Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bleach

EH PA
TUDO A VOTAR  CONTRA O VIEIRA , PARA VER A CARA DO LIXO DO VILARINHO.

1entremilhoes

Citação de: GreatBenfica em 08 de Junho de 2009, 22:57
Vilarinho quis dizer que está cansado das constantes criticas injustas de que a direcção
de que ele faz parte tem sofrido pela oposição a mando de Veiga, mas ele sabe que estámos
a ir no caminho certo para salvar o clube. Precisámos é de manter os Veigas fora do clube,
para garantir o retorno ao caminho do sucesso.

Saudações Benfiquistas

Exacto, salvar o clube financeiramente para depois podermos esbanjar o dinheiro em jogadores e ficarmos em 3º, com menos sócios, menos receitas publicitárias e de bilheteira, em ano de grande crise mundial, de aumento de capital em aumento de capital...e GANHAR?Não?

fmb

o que este senhor disse hoje neste programa mereceria a uns anos uma resposta forte e indiscutivel dos benfiquistas... hoje acha-se isto normal!!! este senhor não pode nunca mais fazer parte da estrutura do Benfica...
escroque, ESCROQUE!!!

peter_slb

não fosse o Vilarinho e hoje não tínhamos Benfica, respeitem-no.

Ricazz

Citação de: Ruud Gullit em 08 de Junho de 2009, 22:57
Parece que levei com um soco no estômago...fdx.
X2

Eu depois destas declarações do Vilarinho nem sei o que dizer...

Darko

Citação de: Scorpio_86 em 08 de Junho de 2009, 22:54
Citação de: Magnusson em 08 de Junho de 2009, 22:53
"Tou farto de Benfiquistas", "Benfiquista sou eu e mais 10 ou 20" by Vilarinho.

Ora é ele, o Vieira o Fffernas, o Afonso e mais quem? Os outros 16 que se acusem sff!
:o :o :o :o

Ele disse isso   emocionado o que mostra que fala a serio,realmente houve muitos na mama e penso que ainda ha,mas lavar roupa suja na televisão não me parece o melhor para o clube.

Yeti

Citação de: STORM_13 em 08 de Junho de 2009, 22:55
Citação de: Magnusson em 08 de Junho de 2009, 22:53
"Tou farto de Benfiquistas", "Benfiquista sou eu e mais 10 ou 20" by Vilarinho.

Ora é ele, o Vieira o Fffernas, o Afonso e mais quem? Os outros 16 que se acusem sff!

ui...

O Vilarinho disso isso?

trainmaniac

Que nojo, que nojo, que nojo tudo isto. CORJA!

nmk77

Que gentalha que para ali vai a frente dos destinos do nosso clube... Que gentalha que anda por ai (Brunos Carvalhos, Veigas...). Oxalam apareçam verdadeiros candidatos, gente competente, séria, honesta, com ideias, projectos e não atitudes baixas, recurso a brejeirice e que debatem com argumentos e ideias, e não este espéctaculo deprimento e que nos envergonha a todos... Farto de Chico Espertismo, oportunismo, incompetência, falta de nível, falta de respeito por quem realmente gosto do clube...

sóáguias

É UMA VERGONHA!!!!! VIEIRA não tem um único argumento para convocar eleições antecipadas a não ser o impedir que uma oposiçãos e organize e se torne forte!!!!

DITADURA!!!!!!

E O VILARINHO E OS EU UISQUE SÓ DÀ BARRACA!!!!

TRATA O PONCIO e o Dr LAgarto por tu....

E nós sofremos!!!!

Mais do que nunca o BEnfica precisa de nós! VIEIRA RUA!!!!!

VanBasten

Citação de: GreatBenfica em 08 de Junho de 2009, 22:57
Vilarinho quis dizer que está cansado das constantes criticas injustas de que a direcção
de que ele faz parte tem sofrido pela oposição a mando de Veiga, mas ele sabe que estámos
a ir no caminho certo para salvar o clube. Precisámos é de manter os Veigas fora do clube,
para garantir o retorno ao caminho do sucesso.

Saudações Benfiquistas

Quem o levou para lá? Fui eu...ou o Manuel Vilrinho?

marcio80

que nojo que este site está, parecem abutres. Deixem as pessoas se explicarem. parem de dizer merda.
digam-me uma coisa vem alguem na oposição capaz de fazer melhor que estes... digam-me...e discutam o que devem discutir, parem de dizer treta.

1entremilhoes

Citação de: Bleach em 08 de Junho de 2009, 23:00
EH PA
TUDO A VOTAR  CONTRA O VIEIRA , PARA VER A CARA DO LIXO DO VILARINHO.

Tive a ver o meu cartão de sócio e não sou eu na fotografia, deve ser um dos tais amigos benfiquistas do Vilarinho.
Se calhar já nem vou renovar o cativo...

AG

Citação de: MãodeVata em 08 de Junho de 2009, 22:47
Este é o dia mais triste que tenho como benfiquista
Nao é o mais triste, mas está lá perto...