mal
É muito mal
Este ano nem à Champions vamos

Isto não é o Benfica!

de DSO já esperava
Já de Rui Costa digo que é só um traidor!

diabo_bom

o Benfica "tá pujante"

Alguém que lhe mostre os últimos resultados...

RelatoBenficaSempre

diogo32

Um treinador que treina com superstições, um presidente que preside por feelings. Estão bem um para o outro. Mas longe!

iKatz

Oscor78

Benfiquista_

gabbana

Baron_Davis

recebeu msg de treinadores que queriam vir

:rir:

só pérolas