Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

coelhodc

Rui Costa? Ele sabe com quem trabalha e é digno e respeitado.

Leonzo

Conveniente lançar a noticia da rescisão do Quicas, no dia em que se demite... ;D

Blitz

N3ST4

Rui, tem cuidado senao ainda te tentam bater á saida do estadio, sim porque tu tens todo o interesse nisto,  tu precisas do slb para sobreviver, precisas do slb para ser conhecido, nao andes com o vieira senao tb levas...
Bagao, nao tenhas a infeliz ideia de apoiar ou fazer parte de uma lista do vieira, é que tb estas sujeito....

rohff

Citação de: pmmp20 em 08 de Junho de 2009, 21:27
Citação de: rohff em 08 de Junho de 2009, 21:25
Eu peço a todos os Benfiquistas com olhos sff, nao votem nele e para os que estao em lisboa vao ao estadio mostrar o vosso descontetamento!!!

Alias onde se encontra os estudios da TVI vao la tb, dizer umas verdades ao Vilarinho!!!

o descontentamento mostra-se nos votos!! nao como arruaceiros!!!

Queres que eu te mostra um artigo dos direitos Humanos...

JPG

Citação de: dr branco em 08 de Junho de 2009, 21:29
VIVA O GRANDE PRESIDENTE DO MEU AMADO CLUBE SPORT LISBOA E BENFICA

falou a voz do dono, é que só pode, depois de uma manobra destas ainda vir fazer juras de amor...

xiribiti

agora é que se vai ver se o rui costa é benfiquista...ou vieirista

Peficago

Citação de: pmmp20 em 08 de Junho de 2009, 21:27
Citação de: rohff em 08 de Junho de 2009, 21:25
Eu peço a todos os Benfiquistas com olhos sff, nao votem nele e para os que estao em lisboa vao ao estadio mostrar o vosso descontetamento!!!

Alias onde se encontra os estudios da TVI vao la tb, dizer umas verdades ao Vilarinho!!!

o descontentamento mostra-se nos votos!! nao como arruaceiros!!!

Isto é vergonhoso.. Isto não é o BENFICA... todas as que as levarem sao poucas. E nao tem a ver com ser ou nao arruaceiros..

Acredito que apareça pelo menos um benfiquista serio e o feitiço se vire contra o feiticeiro..

No20__

Vocês é que pediram eleições antecipadas LOOOL
Agora aguentem-se. Que surjam os projectos.

tnlemos

Citação de: N3ST4 em 08 de Junho de 2009, 21:31
Rui, tem cuidado senao ainda te tentam bater á saida do estadio, sim porque tu tens todo o interesse nisto,  tu precisas do slb para sobreviver, precisas do slb para ser conhecido, nao andes com o vieira senao tb levas...
Bagao, nao tenhas a infeliz ideia de apoiar ou fazer parte de uma lista do vieira, é que tb estas sujeito....

Ao que isto chegou...

dr branco

Citação de: coelhodc em 08 de Junho de 2009, 21:29
Citação de: Freire em 08 de Junho de 2009, 21:26
Citação de: dr branco em 08 de Junho de 2009, 21:25
Citação de: Freire em 08 de Junho de 2009, 21:23
Citação de: ednilson em 08 de Junho de 2009, 21:20
Já não é Presidente, certo?

Posso mandá-lo para onde quiser?  :huh:

Podes manda-lo pro crl, se não mandares tu, mando eu

degradante estes adeptos

Degrandante és tu oh yes man.

Num Benfica digno, não há malcriadices.

mas o benfica e digno ,quem diz isto e que nao e digno do benfica

mobes

E continuam as boas palavras para o presidente. Muito bom mesmo. Acho que nem dos adversários se falou tão mal aqui no forum.

Fnac

Chefe

Citação de: Freire em 08 de Junho de 2009, 21:28
Espero que esta atitude faça cair mais pálas

Não é por atitudes destas que as palas que tinham que cair. Os burros/jumentos que se habituam às palas, mesmo quando as tiras vêem sempre enviezado