Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Americano69

Tem vergonha e põe-te a andar, larga o tacho!

Yeti

Citação de: VigilanteGnu em 08 de Junho de 2009, 22:05
Segundo TVI Vieira vai recandidatar-se

É pena quando uma pessoa não percebe quando é altura de ceder o lugar que ocupa...

Maria da Luz

Citação de: Airoso em 08 de Junho de 2009, 22:08
Citação de: VigilanteGnu em 08 de Junho de 2009, 22:05
Segundo TVI Vieira vai recandidatar-se
:o
não posso crer!
:whistle2:

Deve ser por estar farto de levar porrada, coitadinho !

Airoso

Alguém me sabe dizer quem é o "Cuíque"?

kadelao

se era para esta treta, já se tinha antecipado as eleições há mais tempo... agora a musica continua a mesma, a direcção que entrar agora não vai decidir nada desta temporada desportiva...

giiin

Citação de: duarte_paulo em 08 de Junho de 2009, 22:06
Citação de: giiin em 08 de Junho de 2009, 22:02
Citação de: duarte_paulo em 08 de Junho de 2009, 21:57
Citação de: giiin em 08 de Junho de 2009, 21:55
Julgo que falo por todos.. Apesar da melhoria das condicoes financeiras, a gestao de LFV nao tem conseguido alcancar o objectivo principal de um clube como o benfica:ganhar! Ha oito anos na presidencia e apenas um campeonato. Nao se ve uma dinamica ganhadora, nao se ve um espirito campeao, nao se nota a minima ponta de optimismo, e o interessante disto td, é que o sporting, com muito menos que nós, conseguiu sempre obter mlehores resultados que este benfica. Porque será? Pergunto-me...
Acredito num benfica campeao, sei que é possivel. Temos todas as condicoes, que verdade seja dita, o nosso presidente conseguiu criar,e isso ninguem lhe tira! Mas mas ha muito tempo que se exigia mais. O clube nao se contenta mais com um estadio e um centro de estagio novos. Os socios exigem mais que esta vergonha todos os anos. Exigimos um presidente que respeite a historia do clube, coerente, honrado , que mantenha as suas decisoes e nao mude ao sabor do vento. Um homem recto e educado, acima de qualquer suspeita. Alguem que consiga reunir os benfiquistas. E o senhor luis felipe vieira ja demonstrou nao estar ä altura destas exigencias. Um homem serio nunca teria lancado eleicoes antecipadas a menos de um mes da data de votacao! Mas que raio se passa? Nao teve tempo antes? Sao erros atras de erros.. que todos os anos pagamos. Todos os anos pagamos. Estou cansado..     
Escreveste um belo descurso passa-o ao bagão, que ele vai precisar.... quem é essa pessoa educada o VEIGA????

Oi? JUlguei que tivesse sido claro.. O veiga é outro que nao tem o minimo perfil para presidente do nosso clube. Ë alguem inidiciado por fuga ao fisco que querem no benfica? Alguem responsavel por manobras fiscais mirabolantes? O que eu sonho para o meu benfica é alguem serio,recto e HONESTO! Nao o senhor Veiga.. que me vou abster de qualificar. Nao é este o meu tipo de presidente. Populista, sensacionalista..que nao se sabe muito bem o que faz, e com um curriculo pouco transparente..
Tou contigo mas até agora vê bem osmilhres de post que se colocaram ainda ninguem da oposição deu um nome para dirigir o benfica.... percebes o meu ponto de vista??? Mais que apoiar o LFV não vejo na oposição quem de valor para tomar conta  d benfica....

Sim,esse é o meu medo.. Que ninguem se arrisque, ou entao que os que o facam sejam apenas meros oportunistas e aventureiros ä espera de protagonismo.. Nao havera uma pessoa com coragem, curriculo, capaz de dar um passo em frente? Tambem reconheco que nem todos tem a vida e a disponibilidade para se lancarem,n é uma decisao que se tome levianamente. Mas uma certeza eu tenho, o bagao seria excelente. Oxalá ele consiga reunir os apoios necessarios e criar um movimento em torno dele em tao pouco tempo..vai ser dificil.

trainmaniac

dr branco

Citação de: Maria da Luz em 08 de Junho de 2009, 22:07
ALPHAGAR

Vais-me desculpar mas eu julguei ter visto escrito por ti que se Vieira desse este golpe isso seria para ti inaceitável e deixaria de ter o ter apoio.

Vieira deixar de ter o teu apoio não significa necessariamente que te espetes em qualquer Oposição.
Há sempre uma opção que se chama votar em branco.

Eu não voto nesta coisa nojenta.
É só.
E também eu estou á espera de ver o que faz Bagão.
Algo me diz que o medo que o Vieira tem não é nem nunca foi do Veiga, é mesmo do Bagão. E talvez assim Bagão não tenha tempo de avançar, já se fosse em Outubro ...

Esta Direcção é do mais podre que houve até hoje no Benfica.
Nem Vale e Azevedo conseguiu ser tão podre.

a azia e muita ,mas eu pergunto qual e a credibilidade desta oposicao?

Ruud

Freire

e qual é a credibilidade do presidente tripolar?

VigilanteGnu

Porko guilherme aguiar a dizer que Jesus não virá até ás eleições pois estão demissionários e não podem fazer contratos.

Cervan respondeu que a SAD não se demitiu

HugoCastro

Citação de: dr branco em 08 de Junho de 2009, 22:12
ALPHAGAR

Vais-me desculpar mas eu julguei ter visto escrito por ti que se Vieira desse este golpe isso seria para ti inaceitável e deixaria de ter o ter apoio.

Vieira deixar de ter o teu apoio não significa necessariamente que te espetes em qualquer Oposição.

É só.
Algo me diz que o medo que o Vieira tem não é nem nunca foi do Veiga, é mesmo do Bagão. E talvez assim Bagão não tenha tempo de avançar, já se fosse em Outubro ...

a azia e muita ,mas eu pergunto qual e a credibilidade desta oposicao? Nenhuma, pois tu já tens as palas.

rohff

Citação de: dr branco em 08 de Junho de 2009, 22:12
ALPHAGAR

É só.

E depois deste golpe qual e' credibilidade do santo Vieira!

Goldarch

o pôncio monteiro falou melhor do benfica que muitos benfiquistas...

jocapeixoto

Este homem é nojento, pior que um ditador africano.