Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tony Soprano

Bem, 22 minutos a ver esta merda, provavelmente a conferência de imprensa mais ridícula da história deste clube. Parabéns, incompetente.

Morgan

Citação de: GiordanoBruno em 29 de Novembro de 2018, 22:05
Meus amigos o serbenfiquista é uma ilha, vão às redes sociais e percebam que a Malta está com o pato bravo. Se é este Benfica que gostam e parece que querem, uma coisa é certa com o meu dinheiro não será.

Qual é a necessidade de andares a dizer mentiras? Tá tudo a cascar nas redes sociais. Até em posts que nada tem a ver com futebol cascam no Vieira e no bombonero.

nana23

Citação de: Mr.Shinfai em 29 de Novembro de 2018, 22:01
Guzman, aquilo que falaste do Rui Costa, não me custa nada a acreditar, em situações de politica/poder as coisas nunca são preto e branco.

Mas...

Há momentos para tudo e as desautorizações que o LFV tem tido com os seus colegas de direção e mormente ao Rui Costa tambem tem limite.

Tem que chegar uma altura que o Rui diga "Não, comigo , para isto, não conta."

Isso é ser Benfica. Não tem que rasgar ninguém de alto a baixo. Ora vê o Nuno Gomes, saiu pelo seu pé, não estava agarrado a nada, está a estudar desporto, não anda a mandar bocas a ninguém, teve tomates porra.

É só isto que falta ao RC, acreditar na sua visão de Benfica versus Vieirista.

Davas um bom romancista. Por mim o RC que pegue na sua visão do Benfica e que a leve para bem longe!

Kinkolas

Para além de ter de lidar com um Portinho falido e fraquíssimo a ganhar merdas atrás de merdas ainda tenho de lidar com esta burridade no meu clube.

Bedsy

Slb04Sempre

Schuldiner

Meditar, sonhos? Não faz sentido nenhum, absolutamente nenhum. Temos um cavalo de troia ao leme, diga as coisas como elas são.

rui_gaia_slb_4ever

Pessoal para mim acabou, avisem quando o rei sol e o bombo saírem, chega, que filho da puta de doença, olho para pessoas que eu conheço que dizem que são do Benfica estão se mais a cagar para esta situação e elas é estão bem, ter um estabelecimento com muitos clientes e chatear me com alguns portistas e sportinguista, fodasse chega, quero desligar desta merda toda

DEMM

Luís Filipe Vieira mantém vivo o sonho de ver o Benfica sagrar-se campeão Europeu com uma equipa`made in Seixal´:

Androico

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2018, 22:02
Citação de: Androico em 29 de Novembro de 2018, 21:58
Citação de: Miguelito22 em 29 de Novembro de 2018, 21:55
Citação de: Flavius1996 em 29 de Novembro de 2018, 21:54
O André Ventura devia ser o Presidente do Benfica
Foda se nem Venturas nem RGS.
Era da maneira que desligava por completo do futebol.

Mas como se pode dizer isso quando o presidente do Benfica è Vieira!!

Em que è melhor Vieira a Ventura ou RGS??
É tudo a mesma corja, só que o Ventura ainda tem posições pessoais que são intoleráveis para mim.

O que eu não percebo é por que razão o presidente tem de ser alguém ligado á política e ao centrão. Foda-se, são precisas pessoas do futebol e com carreira no Benfica para comandar o futebol.

HuRi

É por estas e por outras que gosto de LFV conferência de imprensa transparente sem rodeios.. Goste. se ou não do estilo. 1.destaco estou aqui para tomar decisões .2.ficou tudo clarinho desde o roupeiro aos jogadores a partir de agora é para correr acabou a lentidão . É um feeling presidencial.. E temos que aceitar por isso é que há eleições por isso é que somos o clube mais democrático deste país manda quem pode.. Longa vida presidente.. Cubu ti fim do mundo

tirado do Facebook, e de um tipo ainda mais novo do que eu...

FODA-SE

redfox1904

Citação de: Fernando Chalana em 29 de Novembro de 2018, 22:04

"Os mais jovens só viram um Benfica vencedor"

Para este a história do Benfica resume-se aos 11 anos antes dele e aos 17 que lá está?

Oh caralho, tu ainda andavas a vender pneus e já o Benfica ganhava, já o Benfica ia finais europeias com Anderlecht, PSV e AC Milan.
Que puta de conversa é essa? Para enganar velhinhos?

depois repete esta merda tantas vezes até parecer verdade....

imightbewrong

imightbewrong

se Vieira ficar daqui por dois anos não há Benfica

Mr.Shinfai

Citação de: Fernando Chalana em 29 de Novembro de 2018, 22:04

"Os mais jovens só viram um Benfica vencedor"

Para este a história do Benfica resume-se aos 11 anos antes dele e aos 17 que lá está?

Oh caralho, tu ainda andavas a vender pneus e já o Benfica ganhava, já o Benfica ia finais europeias com Anderlecht, PSV e AC Milan.
Que puta de conversa é essa? Para enganar velhinhos?

É cada escarro na história no glorioso... minha nossa senhora.