Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TFFS

"Decisão de Luís Filipe Vieira em manter Rui Vitória divide universo benfiquista"

Divide os tomates. Divide os benfiquistas dos cartilheiros/ bebados das casas.

É que não conheço NINGUEM que me tenha dito "olha, eu concordo com o LFV", excepto rivais no gozo.

Perth

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2018, 03:40
Citação de: TFFS em 30 de Novembro de 2018, 03:39
Eu sou a favor de o clube se separar da SAD e começar na 3ª distrital, como o Belenenses. E voltar cá acima para derrotar a Benfica SAD

Já eu sou a favor de nos fazermos de novo clube com tomates e termos candidatos presidenciais em 2020. E corrermos com esta farsa daqui para fora ao chuto.
Correr como? A CMTV foi medir o pulso aos benfiquistas. Ambos acham que se o senhor presidente decidiu continuar com o treinador, entao eles concordam e confiam no senhor presidente. E que temos que ter muita uniao. Isto nem regado com gasolina.

Shoky

Citação de: Perth em 30 de Novembro de 2018, 03:43
Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2018, 03:40
Citação de: TFFS em 30 de Novembro de 2018, 03:39
Eu sou a favor de o clube se separar da SAD e começar na 3ª distrital, como o Belenenses. E voltar cá acima para derrotar a Benfica SAD

Já eu sou a favor de nos fazermos de novo clube com tomates e termos candidatos presidenciais em 2020. E corrermos com esta farsa daqui para fora ao chuto.
Correr como? A CMTV foi medir o pulso aos benfiquistas. Ambos acham que se o senhor presidente decidiu continuar com o treinador, entao eles concordam e confiam no senhor presidente. E que temos que ter muita uniao. Isto nem regado com gasolina.

A CMTV foi às Casas do Benfica entrevistar bêbedos que nem falar conseguiam e uma senhora que disse que gostava muito do Ruizinho, mas do outro que nem me lembra o nome não.

Por amor de deus...

Bola ao Poste

É para jogar à Benfica, e não lento lento lento...

Um gajo que pensa que o problema do Benfica neste momento é a raça dos jogadores é o mesmo gajo que toma todas as decisões unilateralmente relativas ao futebol do clube. Isto quando estamos no ponto de não conseguir passar o meio campo em ataque organizado contra equipas da segunda divisão. Isso. É falta de raça é.

Schuldiner

Era o que faltava haver uma separação sad clube. O lucro para nós, o resto é vosso.

20simao1

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2018, 03:38
Citação de: 20simao1 em 30 de Novembro de 2018, 03:37
Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2018, 03:32
Citação de: 20simao1 em 30 de Novembro de 2018, 03:31
Citação de: Baron_Davis em 30 de Novembro de 2018, 03:07
pasquins dragartos a gozar o prato

medicore do crlh

Não achei nada de especial. Só o citaram. E até podiam ter pegado na do feeling etc

Em Espanha quando o lolpatego foi despedido, a Marca chamou embaraçoso na capa ao comunicado do Real, por exemplo. Então se vissem esta conferencia de hoje do novo bruno de carvalho...

Desculpa lá, mas a capa da Bola é humilhante para o Vieira. Treinador estava despedido mas "foi uma luz que me deu"...mesmo a tratá-lo como um parolo.

Lol mas isso foi o que ele disse...
humilhante foi a própria conferência de imprensa. É ele que nos está a humilhar a todos.
Isto agora é só relatar o que se passou... nem qualificaram nada, nas capas. Não é mais humilhante do que a patética conferência, é isso que quero dizer. Não que as notícias não sejam humilhantes.

Quando chegas ao fundo, basta citarem-te com a tua tirada mais imbecil. Foi feito.

Não sei qual é a tirada mais imbecil. Se a da luz, se a do feeling. (;D até me começo a rir a dizer isto. Sem ter piada, porque é o Benfica. Mas é tão ridículo...)

Mas tomada a decisão de manter o derrotas...
Em termos de futuro do Benfica, especialmente caso o treinador fique,  mais grave para o futuro é a declaração de que os jogadores formados cá  têm outra postura que os outros não têm.

Quanto ao RV, também podiam pegar nisto:
"Na minha opinião, RV fica até ao final da época de certeza.  Só se houver algum imprevisto" edit aliás o record pegou

também que foi perguntar ao RV se estava motivado lool (se bem que essa até se percebe o que está a tentar dizer). etc

Parecia um sketch.

Semper Fidelis

"BENFICA NÃO PODE SER SEMPRE CAMPEÃO, CAMPEÃO, CAMPEÃO"
não pode porquê, seu caralho???

piwo

Citação de: smp a malhar em 30 de Novembro de 2018, 03:41
Já dei voltas e mais voltas para decifrar essa do "deu-me uma luz"!!

Mas que merda é essa...

Deu-me uma branca, já aconteceu com todos, agora deu-me uma luz, nunca ouvi tal baboseira...

Este homem está esquizofrénico, alguém que o leve a uma avaliação médica, aliás é o que devem mencionar nessa pseudo assembleia geral movida pelos sócios!!

A unica avaliacao medica que deve ser feita e quem ainda vota nele.

Shoky

"Foi uma luz que me deu" será frase usada como gozo em 2050...por amor de deus, que tirada do arco da velha.

Parece saída dum sketch do Gato Fedorento.

Bola ao Poste

O Eusébio dos presidentes terá no final deste ano 6 campeonatos no bolso. Em 16 anos. Brilhante foda-se.

Semper Fidelis

Citação de: Bola ao Poste em 30 de Novembro de 2018, 03:44

Um gajo que pensa que o problema do Benfica neste momento é a raça dos jogadores é o mesmo gajo que toma todas as decisões unilateralmente relativas ao futebol do clube. Isto quando estamos no ponto de não conseguir passar o meio campo em ataque organizado contra equipas da segunda divisão. Isso. É falta de raça é.

no sábado estarão lá 3 fogaças no fundo das redes do Vlachodimos
os jogadores irão dar resposta depois de terem sido feitos de palhaços mais uma vez!
até a mulher do Sálvio se pronunciou!
coitado...nunca irá recuperar desta "lesão"...

Génio da Luz

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Novembro de 2018, 03:47

no sábado estarão lá 3 fogaças no fundo das redes do Vlachodimos
os jogadores irão dar resposta depois de terem sido feitos de palhaços mais uma vez!
até a mulher do Sálvio se pronunciou!
coitado...nunca irá recuperar desta "lesão"...

O que disse a mulher do Salvio ?

smp a malhar

Já pensaram que naquela conversa com o BoaVentura em que ele diz "bicho do caralho" referindo-se ao empresário do bombo, se calhar nada tem a ver com o porte físico do gajo e sim com algum podre fodido que o próprio sabe, é vem daí o termo...

Acho que ele o chantageou e isto foi tudo uma farsa, o focinho deste animal na CI era de uma gajo resignado, triste, com o cu entrado por todos os lados!!!

Daí o bombo vir-se a rir a chegada ao Seixal, certamente os 3 intervenientes já teriam falado uns com os outros no dia anterior, já sabia o desfecho...

Perth

Ora ai esta outra, no meio de tanta merda que disse, ainda conseguiu se juntar ao treinador e culpar os jogadores.

Se este plantel tiver um pingo de honra mandam foder os dois, presidente e treinador.

20simao1

Citação de: TFFS em 30 de Novembro de 2018, 03:43
"Decisão de Luís Filipe Vieira em manter Rui Vitória divide universo benfiquista"

Divide os tomates. Divide os benfiquistas dos cartilheiros/ bebados das casas.

É que não conheço NINGUEM que me tenha dito "olha, eu concordo com o LFV", excepto rivais no gozo.

Pelo que dizem, cada vez há mais gente a dizer que deixa de pagar quotas e não vai aos jogos se o Jesus for contratado. Puta que pariu.
E eu nem sou grande fã da vinda do Jesus, mas entre ele e o RV é óbvio.

Deviam é dizer que fazem isso tudo que ameaçam, caso o derrotas continue.