Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ChEsTeR

FDX BATESTE NO FUNDO!!! ESTA MERDA NÃO É NADA KRL TEMOS QUE TIRAR ESTE SENHOR DE LA O QUANTO ANTES!!!

Sou socio desde 2005,alguem me sabe dizer quantos votos tenho direito??

MSAM

SINCERAMENTE NÃO VOS PERCEBO, CONCORDO QUE ESTA SITUAÇÃO FOI MUITO POUCO CLARA, MAS VOCÊS PREFERIAM O QUÊ? HIPOTECAR A ÉPOCA COM ELEIÇÕES EM OUTUBRO?

JÁ IMAGINARAM, AS CONSEQUÊNCIAS QUE PUDERIAM ADVIR DA ELEIÇÃO, DE UMA NOVA DIRECÇÃO NESSA ALTURA DA ÉPOCA?

(Caps lock off)

Eu prefiro assim!!!

Denim

Seara: "Vilarinho será o proximo Presidente da Assembleia Geral do Benfica!"
Tudo dito Searinha!

peter_slb

Citação de: fmb em 08 de Junho de 2009, 23:10
Citação de: peter_slb em 08 de Junho de 2009, 23:07
Citação de: fmb em 08 de Junho de 2009, 23:05
Citação de: peter_slb em 08 de Junho de 2009, 23:00
não fosse o Vilarinho e hoje não tínhamos Benfica, respeitem-no.
ya, ele fartou-se de meter dinheiro dele no clube...Santo Vilarinho e São Vieira , os salvadores do Benfica!!! como não têm ainda estatua a frente da Luz é a pergunta que fica...
que respeito tenho de ter por ele, se passou uma hora a despejar merda da boca para fora e sem respeitar os benfiquistas que pensam o contrario dele???
corja, CORJA é o que esta dentro do Benfica....
mas continuem a apoiá-los...

Eusébio e Vilarinho são "corja", bons são os veigas ou os que têm 9 e 7 anos de sócio e que lideram a oposição.
epá, mas qual Veiga??? só tens isso para dizer??? NUNCA defendi o Veiga para presidente... mas reconheço o seu mérito enquanto foi director-desportivo!!!
quanto ao Eusébio, não metas coisas na minha boca... nunca diria isso do King!!! mas tenho que ter a opinião que ele tem??? essa ta boa...
aí na Suécia aparecem imagens de um Benfica vencedor???

eu ontem li neste tópico que o Eusébio queria era tachos e put**, senão foste tu, foram outros que hoje também ofendem o vilarinho. Faltas de respeito para com pessoas destas, nada têm haver com divergência de opiniões, tem haver com falta de Benfiquismo.
Quanto à parte do veiga, eu falei nas 3 principais caras da oposição e meti "ou", por isso era para escolheres.

PS: Dinamarca, não Suécia e 3 de Julho estou em Lisboa (mesmo não sendo o inicialmente previsto).

Chefe

SEARA já a fazer campanha por VIEIRA

VERGONHA.

Seara é Vieirista, Servan é Vieirista.

Quem resta?

Só o APV

Roke_SLB

Muito bem senhor presidente! A insatisfação dos adeptos vem desde a época passada mas resolveu então adiar só agora as eleições.

Neste momento nao tenho problema nenhum em dizer que para mim foi o pior presidente que passou no Benfica! Caracter é ZERO!! Só espero que o Rui Costa, como grande benfiquista que é (Já agora presidente sabe o que é ser benfiquista?! Não sabe de certeza) tome uma atitude e resigne o cargo que tem neste momento. A menos que seja a favor desta pouca vergonha

Como já disse várias vezes, temo pelo futuro do Benfica se este ditadorzeco da treta conseguir mais um mandato.

gaucho

Acrescenta o Viera, mas a malta aqui no forum não quer saber disto querem é malhar nos homens, se fosse eu saia já e alguns aqui no forum entravam com os milhões para ver se era bom.

Magnusson

Aquilo mais parece o Venus TV que um debate sobre o Benfica, só lambem os rabos uns dos outros.

Didiman

Citação de: Scorpio_86 em 08 de Junho de 2009, 23:07
Citação de: Didiman em 08 de Junho de 2009, 23:02
Citação de: Scorpio_86 em 08 de Junho de 2009, 22:57
Citação de: Didiman em 08 de Junho de 2009, 22:54
Citação de: Scorpio_86 em 08 de Junho de 2009, 22:52
Este Cervant é vergonhoso, ele é a imagem da corja que está montada no Benfica!
Ao lhe dizerem que as eleições antecipadas deviam ter sido marcadas à um mêm atrás, responde que: "então mas o que a oposição queria não era as eleições antecipadas?
Elas estão aí, eles não diziam que estavam preparados???"

Não tenho palavras...

Então ?

Quais são as minhas intenções afinal ?

É que eu queria-me rir um pouco.
queres te rir ? vê um bom filme de comédia, percebeste bem o que te quis dizer, por isso ficamos por aqui

Faltam te argumentos ?

É por isso que agora queres fugir ? Ou não és homem suficiente ? És uma criança és ?

Assume anda lá, quem é homem assume o que diz, principalmente quando levanta suspeitas de sobre outras pessoas, não fica por meias palavras.
Tem lá atenção à parte da criança...vamos lá ver se não nos chateamos!
Mal ou bem fiz uma interpretação do teu discurso, e tú percebeste-a bem, por isso se fiz um má interpretação peço desculpa!
Mas esta tua atitude não me faz ter vontade nenhuma em conversar contigo!
Argumentos? juizo...rapaz

Para não teres mais má interpretações eu digo te o que eu quero do Benfica.

Continuar a procurar no distrito do Porto ou onde me pedirem ir, os melhores jogadores jovens para assinarem pelo Benfica.

Mesmo acordando às 8 da manhã aos sábados e domingos, com a mulher a acordar com o meu despertador e sair da cama por que não volta a domir e passando o dia de sábado fora de casa em vez de estar com a família, sem qualquer contrapartida.

Sabes porquê ? Porque me dá prazer colaborar com o meu clube sem nada em troca, nem mesmo pagarem quotas de sócio como é proposto, e disse logo isso na primeira vez que me pediram a opinião sobre o funcionamento, que era ridículo estarem a oferecer as quotas pagas.

Se quiserem oferecer um cartão TMN, para as chamadas, ou quando for dia 4 ao Seixal darem uma lembrança, eu aceito.

Mas faço o que faço, por gostar de ser útil ao meu clube e no território do nosso maior rival.

E este ano já vão alguns contratados nas barbas deles e mais não foram por que alguém não foi rápido a tomar decisões.

Se interpretaste mal, então da próxima vez sê humilde e pede desculpa, é o que eu faço quando acontece comigo.

E não me sinto nem diminuído, nem superior a quem quer que seja.

Cumprimentos

O_Glorioso

STORM_13

ja nem sei se alguem se vai chegar À frente com uma lista credivel

Rei

O Vieira vai golear,por este caminho...

Tarzan_SLB

Seabra reconhece o grande contributo do Vilarinho.

STORM_13

Citação de: gaucho em 08 de Junho de 2009, 23:19
Acrescenta o Viera, mas a malta aqui no forum não quer saber disto querem é malhar nos homens, se fosse eu saia já e alguns aqui no forum entravam com os milhões para ver se era bom.

mas o ciclo dele acabou.. como diz o outro "Jamé"

Eagle Fly Free

Citação de: Magnusson em 08 de Junho de 2009, 23:19
Aquilo mais parece o Venus TV que um debate sobre o Benfica, só lambem os rabos uns dos outros.

:2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny: