Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tacuara7

Citação de: peter_slb em 08 de Junho de 2009, 23:00
não fosse o Vilarinho e hoje não tínhamos Benfica, respeitem-no.

ate q enfim ! :bow2:

Didiman

Citação de: Scorpio_86 em 08 de Junho de 2009, 22:57
Citação de: Didiman em 08 de Junho de 2009, 22:54
Citação de: Scorpio_86 em 08 de Junho de 2009, 22:52
Este Cervant é vergonhoso, ele é a imagem da corja que está montada no Benfica!
Ao lhe dizerem que as eleições antecipadas deviam ter sido marcadas à um mêm atrás, responde que: "então mas o que a oposição queria não era as eleições antecipadas?
Elas estão aí, eles não diziam que estavam preparados???"

Não tenho palavras...

Então ?

Quais são as minhas intenções afinal ?

É que eu queria-me rir um pouco.
queres te rir ? vê um bom filme de comédia, percebeste bem o que te quis dizer, por isso ficamos por aqui

Faltam te argumentos ?

É por isso que agora queres fugir ? Ou não és homem suficiente ? És uma criança és ?

Assume anda lá, quem é homem assume o que diz, principalmente quando levanta suspeitas de sobre outras pessoas, não fica por meias palavras.

jocapeixoto

A isto chama-se BATOTA.

Entristece-me a possibilidade de ele ganhar.

Shinchan

Citação de: denim em 08 de Junho de 2009, 22:59
Citação de: MãodeVata em 08 de Junho de 2009, 22:57
Eu não sei de voçês mas eu estou sem palavras
Não és o unico certamente...tamos entregue...sabe-se lá a quem!! :-X :-X :-X
Estamos entregues ao Vieira!! È muito simples. è LFV e mais uns a ganhar Às custas do meu clube! O que me custa é que este senhor chega às eleições e ganha.
Pergunto como é possivel ainda alguém votar neste senhor!!?? Ai os 300 mil sócios!!

rohff

golfdreamer

Duvida pessoal.... a Nova direcção eleita a 3 de Julho vai ter mandato de 3 anos ou só até outubro?

Já agora alguém me explica como raio a Direcção explica estas eleições antecipadas? Na minha opinião, eu que até estava indeciso, com esta atitude Vieira vai perder muitos e muitos votos se houver eleições em Outubro.

Abraços Benfiquistas                

vitor.np

Tarzan_SLB

É a grande realidade, mas alguns ainda defendem o Vale Tudo.

Jorge.P_

Citação de: Tacuara7 em 08 de Junho de 2009, 23:02

ate q enfim ! :bow2:

Essa coisa do amor incondicional...

fmb

ya, ele fartou-se de meter dinheiro dele no clube...Santo Vilarinho e São Vieira , os salvadores do Benfica!!! como não têm ainda estatua a frente da Luz é a pergunta que fica...
que respeito tenho de ter por ele, se passou uma hora a despejar merda da boca para fora e sem respeitar os benfiquistas que pensam o contrario dele???
corja, CORJA é o que esta dentro do Benfica....
mas continuem a apoiá-los...

Bakari

Se tiver de votar nele votarei com mto prazer, não sou ingrato, nem tenho memória curta.

marcio80

de uma coisa podem ter a certeza se não aparecer ninguem que mude o que penso, o meu voto será no vieira.

rucabtt

Va la preceber Esta comunidade benfiquista, andava quase toda gente a pedir a demisao do LV, entao agora !!! ha ja sei devia ser em outubro para quando la chegar ,quase toda gente dizer que deviam ter havido eleições antecipadas. por muito que custe nao ha ninguem melhor porque oposição sao sempre os mesmos. Uma coisa sei este serve-se do benfica para fazer negoçios mas nunca ROUBO o benfica como os outros que por la passaram o fizeram e deixaram o benfica de rastos.

trainmaniac

Não respeito Vilarinho. Agora batam-me.

Bakari

Os Azevedistas estão a voltar à tona. Mas o poder não irá prás maos deles.