Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Freire

Tarzan_SLB

Citação de: Director_Desportivo em 08 de Junho de 2009, 22:42
Citação de: Kobille em 08 de Junho de 2009, 22:40
Próximos insultos e mensagens a passar dos limites não serão meramente apagadas.
Tenham lá mais calma.

finalmente....
x2

Andy_CooL

Sinceramente eu so percebo estas eliçoes antecipadas como um modo de Vieira nao dar espaço de tempo para a oposiçao se organizar..é a mha opiniao

Jorge.P_

Yeti

Citação de: Bleach em 08 de Junho de 2009, 22:31
O SENHOR LFV JÁ TEM OS SPOTS PUBLICITÁRIOS E A CAMPANHA PREPARADA , JÁ TINHA PENSADO ISTO HÁ MUITO TEMPO , DO LADO CONTRÁRIO A OPOSIÇÃO FOI APANHADA COM AS CALÇAS NA MÃO , COM POUCAS COISAS PREPARADAS , POIS AINDA FALTAVAM  4 MESES...

VERGONHA !

Pois parece que isto estava a ser mt bem pensado.

Bleach

BAGÃO ÉS A UNICA SALVAÇÃO , AVANÇA !

Bola69

Acho que Vieira vai ser reeleito, nao é popular aqui, mas nao se esqueçam que a larga maioria nao vem a net dar a sua opiniao...

Moreira16

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2009, 22:36
Link para a TVI24?

Ainda por cima foi para aí falar, sabendo que esse canal não há no MEO e muitos dos Benfiquistas deixaram a Zon...

jocapeixoto

Citação de: fffernas em 08 de Junho de 2009, 22:43
Citação de: Tarzan_SLB em 08 de Junho de 2009, 22:36
A oposição não pedia eleições antecipadas? Agora não tem desculpas.
Ora bem...

Quem não percebe é burro, queriam eleições antecipadas para acontecerem AGORA, principio de JUNHO.

Em principio de Julho o treinador e os jogadores estão contratados!!!

Parem de aldrabar.

Jorge.P_

Citação de: mobes em 08 de Junho de 2009, 22:40
Sim.. falar com fundamento é dizer que se vota em qualquer outro que não o Vieira.

Olha outro a falar à toa...

Eu a falar de Futebol e vêm falar do Queijo Limiano.

Freire

Citação de: Andy_CooL em 08 de Junho de 2009, 22:44
Sinceramente eu so percebo estas eliçoes antecipadas como um modo de Vieira nao dar espaço de tempo para a oposiçao se organizar..é a mha opiniao

Faz um desenho

Magnusson

rohff

1entremilhoes

Citação de: GreatBenfica em 08 de Junho de 2009, 22:43
É obvio que mais alguns meses de instabilidade com constantes criticas da oposição ao Vieira
usando por exemplo o grupo Cofina, só serviria para colocar em risco a próxima época, pois
a re-eleição de Vieira seria inevitável numa situação ou outra. Assim anteciparam-se as
eleições para acabar de vez com o barulho da oposição e reforçar a legitimidade do Vieira.
Estas eleições não passam duma formalidade, pois todos sabemos que Vieira vencerá as
eleições, assim a sua vitória será esmagadora pois não haverá oposição, aliás nem sei se
a oposição terá tempo para reunir as assinaturas necessárias pra concorrer, portanto até
é possivel que volte a haver novamente uma lista unica, o que até é o melhor para garantir
a paz e a harmonia necessária no próximo mandato.
Não se esqueçam que a oposição é composta por abutres e oportunistas que querem destruir
o clube, mas Vieira dará cabo deles para o bem do clube, por isso não se preocupem pois o
clube está em boas mãos.

Saudações Benfiquistas

Pois, pois...venha o Diabo e escolha, de um lado azul e branco de outro branco e azul.

nmk77

Isto é uma vergonha.Estes dirigentes, estas declarações parvas sem sentido, os pretensos candidatos que se falam (Bruno Carvalho, Jose Veiga...). Estou a ouvir tb o Cervan a falar na SIC NOTICIAS... Que mediocridade, que falta de nível, que falta de competência, de toda esta gente... Que país temos... VERGONHA...

VOTOS NESTA GENTE - VIEIRAS;VEIGAS;BRUNOS CARVALHOS - NUNCA!!!!