Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LR1904

Citação de: PorscheLM1 em 29 de Novembro de 2018, 22:59
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 22:57
E ainda insultou e hostilizou os adeptos.

Como é que temos o dever de apoiar um treinador que foi despedido. Mas está tudo louco?

A Luz será um barril de pólvora. Está tudo completamente exausto desta merda. Cada passe falhado vai ser o terror. Um empate com o Feirense e é desta que há mortos.

Não sei como caralho deixaram o Vieira fazer isto sinceramente. Tinham se reunido os administradores todos e diziam lhe na cara que a direcção caía em bloco. É para isso que são pagos...fantoches do caralho.

Verdade, mas esteve muito perto de cair. Vieira estava muito agastado.

Esteve perto de cair mas foi o caralho...
Foda-se, alguma vez? A direção é composta por tachistas da pior espécie.

bmuc79

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 22:55
Citação de: Cardia em 29 de Novembro de 2018, 22:51
1.
Gostei de ouvir o presidente. Foi frontal, directo, disse o que sente.

2.
Gostei de ouvir que Rui Vitória não exigiria qualquer indemnização. É coerente com a sua imagem e de pessoa íntegra e séria.

3.
A equipa não joga nada e está a atravessar uma enorme crise de confiança e identidade e duvido muito que melhore.

Concluindo, e até face à tal oferta milionária que parece que RV tem, teria sido bem melhor para todos que tivesse saído.

Não houve oferta milionária nenhuma.

Já não temos todos 7 aninhos de idade. Acorda.

A oferta milionária é para a escrever A arte da guerra para bom chefes de família.
Oferta milionária....

:rir: :rir:

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 23:00
"Não quis chamuscar o Bruno Lage"

O homem diz que não despede o treinador porque o interino ia ficar queimado com eventuais empates e derrotas.

Que raio de lógica é esta?
Foi um show de merda...nem consigo desmontar isto tudo. Foi meia hora a dizer alarvidades.
Como se algum adepto fosse queimar o Lage pelo shitshow.

Deus Jonas

Preocupante o poder que este senhor foi acumulando.

Nunca mais o tiramos de lá.

Este ano ficamos em 4°

IloveSLB2014

Como é que temos o dever de apoiar um treinador que foi despedido. Mas está tudo louco?

A Luz será um barril de pólvora. Está tudo completamente exausto desta merda. Cada passe falhado vai ser o terror. Um empate com o Feirense e é desta que há mortos.

Não sei como caralho deixaram o Vieira fazer isto sinceramente. Tinham se reunido os administradores todos e diziam lhe na cara que a direcção caía em bloco. É para isso que são pagos...fantoches do caralho.

eusouopiruka

blackslb83

Em um clube fundado no ano de 1904, ainda se tomam decisões sérias baseadas em uma Luz que nos dá???  :estrelas:

FDXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX...
Vão gozar com o crlllllllllllllllllll...

Vermelho Infinito

O pedro guerra é funcionário? Só para saber se podia manda-lo levar onde o sol não brilha

Godescalco

Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2018, 22:59
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 22:54
Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2018, 22:50
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 22:46
Evidente que Vieira não teve feeling nenhum, nem viu luz nenhuma. Isso é a maneira parola dele de fugir com o rabo à seringa. Inventa umas merdas dessas à espera que cole. Ninguém acredita nisso ali dentro, nem ele, nem quem está ao lado dele, nem quem está deste lado a ouvir.

Ele volta atrás na decisão ontem à noite (ou hoje durante o dia) porque apercebeu-se de que não consegue trazer Jesus no imediato. Queria, uma vez mais, jogar em vários tabuleiros e pedinchar euros. Chegar a acordo com RV, idealmente sem indemnização, e usar o dinheiro para compensar os impostos do Jesus. Não conseguiu fazer esse esquema, por isso viu a "luz" e o treinador despedido passa outra vez a "homem do projecto."

:rir:

É esta a "estrutura" e o "projecto" do Benfica em 2018. Espero que isto tenha sido um abrir de olhos para os mais distraídos.
Prefiro acreditar nisto do que em sabotagem activa, mas não é fácil. Então mas não estava decido que íamos ter Lage mais ex-jogadores como interinos para aguentar o barco até Janeiro? Wtf..

Sim, mas Vieira não queria manter um interino tanto tempo. No máximo faria 1 ou 2 jogos e vinha Jesus. Mas para isso teria de chegar a acordo com RV. Não houve acordo, fodeu.

Agora só lá para Janeiro teremos novidades.
Ok, mas mesmo que Lage tivesse que fazer 7 jogos, isso era melhor do que ter um morto-vivo no banco. O Vieira sabe disto de certeza, ele pode ser muita coisa, representar muita coisa, mas não é atrasado mental nenhum, o seu percurso de vida demonstra-o cabalmente. Assim deste modo, se acabarmos Dezembro com 33% de vitórias não me admiro nada.

O sucesso desportivo desta época é secundário para Vieira. Tem a bota de RV para descalçar e vai descalçá-la. Mas não se importa de deixar arrastar a situação.

Agora para 19/20, sim. Tem de apostar as fichas todas porque vai ser ano de eleição. Vem Jesus e um ou outro nome sonante.

Kinkolas

vermelhao_33

O Vieira saberá o que é jogar à Benfica ?!

Vulcan

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 23:00
"Não quis chamuscar o Bruno Lage"

O homem diz que não despede o treinador porque o interino ia ficar queimado com eventuais empates e derrotas.

Que raio de lógica é esta?
Foi um show de merda...nem consigo desmontar isto tudo. Foi meia hora a dizer alarvidades.

Não foi isso. A mim pareceu-me que ele quis dizer que o Lage é visto como um treinador do futuro para nós.
Que assumirá a A daqui a uns anos, e por isso ser "queimado" nesta fase conturbada era mau.

Foi isso que entendi dessa afirmação

Mikeslb1904

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Novembro de 2018, 22:59

os adeptos têm que ir ao estádio para tudo menos para apoiar o treinador.
https://quemdisse.com.br/frase/nao-sei-se-pense-nao-sei-se-diga-nao-sei-se-fale/47261/

Shoky

Citação de: PorscheLM1 em 29 de Novembro de 2018, 22:59

Verdade, mas esteve muito perto de cair. Vieira estava muito agastado.

Opá...esteve perto é o caralho.

Sylphs