Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

helderrocha

se em após isto os adeptos acordam em relação a vieira, é para para dizer que são uma cambada de cegos

Elvecchio

Só pra dizer que tenho uma grande admiração por todos os meus companheiros de forum.

Depois disto tudo, conseguirem chegar aqui e escrever o que quer que seja, é para mim algo de uma dimensão muito muito á frente.

Desculpem não dizer nada sobre a actualidade do clube, mas não tenho capacidade.

van33

ontem mandei email a disser que ia hoje cancelar o débito do cartão de sócio e respondem sempre a mesma merda a todos

Estimado(a) Consócio(a) Sr.(ª) ................ FARIA,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

A sua opinião é importante para compreendermos a nossa massa associativa e para melhorarmos a prestação de serviços e gestão do Clube, pelo que a acolhemos com toda a atenção.

Para qualquer esclarecimento adicional, por favor não hesite em contactar-nos.

Saudações Benfiquistas,
Leonel Filipe Mendes Semedo
Linha Benfica - Direção Comercial e Marketing

Estádio do Sport Lisboa e Benfica – Porta 18
Av. Eusébio da Silva Ferreira, 1500-313 LISBOA : PORTUGAL
T:  707 200 100 : Estrangeiro: (+351) 21 721 95 00

Mzungo

Citação de: Elvecchio em 30 de Novembro de 2018, 09:59
Só pra dizer que tenho uma grande admiração por todos os meus companheiros de forum.

Depois disto tudo, conseguirem chegar aqui e escrever o que quer que seja, é para mim algo de uma dimensão muito muito á frente.

Desculpem não dizer nada sobre a actualidade do clube, mas não tenho capacidade.

Sem luzes a iluminar nem feelings...

MFMoedas

Citação de: Trezeguet em 30 de Novembro de 2018, 09:56
basicamente somos governados pela forma como 1 certo gajo acorda

Acordou de pau feito. Fodeu-nos.

Faz sentido.

r22branco

Também sou da opinião de ser um erro crasso, a decisão tomada pelo LFV.

Nada contra o RV, nem contra a sua pessoa. Mas, o problema está no vazio de ideias que o RV tem demonstrado desde que entrou no Benfica. Se é verdade que nos dois primeiros anos conseguiu bons resultados, também é verdade que ficou na retina a colagem às ideias treinadas e defendidas por JJ nos anos anteriores.

Atualmente, poucos são aqueles que acreditam no trabalho que está a ser desenvolvido no Seixal. Creio mesmo que RV, também ele, já não sabe o que anda a fazer e qual o rumo a tomar. Patente desse desnorte está o seu discurso nas CI.

Todavia, apesar de falta de clarividência, é de admirar a força do LFV e da forma como ele acredita e defende as suas ideias. Mesmo quando estão TODOS contra ele. A loucura e a genialidade sempre conviveram muito próximo. Se no caso do JJ foi genial, neste caso, temo, que seja puramente loucura.

PS: hoje alguma comunicação social vem defender a continuidade do RV pela aposta nos jovens, na formação do Seixal. Mais areia para os olhos dos Benfiquistas.

Livrinhos

Se duvidas havia que o Benfica estava a ser gerido por um Merceeiro e vendedor de gado, ficaram ontem todas dissipadas.

L1968

Tenho um feeling que um dia vais de cana.

JoséTorres

Malta hoje não dormi muito. Meditei bastante. Combinei há uma semana ir jantar chinês hoje, mas vi uma luz, tive um feeling e vou ao naco na pedra.

MadMax 1904

Também estou a ver uma luz.

Ai foda-se é um comboio.

Ghost.Of.Red

Citação de: van33 em 30 de Novembro de 2018, 10:00
ontem mandei email a disser que ia hoje cancelar o débito do cartão de sócio e respondem sempre a mesma merda a todos

Estimado(a) Consócio(a) Sr.(ª) ................ FARIA,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

A sua opinião é importante para compreendermos a nossa massa associativa e para melhorarmos a prestação de serviços e gestão do Clube, pelo que a acolhemos com toda a atenção.

Para qualquer esclarecimento adicional, por favor não hesite em contactar-nos.

Saudações Benfiquistas,
Leonel Filipe Mendes Semedo
Linha Benfica - Direção Comercial e Marketing

Estádio do Sport Lisboa e Benfica – Porta 18
Av. Eusébio da Silva Ferreira, 1500-313 LISBOA : PORTUGAL
T:  707 200 100 : Estrangeiro: (+351) 21 721 95 00

Já disse noutro tópico.

Mensagem pré-formatada da treta.

andmen

Só vejo nesta altura uma forma de demonstrar desagrado, ou sábado o estádio está vazio ou cheio para pedir a demissão do presidente

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 22:38
Sou o único a estar num estado vegetativo em que me estou a cagar se ganhamos jogos ou não?
Andei o dia todo a debater-me com esta merda de pensamentos. Sinto me humilhado no meu Benfiquismo. Não me revejo nesta ditadura e nesta cultura do tacho e da mediocridade premiada.

O Benfica ganhar o jogo sábado não me dará alegria nenhuma. De tal forma que nem vou ver o jogo.

Este sentimento é depressivo. Digam me que não sou o único.

Eu acho que estou num nível pior ainda, já que da passividade quero é virar-me contra o Benfica, tal é a raiva.

Vou torcer fortemente pelo Feirense este fim-de-semana e se fôssemos goleados, melhor ainda.

GGG

Citação de: Trezeguet em 30 de Novembro de 2018, 09:56
basicamente somos governados pela forma como 1 certo gajo acorda

Basicamente é isto.....

Ficamos a saber que afinal ao longo destes anos tem sido a sorte a orientar-nos....

E faço uma pergunta onde está a democracia já tantas apregoada pelo ditador? Já várias vezes disse que as decisões não eram suas, que era uma decisão da SAD! Notou-se e nota-se que isso é de facto pratica comum...

Quanto ao resto o tempo vai-se encarregar de emendar as coisas, mas nós sócios temos que fazer o nosso papel e temos que nos mexer e muito! Nisso temos muito a aprender com os outros da 2ª circular!

redevil88

Votarei novamente contra ti. Votarei sempre contra. Fazes muito mal ao meu clube.