Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Nutmeg

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 23:43
Citação de: Manto Sagrado em 29 de Novembro de 2018, 23:40
"Depois de lhe dizer que ficava, Rui Vitória tomou a decisão de recusar uma proposta de 6 milhões de dólares ou euros por ano." mentiroso compulsivo do caralho...e nem isso sabe...é euros, ou dólares, ou Ienes ou Kwanzas ou Patacas...não sei...6 milhões de qualquer coisa!

Isto é o mesmo gajo que fantasiava que o Rui Vitória ia ganhar 8 vezes mais no Everton do que ganhava no Benfica, sem fazer sequer as contas para se aperceber do absurdo da mentira que estaja a impingir.

RV iria ganhar entre 8M a 16M de euros no Everton.

É deste nível de mentira descarada que estamos a falar.
O Homem está em modo BdC. Vai cair!

Eusébio10

Não estou habituado a que o circo seja exclusivamente no Benfica mas é algo que me vou ter que habituar.

luis.live

No meio disto tudo , também convinha saber se é tiago ou rui o "bufo" para a comunicação social...

Kinkolas

Rui Vitória não se equipou para treinar porque o Vieira deve ter dito:

"Vá agora vai para casa descansar, foi uma noite dura pra ti, deves tar exausto"

Semper Fidelis

Citação de: Logan em 29 de Novembro de 2018, 23:42
A narrativa delirante de LFV cai pela base a partir do momento em que ele diz que decide alterar o planeado e manter RV às 07:30.

A ser verdade:

- porque razão o empresário de RV é chamado durante a manhã?
- porque razão os treinos foram cancelados?
- porque é que a equipa técnica nem se equipou?
- porque é que Vieira não instruiu de imediato a comunicação do clube para desmentir a saída de RV a acabar com todo o circo mediático no Seixal que durou praticamente o dia todo?

Esta história está muito mal contada...

a única hipótese era ser uma encenação para sacudir a responsabilidade da saída de RV...saiu porque quis...

Aposto que o RV nunca disse que abdica da indemnização...

Isto pode ser ele a ver se coloca o funcionário contra a parede...

Mas é tudo tão demente que já não consigo ver qual a teoria mais provável

Quero é esta demência fora do nosso clube

Vai sair deitado mas muito mais rápido do que se pensa!
(até já estou a ver as velhinhas carpideiras vindas aos magotes em carrinhas das Casas do Benfica)

Phuket

Citação de: Logan em 29 de Novembro de 2018, 23:42
A narrativa delirante de LFV cai pela base a partir do momento em que ele diz que decide alterar o planeado e manter RV às 07:30.

A ser verdade:

- porque razão o empresário de RV é chamado durante a manhã?
- porque razão os treinos foram cancelados?
- porque é que a equipa técnica nem se equipou?
- porque é que Vieira não instruiu de imediato a comunicação do clube para desmentir a saída de RV a acabar com todo o circo mediático no Seixal que durou praticamente o dia todo?

Esta história está muito mal contada...
Clarinho como a água.

+1benfiquista

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 23:43
Citação de: Manto Sagrado em 29 de Novembro de 2018, 23:40
"Depois de lhe dizer que ficava, Rui Vitória tomou a decisão de recusar uma proposta de 6 milhões de dólares ou euros por ano." mentiroso compulsivo do caralho...e nem isso sabe...é euros, ou dólares, ou Ienes ou Kwanzas ou Patacas...não sei...6 milhões de qualquer coisa!

Isto é o mesmo gajo que fantasiava que o Rui Vitória ia ganhar 8 vezes mais no Everton do que ganhava no Benfica, sem fazer sequer as contas para se aperceber do absurdo da mentira que estaja a impingir.

RV iria ganhar entre 8M a 16M de euros no Everton.

É deste nível de mentira descarada que estamos a falar.

Ele e a matemática... É como o futebol. Ele é mais feelings...

MiguelBenfica

"Para mim Rui Vitória vai ser o treinador até ao fim do ano gdgbhlhj fim da época."

Fugiu a puta da boca para a verdade.

CaCo

Devia perceber que os jogadores são lentos, lentos, lentos não porque querem mas porque estão perdidos e sem noção daquilo que devem fazer em campo!

Devia perceber que a relação balneário/equipa técnica está desfeita não porque não sejam todos bons rapazes mas porque por muito que continuem juntos aquilo nunca vai dar em nada dentro do campo.

Quando vir um jogador a elogiar os métodos do Rui Vitória retrato-me de tudo o que disse sobre ele.

A verdade é que ele de futebol fala banalidades que qualquer leigo percebe, aquilo que fica é que é feliz, bom homem de familia, bom garfo e essas balelas todas que ele diz. A mensagem para o balneário não deve ser diferente daquela que manda cá pra fora.

Depois vê-se os jogadores que vão à selecção nacional serem gozados com o facto de jogarem no bombo etc...

Aquele balneário deve estar desfeito e farto do Rui Bacano.

Devia perceber que não é aquela mensagem de "jogar à Benfica" que vai mudar as coisas porque vão continuar a jogar à Rui Vitória.

LA Lakers

Sem eleições antecipadas, quando são as próximas eleições?

FrEsMa

O que se passou hoje foi o cúmulo...
Estou chocado. Acho que nos vamos lembrar deste dia daqui por muitos anos. Espero estar enganado.

samura1

Vá lá Luís, conta aqui. Recebeste uma chamada a meio da noite não foi? A pôr-te em sentido não foi? Estás completamente entalado, não é? Diz, a gente compreende.

Deita cá para fora, vais ver que te sentes muito melhor!

Baron_Davis

damasio, vale e ventoinha

estamos a falar de um quarto de seculo entregues a mediocres, aldraboes e sabotadores

somos um clube sado masoquista

taquepariu

JRCosta

Citação de: ROBINHO em 29 de Novembro de 2018, 23:46
Lembrei-me agora, fazia do momento Rushfeldt um momento bandeira da sua propaganda e dizia à boca cheia que esses momentos com ele tinham acabado e num espaço de pouco mais de ano tem 2 momentos piores que o do Rushfeldt. .

Andre Moreira treina no Seixal e desaparece.

Rui Vitória de despedido a homem do projecto em poucas horas.

Vieira tanto fala no Vale e Azevedo que acabará como ele, um presidente que trará más recordações aos Benfiquistas. Compara-te aos bons e serás como eles, aos maus e serás pior do que eles.