Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ricardoshearer

o que o pintinho nao deve tar a rir com este circo feito pelo vieira! :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

AG

Jeremy

e se ninguem apresenta uma candidatura o que se pasa?

Vitor84

Citação de: MãodeVata em 08 de Junho de 2009, 21:33
É incrível como quem legitimamente defende Vieira pelo trablaho feito consegue estar ao lado de uma atitude destas .
Isso não é ser do Benfica

Esta atitude é víl , é mal intencionada e tem contornos maquiavélicos.

Quem defende Vieira nesta altura não defende o Benfica
E depois ainda ficam todos ofendidos por serem tratados por vieiristas. Nesta altura é dificil acreditar que os Vieiristas sejam benfiquistas

N3ST4

os que falam em palas, já tentaram ver a coisa por outro prisma?????
tipo, as palas estarem do vosso lado????
pois, nao conseguem ver a coisa por outro prisma por causa das palas....

Dos_Anjos

Citação de: Paperboy2007 em 08 de Junho de 2009, 21:34
Dia 3 de Julho ca estarei para festejar mais um mandato de LFV,e aproveito para ler mais uns comentarios de gente enraivecida com muito pouco nivel!!!
Força LFV  O0
Força SLB  :flagglorioso:

Força LFV ainda te compreendo...

Força SLB é que já não te compreendo! Quem defende o Vieira não defende os princípios do Benfica, é tão simples como isto!

Red Mind

So vejo aqui ppl a falar mal do Vieira fdx, Se marca é porque marca, se não marca é porque não, voces só estão bem a ser do contra.
Digam o que disserem, o tempo que falta para as listas e eleiçoes, é suficiente para 1 projecto alternativo com cabeca tronco e membros para andar...

Saudaçoes Benfiquistas . Juntos somos mais fortes. Esperar que apareçam boas alternativas

Deus Ex-Machina

Citação de: Corrosivo em 08 de Junho de 2009, 21:34
Está na hora Dr. Bagão!!!!

ou fale agora ou cale-se para sempre.

Se avançar, tem aqui um rapaz disponível para ir à luta.  :metal:

duarte_paulo

Citação de: jpg em 08 de Junho de 2009, 21:29
Citação de: dr branco em 08 de Junho de 2009, 21:25
Citação de: Freire em 08 de Junho de 2009, 21:23
Citação de: ednilson em 08 de Junho de 2009, 21:20
Já não é Presidente, certo?

Posso mandá-lo para onde quiser?  :huh:

Podes manda-lo pro crl, se não mandares tu, mando eu

degradante estes adeptos

e eu aqui a pensar que degradante era acabar sempre em 3º
Não degradante é levar lençóis para o estadio á espera que a equipa perca, degradante é tratar mal os jogadores, a familia os dirigentes, degradante é isso... ou querem dizer que a oposição se ela existe ia começar a preparar as eleições em agosto ou setembro por amor á santa....  :pray:

Chefe

Citação de: No20__ em 08 de Junho de 2009, 21:32
Vocês é que pediram eleições antecipadas LOOOL
Agora aguentem-se. Que surjam os projectos.

Tem vergonha... Pedia-se eleições antecipadas atempadas e não a meio da pré-época. Ainda menos marcadas para 15 dias depois.

Tenham vergonha Vieiristas

Rick84

Goldarch

já apontei na agenda

dia 3 não há nada marcado, tenho que ir a lisboa

só preciso de um projecto sério e ainda prometo que farei o que puder para lhe dar força

Eagle Fly Free

Citação de: fjorge em 08 de Junho de 2009, 21:35
Acho inadmissivel ofenderem as pessoas que apoiam o actual presidente do Benfica, o Benfica é um clube democrático, cada um é livre de apoiar quem quer.

Se é democrático, então hoje o que se viu foi a substituição da Democracia no Benfica pelo pandemónio. De fugir...

Chefe

OUTRA COISA.

Como é que a oposição arranja assinaturas agora?

TODOS sabemos que as assinaturas arranjam-se nos dias dos jogos.

Até aqui VIEIRA foi TRASTE

Jorge_neto

Força LFV... O nosso presidente tem sido mt criticado, mas nao nos podemos esquecer que ha meia duzia de anos o clube estava na penúria, que compraram o petit e eu ate pensei que era mentira... nem tudo o que fez foi mau... e como benfiquistas só temos é de apoiar o presidente seja quem for.