Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

gugabenfica

Para mim acabou.... Até o pinoco estar lá o Benfica morreu para mim

Vitor Alves

Citação de: Semper_SLB em 29 de Novembro de 2018, 21:07
Pessoal de comunicação social que anda por aí podem começar a explorar a chantagem que estão a fazer ao LFV.

Do que  estás a falar?

ramasr

Sábado devem ir todos à LUZ, mas não entrar no estádio!!!
Era a melhor manifestação para provar que o tempo deste presidente ACABOU!!!

Vulcan

Admito que estou surpreendido com esta CI.
Vieira de uma vez por todas expôs o Benfica e a sua liderança. Assumiu-se perante todos como o Rei que faz e acontece. Ele não devia ter feito isso, agora será sempre o culpado quando der merda. E vai dar claro.

Por outro lado demonstra que a sua capacidade intelectual está afetada. Está claramente limitado nesse aspeto. Vem para a TV dizer que o treinador estava despedido mas "depois uma luz fez mudar de ideias".

Isto é comédia.

Chairman

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 29 de Novembro de 2018, 21:20
Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 21:17
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 29 de Novembro de 2018, 21:03
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 20:05
Todos, repito, TODOS aqueles que estiverem com o Vieira nesta decisão vão ter de cair com ele quando chegar a hora.

Rui Costa, estou a olhar para ti. Tu morreste hoje.

Kratos não digas merda pá. Se ha coisa que o tempo nos ensinou é que rui costa é tudo menos um chulo. Ja houve n ações em que demonstra bem o que faz pelo Benfica.

Eu explico te a situação dele e do Tiago PInto.

Ambos são do melhor que o Benfiquismo tem. Do melhor.
rui costa e o tiago estão completamente contra inumeras decisoes de LFV.

Mas LFV é uma especie de pai para eles e preferem continuar a aconselha lo para o caminho certo do que abandonar o clube e deixa lo ainda mais nos devaneios e semi senildade do LFV.

Exemplo: o elon musk era conselheiro do Trump. E perguntaram lhe porque continuava a ser conselheiro se não concordava nada com ele. E ele respondeu: continuo para que as coisas não piorem, para pelo menos tentar dissuadi lo de cometer mais erros, para haver uma voz perto da dele que não seja um yes man.

Rui Costa e Tiago Pinto sabem bem que LFV ia sempre ganhar as eleições mesmo que eles saissem. Por isso por amor ao clube, Sim AMOR, continuam e continuam a lutar por um Benfica melhor.

LFV tem de ir dentro, num destes processos Lex ou ter um problema de saude. Só assim é que nos vamos livrar dele.

Estamos fodidos.
É tudo menos um chulo ? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Chairman, larga a 8 dimensão. Estás mal informado.

Nós somos os que andam mais bem informados, e depois há aqueles de nós um pouco mais atentos a uns temas ou outros.

Tem existido episódios soltos, relatados aqui que demonstram o enorme amor do Rui Costa ao Benfica, os sacrifícios que faz sem para isso ser obrigado.

Rui Costa é o melhor de nós. O melhor. O porquê de ele continuar no Benfica? já expliquei.

O Rui se quisesse dinheiro já tinho ido para o Milan que o quis à uns anos.
Isso é uma bela história e pode ser verdade no futuro, ou numa realidade alternativa qualquer. Não é neste momento não é de certeza.

Keiroxes

Depois de tudo o que ja se viu esta epoca, como é possivel alguém achar que ainda pode ter sucesso esta epoca, com o Vitoria a treinador, puta que pariu, isto é sabotagem pura, so gostava de entender o porquê.

O Malheiro disse tudinho o que os Benfiquistas com dois dedos de testa pensam, muito bem

ZICKLER

Citação de: mitro11 em 29 de Novembro de 2018, 21:20
Enorme Malheiro, que tareia no Vieira, chupa Tó Bernardo

O to Bernardo está a jogar fora de casa. Não está habituado ao contraditório.

Ainda tentou espalhar a cartilha, mas o malheiro matou-o

Flavius

Quatro anos de Fórum e nunca pensei que o Benfica chegasse a este estado ridículo.

GTtdi_SLB

Ao menos quando o clube cair, cai com estrondo e prontinho para ser refundado. Muitos rabos de palha deve ter o cabrao para não abandonar

Barbosa13

Gosto mais de ler do que de escrever. Hoje tem de ser. Vai lamber o cu a uma vaca cagada.

RubbaDub

Citação de: Thorondor em 29 de Novembro de 2018, 21:11
O Vieira está a ser alvo de chantagem para sabotar o nosso clube!!!

Isto tem que chegar à CS.
Provas disso? Se houver, chega num instante.

MBACANO

Kinkolas

Eu sou adepto do Benfica.

Não desta mediocridade.

2doMats

O LFVé aquele menino que tem um programa curricular especial e critérios de avaliação especiais...numa escola de ensino especial.

Só pode ter tido um aneurisma qualquer e ninguém soube de nada.