Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Semper Fidelis

cwally

Citação de: Guzmán em 30 de Novembro de 2018, 00:41
Citação de: Roting em 30 de Novembro de 2018, 00:35

Este individuo cumpre sequer os estatutos do Benfica?

Não cumpre.
Se me cederem cópia dos originais das provas eu próprio farei chegar uma denúncia devidamente fundamentada ao ministério público.
E identifico-me, não é anonimamente!

Não sei se isso se aplica retroactivamente, visto que quando foi aprovado ele já era presidente...

Semper Fidelis

Citação de: HeijiHattori em 30 de Novembro de 2018, 12:43
Presidente miseravel. So serve para betão e infrastruturas.

E comissões nas transferências? não haverá?

HB

Citação de: Didas em 30 de Novembro de 2018, 12:47
O homem quer que os jogadores joguem à Benfica, com chama, e não lento, lento, lento.

Mas como caralho? Expliquem-me! Acho que já quase toda a gente, menos ele, é que não vê que a Equipa é fraca taticamente e tem problemas de organização e posicionamento em campo. Além de a equipa estar amorfa. Ou a solução basta só por correrem mais? Esforçarem-se mais? Que o resto aparece?

Intensidade sim! Agora, jogar à "balda" é que não. Intensidade só por si, não chega. É preciso um conjunto global de intensidade, trabalho táctico e qualidade técnica.

Já estou a imaginar a próxima palestra do Rui Vitória aos jogadores:

- Rapazes não quero grandes trocas de bola lá atrás, quer é logo bombo lá na frente e rápido!

sbremoved_34227

Além de incompetente e negligente, está claramente longe da sua plenitude mental.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: cwally em 30 de Novembro de 2018, 12:52
Citação de: Guzmán em 30 de Novembro de 2018, 00:41
Citação de: Roting em 30 de Novembro de 2018, 00:35

Este individuo cumpre sequer os estatutos do Benfica?

Não cumpre.
Se me cederem cópia dos originais das provas eu próprio farei chegar uma denúncia devidamente fundamentada ao ministério público.
E identifico-me, não é anonimamente!

Não sei se isso se aplica retroactivamente, visto que quando foi aprovado ele já era presidente...

Na última eleição já tinha que cumprir com estes estatutos a alteração e anterior.

Semper Fidelis

Citação de: HB em 30 de Novembro de 2018, 12:52
Citação de: Didas em 30 de Novembro de 2018, 12:47
O homem quer que os jogadores joguem à Benfica, com chama, e não lento, lento, lento.

Mas como caralho? Expliquem-me! Acho que já quase toda a gente, menos ele, é que não vê que a Equipa é fraca taticamente e tem problemas de organização e posicionamento em campo. Além de a equipa estar amorfa. Ou a solução basta só por correrem mais? Esforçarem-se mais? Que o resto aparece?

Intensidade sim! Agora, jogar à "balda" é que não. Intensidade só por si, não chega. É preciso um conjunto global de intensidade, trabalho táctico e qualidade técnica.

Já estou a imaginar a próxima palestra do Rui Vitória aos jogadores:

- Rapazes não quero grandes trocas de bola lá atrás, quer é logo bombo lá na frente e rápido!

Exacto. Lento, lento, lento não pode ser que o presidente não gosta 🤣

Fanatic7

Já agora como está a correr a recolha de assinaturas para marcar AG destitutiva?

Maldini

Vi a luz ... foi uma luz que me deu ...

Foda.se ... épico, surreal, que verdadeiro enxovalho ...

John F. Kennedy

Estou mesmo fdd com esta merda. Façam mas é cair a direção crl. Mostrem quem são. Se são realmente BENFIQUISTAS, batam com o pé.

Tiago_Patatas

Os jogadores vão fazer a folha ao clube, e graças a este megalomo.

Não tenho pena nenhuma.

kasko

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 19:26
Citação de: kasko em 29 de Novembro de 2018, 19:25
Na sportv + disseram que vai ser uma conferência com direito a perguntas dos jornalistas..  :confused:

Onde é que foste buscar tanto estilo?
Por parte da VTV?

Fazes insinuações e depois não respondes sequer ??

Ficas apresentado.

Nunivs

Nutmeg