Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ScorpiO

Luis Filipe Vieira TV .....Vejam a bandalheira
Relatórios da pj do porto...
É isso pessoal mandem mais areia para os olhos dos adeptos
lol
Até parece o CSI BENFICA

Airoso

Citação de: ALFAGHAR em 08 de Junho de 2009, 21:59
Citação de: Maria da Luz em 08 de Junho de 2009, 21:09
Citação de: ALFAGHAR em 08 de Junho de 2009, 21:05
Citação de: Maria da Luz em 08 de Junho de 2009, 20:51
AONDE anda o ALPHAGAR ?

Ele não disse que este seria o único motivo que o faria divorciar-se do Vieira ?

Quero ver essa coerência AGORA !

Anda cá agora ALPHAGAR.
Anda cá dizer-nos que vais votar em branco, se és um grande benfiquista !

estou aqui MARIA DA LUZ, estava a lavar a louça, que queres mulher ?[/][/]

FALA HOMEM !
Diz-me que falavas a sério quando disseste que se este tipo fizeste isto tu NÃO VOTAVAS NELE e te passavas para a OPOSIÇÃO.
Nem que seja para votar em branco, caralho !

Pronto estou aqui só para ti, é que os afazeres domésticos impedem-me de estar sempre em 'on line'. Vamos á coerência que tanto anseias.

Tenho conhecimento destas intençôes de viva voz e pela oposição desde 22 de Maio e mantive-as para mim como prometi a quem me o comunicou e como não sou um cola -cartazes, nem um aguadeiro respeitei o que me pediram, dizendo desde logo que não subscreveria tal atitude por parte dos orgãos sociais do clube, dito isto...... ainda penso o mesmo, ou seja este desfecho não colhe a minha simpatia e sabes porquê ? porque os sócios que se opoêm deveriam ter todo o tempo do mundo ( ingenuidade minha) para se organizarem e disputarem o acto eleitoral. É esta a minha posição, mas......... aonde les-te que eu tinha decidido o meu apoio á oposição ? nem ás pessoas ( não falo de cola cartazes) que integram a oposição  e que algumas respeito de forma educada lhes prometi fosse o que fosse, dizendo sempre que queria primeiro saber quem vinha e ao que vinha, depois sim optaria por dar o meu apoio ou não e o meu apoio seria sempre junto do eleitorado benfiquista da minha região aonde conheço muita gente que vota e também junto de 3 ou 4 casas do clube e só isso nada mais. Depois vim a ter conhecimento dos passarões que se vão aproximando e disso dê conta a pessoas de bem que integram a oposição ao que me foi respondido que a oposição saberia afastá-los no momento certo, ok tudo bem, mas ó Maria eu sou um KOTA e tenho calos no cú ( desculpa a ousadia) por isso jamais inverteria o meu posicionamento á tôa.

Espero no entanto que BAGÃO FÉLIX venha dizer kk coisa sobre este assunto e depende da forma como o vai dizer e o que vai fazer. Apoios a estas coisas não têm que ir por emoções, têm que ir por razões e a experiência de eleições no clube é alguma por isso.....Uma certeza e ja aqui escrita muitas vezes nesta oposição e da forma como surgiu, porque surgiu e quem atras de si arrastou não colheu a simpatia que julgava poder ter e como não faço fretes aqui me tens assim dando a minha opinião ou para tú gostares teria que ir ao encontro do que tú achas que é bom para o SLB ? vamos pois a votos e quem ganhar que ganhe e ponto final. Um segredo ao ouvido : quem ganhar agora ganhava em Outubro por isso acho que deveriam ser em Outubro a fim de não se jogar areia para os olhos de ninguèm.

Pena é dares tantos erros ortográficos... e escreveres a vermelho, que é sinónimo de falta de educação. De resto, continua a brincar ao "homem importante no Benfica", se isso te diverte.

VigilanteGnu

Segundo TVI Vieira vai recandidatar-se

duarte_paulo

Citação de: giiin em 08 de Junho de 2009, 22:02
Citação de: duarte_paulo em 08 de Junho de 2009, 21:57
Citação de: giiin em 08 de Junho de 2009, 21:55
Julgo que falo por todos.. Apesar da melhoria das condicoes financeiras, a gestao de LFV nao tem conseguido alcancar o objectivo principal de um clube como o benfica:ganhar! Ha oito anos na presidencia e apenas um campeonato. Nao se ve uma dinamica ganhadora, nao se ve um espirito campeao, nao se nota a minima ponta de optimismo, e o interessante disto td, é que o sporting, com muito menos que nós, conseguiu sempre obter mlehores resultados que este benfica. Porque será? Pergunto-me...
Acredito num benfica campeao, sei que é possivel. Temos todas as condicoes, que verdade seja dita, o nosso presidente conseguiu criar,e isso ninguem lhe tira! Mas mas ha muito tempo que se exigia mais. O clube nao se contenta mais com um estadio e um centro de estagio novos. Os socios exigem mais que esta vergonha todos os anos. Exigimos um presidente que respeite a historia do clube, coerente, honrado , que mantenha as suas decisoes e nao mude ao sabor do vento. Um homem recto e educado, acima de qualquer suspeita. Alguem que consiga reunir os benfiquistas. E o senhor luis felipe vieira ja demonstrou nao estar ä altura destas exigencias. Um homem serio nunca teria lancado eleicoes antecipadas a menos de um mes da data de votacao! Mas que raio se passa? Nao teve tempo antes? Sao erros atras de erros.. que todos os anos pagamos. Todos os anos pagamos. Estou cansado..     
Escreveste um belo descurso passa-o ao bagão, que ele vai precisar.... quem é essa pessoa educada o VEIGA????

Oi? JUlguei que tivesse sido claro.. O veiga é outro que nao tem o minimo perfil para presidente do nosso clube. Ë alguem inidiciado por fuga ao fisco que querem no benfica? Alguem responsavel por manobras fiscais mirabolantes? O que eu sonho para o meu benfica é alguem serio,recto e HONESTO! Nao o senhor Veiga.. que me vou abster de qualificar. Nao é este o meu tipo de presidente. Populista, sensacionalista..que nao se sabe muito bem o que faz, e com um curriculo pouco transparente..
Tou contigo mas até agora vê bem osmilhres de post que se colocaram ainda ninguem da oposição deu um nome para dirigir o benfica.... percebes o meu ponto de vista??? Mais que apoiar o LFV não vejo na oposição quem de valor para tomar conta  d benfica....

Maria da Luz

ALPHAGAR

Vais-me desculpar mas eu julguei ter visto escrito por ti que se Vieira desse este golpe isso seria para ti inaceitável e deixaria de ter o ter apoio.

Vieira deixar de ter o teu apoio não significa necessariamente que te espetes em qualquer Oposição.
Há sempre uma opção que se chama votar em branco.

Eu não voto nesta coisa nojenta.
É só.
E também eu estou á espera de ver o que faz Bagão.
Algo me diz que o medo que o Vieira tem não é nem nunca foi do Veiga, é mesmo do Bagão. E talvez assim Bagão não tenha tempo de avançar, já se fosse em Outubro ...

Esta Direcção é do mais podre que houve até hoje no Benfica.
Nem Vale e Azevedo conseguiu ser tão podre.

Freire

Citação de: Airoso em 08 de Junho de 2009, 22:05
Citação de: ALFAGHAR em 08 de Junho de 2009, 21:59
Citação de: Maria da Luz em 08 de Junho de 2009, 21:09
Citação de: ALFAGHAR em 08 de Junho de 2009, 21:05
Citação de: Maria da Luz em 08 de Junho de 2009, 20:51
AONDE anda o ALPHAGAR ?

Ele não disse que este seria o único motivo que o faria divorciar-se do Vieira ?

Quero ver essa coerência AGORA !

Anda cá agora ALPHAGAR.
Anda cá dizer-nos que vais votar em branco, se és um grande benfiquista !

estou aqui MARIA DA LUZ, estava a lavar a louça, que queres mulher ?[/][/]

FALA HOMEM !
Diz-me que falavas a sério quando disseste que se este tipo fizeste isto tu NÃO VOTAVAS NELE e te passavas para a OPOSIÇÃO.
Nem que seja para votar em branco, caralho !

Pronto estou aqui só para ti, é que os afazeres domésticos impedem-me de estar sempre em 'on line'. Vamos á coerência que tanto anseias.

Tenho conhecimento destas intençôes de viva voz e pela oposição desde 22 de Maio e mantive-as para mim como prometi a quem me o comunicou e como não sou um cola -cartazes, nem um aguadeiro respeitei o que me pediram, dizendo desde logo que não subscreveria tal atitude por parte dos orgãos sociais do clube, dito isto...... ainda penso o mesmo, ou seja este desfecho não colhe a minha simpatia e sabes porquê ? porque os sócios que se opoêm deveriam ter todo o tempo do mundo ( ingenuidade minha) para se organizarem e disputarem o acto eleitoral. É esta a minha posição, mas......... aonde les-te que eu tinha decidido o meu apoio á oposição ? nem ás pessoas ( não falo de cola cartazes) que integram a oposição  e que algumas respeito de forma educada lhes prometi fosse o que fosse, dizendo sempre que queria primeiro saber quem vinha e ao que vinha, depois sim optaria por dar o meu apoio ou não e o meu apoio seria sempre junto do eleitorado benfiquista da minha região aonde conheço muita gente que vota e também junto de 3 ou 4 casas do clube e só isso nada mais. Depois vim a ter conhecimento dos passarões que se vão aproximando e disso dê conta a pessoas de bem que integram a oposição ao que me foi respondido que a oposição saberia afastá-los no momento certo, ok tudo bem, mas ó Maria eu sou um KOTA e tenho calos no cú ( desculpa a ousadia) por isso jamais inverteria o meu posicionamento á tôa.

Espero no entanto que BAGÃO FÉLIX venha dizer kk coisa sobre este assunto e depende da forma como o vai dizer e o que vai fazer. Apoios a estas coisas não têm que ir por emoções, têm que ir por razões e a experiência de eleições no clube é alguma por isso.....Uma certeza e ja aqui escrita muitas vezes nesta oposição e da forma como surgiu, porque surgiu e quem atras de si arrastou não colheu a simpatia que julgava poder ter e como não faço fretes aqui me tens assim dando a minha opinião ou para tú gostares teria que ir ao encontro do que tú achas que é bom para o SLB ? vamos pois a votos e quem ganhar que ganhe e ponto final. Um segredo ao ouvido : quem ganhar agora ganhava em Outubro por isso acho que deveriam ser em Outubro a fim de não se jogar areia para os olhos de ninguèm.

Pena é dares tantos erros ortográficos... e escreveres a vermelho, que é sinónimo de falta de educação. De resto, continua a brincar ao "homem importante no Benfica", se isso te diverte.

Touchez

Jorge.P_

Qual é a dúvida?

Discutir se o Vieira se recandidata ou não?

Eagle Fly Free

Citação de: mrfalcon em 08 de Junho de 2009, 22:03
se as eleições fossem em outubro iria votar no vieira!

agora com esta jogada de marcar as eleições para daqui a menos de um mês e não permitir que haja candidaturas que consigam fazer uma campanha que lhe possa fazer frente revela falta de espírito democrático e o Sport Lisboa e Benfica jamais será uma ditadura ou monarquia como acontece noutros clubes!

assim, o vieira não conta com o meu voto! provavelmente nem irei votar!

Não faça isso ! não se abstenha. O clube também é seu !!

ScorpiO

Bleach

MAIS UMA ÉPOCA F#$#"$ !
DESPEDE SE O TREINADOR E CONVOCA SE ELEIÇÕES !
AGORA SÓ EM JULHO TEMOS TREINADOR COM A PRÉ ÉPOCA A DECORRER..
ISTO É PENSAR NELE PRÓPRIO , JAMAIS NO BENFICA !

Airoso

jocapeixoto

Esta situação é nojenta. Vomitante mesmo.

Batoteiros.