Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redaice

Senhor Presidente.... não entendi nada.

LR1904

+1benfiquista

Quanto tempo demoramos a ter videos dos melhores momentos da conferência com banda sonora daquela musica dos Black Eyed Peas? Vieira got a feeling uhhhh uhhhh

bmuc79

Citação de: ROBINHO em 29 de Novembro de 2018, 23:35
E a proposta de 6M de dólares pelo Rui Pinho?   

Mentiroso compulsivo

Essa é de bradar aos céus.
Puta de Al-Narssa que estavam quando inventaram essa merda.

Ou então foi um pedido do JJ para vir, mandá-lo para o rival dele lá.
"Persidente, amande o Rui Pinho para o Al-Narssa que é para eu adespois vire recebere as faxas de campeão Saudite."

Chairman

Citação de: +1benfiquista em 29 de Novembro de 2018, 23:41
Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 23:38
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 23:37
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Novembro de 2018, 23:34
Citação de: Thorondor em 29 de Novembro de 2018, 23:31
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Novembro de 2018, 23:25
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 23:24
Acho que já chega de malharem no Tiago Pinto, não? A decisão é 100 por cento do mestre de obras. Do jumen.........do costume.
O Tiago Pinto não fez nada de mal.

pelos vistos ficou estupefacto.

como é normal.

O TP bufou a decisão de ontem para os Jornais. O LFV foi apertado de noite pela estrutura azul que o controla e teve de voltar atrás. Tal como o TP sabia que ia acontecer. Se o JJ vier o TP morre no Benfica. Esta é a minha leitura
Se o TP mandou cá para fora foi a mando do Vieira ou alguém muito próximo.

percebam que o RV esteve despedido.

não se ponham com teorias mirabolantes.

Esteve, não.

Está.

Daí o absurdo épico da situação. O dia de hoje só fragilizou ainda mais RV. Passa de despedido oficialmente ontem para despedido oficiosamente hoje, tendo a missão de aguentar um barco em que ninguém já lhe ouve.
Mas está onde? Em que realidade paralela? É que eu hoje vi-o a não ser despedido.

O Vieira se quisesse tinha inventado uma merda qualquer e dizia que ele não tinha sido despedido. Ele diz publicamente que o RV chegou a estar despedido porque o quer deixar numa situação desconfortável. Diz publicamente que ele abdica da indemnização para ver se amanhã ele é confrontado com isso e não descalça a bota.

O Vieira não dá ponta sem nó.
Pois não, e tanto pode estar amanhã despedido de manhã como à noite renovar por 7 épocas. Está tão despedido como eu.

Shoky

Citação de: imightbewrong em 29 de Novembro de 2018, 23:44
Citação de: Kinkolas em 29 de Novembro de 2018, 23:38
Preferem passar por isto ou pelos anos nasventas outra vez?

;D
Vai ser a mesma coisa. O calor da noite ganhando este campeonato, quase de certeza ganhará o proximo e fará o Tri e será o clube mais titulado da década.

Depois de ver esta anedota de gestão...e implosão interna, não tenho qualquer dúvida que vão passear até novo Tetra ou Penta.

Tipet

Em A bola: «HOJE FICOU TUDO MUITO CLARO: É PARA JOGAR À BENFICA, NÃO LENTO, LENTO, LENTO»

Ahhhhh, agora ficou claro!! Eh pa, afinal a solução é correr mais.

Isto é tão ridículo como dizer: "Hoje ficou tudo muito claro: é para marcar golos e não sofrer"

sinbad130

Citação de: L3GEND em 29 de Novembro de 2018, 23:41
Temos um Presidente à frente do nosso clube, que toma decisões baseadas em "feelings" que lhe ocorrem durante a noite.

Isto quando o puto do mundo inteiro, incluindo ele, e os cabrões dos extraterrestres de Andrómeda se andarem por aqui a sondar, já perceberam há séculos que o Rui Bombo é uma absolutamente anedota de treinador e que está a matar o nosso clube.

Refugia-se na decisão de manter o JJ, em que só ele acreditava, e usa isso como escudo. Assim como usava a porra do despedimento do Fernando Santos como lição para não o voltar a repetir.

Ou seja, não interessa a análise dos factos concretos e das constantes humilhações e futebol horrendo, com um plantel 20x superior aos restantes.

O que ele se esquece, primeiro, é que o Jorge Jesus é 50x o treinador que a abécula do Rui Bombo é. E que com os seus defeitos, a ira dos adeptos foi mais devido á frustração de perder tudo. Mas essa equipa que perdeu tudo, tinha 40x mais futebol e personalidade que que o melhor dos Benficas do Rui Bombo. E não merecia ter perdido nem no Ladrão, nem contra o Chelsea.

O Fernando Santos era uma nódoa e o problema foi ter começado a época, não ter sido despedido. TAL COMO ESTA ANEDOTA!

Por isso, se querias tirar ilações do passado, era perceber que o Rui Derrota não deveria ter sequer começado esta temporada (isto para não dizer que não devia sequer ter sido contratado).

A não demissão do Rui Vitória, é um insulto à inteligência de qualquer um, e uma provocação inacreditável. Bem podes ir gozar com o caralhinho, que comigo não gozas mais.

Espero com todas as minhas forças que o Benfica perca todos os jogos enquanto esta anedota for treinador, e que cada derrota, faça abrir os olhos dos ceguinhos que te continuam a dar carta branca.

Tudo o que de bom tenhas feito no clube, vale ZERO neste momento, porque isto já não é só negligência, é um atentado puro aos interesses do Benfica.

Se queres brincar aos clubes, volta para o Alverca, sua besta!!!
Está tudo dito!

Lurgee

E mete-lo no mesmo convento da Lúcia...

Kinkolas

Citação de: Logan em 29 de Novembro de 2018, 23:42
A narrativa delirante de LFV cai pela base a partir do momento em que ele diz que decide alterar o planeado e manter RV às 07:30.

A ser verdade:

- porque razão o empresário de RV é chamado durante a manhã?
- porque razão os treinos foram cancelados?
- porque é que a equipa técnica nem se equipou?
- porque é que Vieira não instruiu de imediato a comunicação do clube para desmentir a saída de RV a acabar com todo o circo mediático no Seixal que durou praticamente o dia todo?

Esta história está muito mal contada...

O empresário foi de manha porque deve ter ficado combinado ele lá voltar para acabarem o despedimento.

Chegou lá e levou também a surpresa na tromba.

Chairman

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Novembro de 2018, 23:43
GUERRA " VIEIRA É UM HOMEM QUE FALA VERDADE, NÃO MENTE"

É, a verdade depende das perspectivas, não é? Filosofo Guerra.

CLX

eu espero sinceramente nao me cruzar com o vieira ou o rui na rua fdx eu tou que nem posso , parto para tentaiva de agressao crl

ROBINHO

Lembrei-me agora, fazia do momento Rushfeldt um momento bandeira da sua propaganda e dizia à boca cheia que esses momentos com ele tinham acabado e num espaço de pouco mais de ano tem 2 momentos piores que o do Rushfeldt. .

Andre Moreira treina no Seixal e desaparece.

Rui Vitória de despedido a homem do projecto em poucas horas.

Pigarro

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Novembro de 2018, 23:30
quero este tipo ou preso ou morto

Calma aí...preso não porque assim pode sofrer