Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

_JonasThern_

Grande erro Vieira... Forçado ou não... grande erro...


ClaudioCaniggia

1 de Dezembro, já cheira a Natal.

Mês preferido do senhor sabotador, ruas cheias de luzes, com a sua cor preferida.


Guardião Encarnado

Sobre as casas e o Vieira.
Uma das coisas que mais me orgulhou quando era puto acabado de fazer 18 foi terem me pedido para votar pela casa da terriola. Na altura vivia em Coimbra ainda era longe, e mesmo tendo pessoalmente votado em branco, lá meti os 50 da casa no Vieira.
Hoje em dia sinto vergonha de o ter feito. Foi de longe o meu momento zero como benfiquista.
Para compensar, um ano depois deixei de pagar cotas e apesar de ter o título de sócio fundador, nem no bar gastei mais um cêntimo.
E tenho muito orgulho nisso.
Agora tenho eu 20, e não fosse ser correspondente estava a caminho dos 50...
Mas isso é só para a merda do betão e de quem vive perto, deixou de ser um facilitador para quem faz 200 e tal km todos os 15 dias, quase sempre sozinho, a somar aos 400 de RP para passar o que eram as melhores duas horas da semana.

Amanhã pela primeira vez na vida sinto que vou em modo kamikaze, passar as duas horas aos berros de filho da puta para cima na direcção do banco e da tribuna.

Não fiquem em casa. Mais do que vazio, vamos fazer da luz o que sempre foi, um inferno para os nossos adversários. Que, agora, são internos.

Kolchak

Um fdp que o Moniz calava era o Guerra, proibindo-o de ir debitar merda para a tvi24

Petrov_Carmovich

Citação de: Kolchak em 01 de Dezembro de 2018, 02:37
Um fdp que o Moniz calava era o Guerra, proibindo-o de ir debitar merda para a tvi24

Se o Moniz fizesse isso, subia bastantes pontos na minha consideração.

diego040675


Pinguinha

Bruno de Carvalho só pode ser um gajo que o Vieira infiltrou no Sporting para dar cabo daquilo tudo.

Eis quando o Benfica chega a Dezembro em plena crise, 2 dias completamente sobre brasas,  B.d.C. resolve mandar a irmã, o pai e os figurantes que ele pagou, para desviar as atenções do Benfica para o Sporting. 

IloveSLB2014


Kolchak

O cinico também fez exigências as ao Bob?

kid bengala

A táctica agora vai ser enfraquecer o plantel, mandar embora quem joga menos e picar os jogadores, para tentar que gente mais importante queira sair, porque não está aturar isto, e depois do enfraquecimento, feito para que pareça o treinador, Vieira terá ordem para mandar embora o Prof e ir buscar outro.

ZICKLER


Nirvana_87

O Derrotas Rotundeiro ainda impôe? que banana o Vieira, fdx.

Geovanni95

Televisão do clube tornada num clube fascista onde se não respeita os adeptos e se propaganda ao presidente e lavagens cerebrais ao adeptos

Presidente que faz declarações ridiculas a roçar após Vigo

Presidente que critica os jogadores

Presidente que não respeita os adeptos, não quer saber das opiniões deles e ri-se deles nas AGS.

Para mim o Benfica morreu. Já não quero saber! No jogo da terça feira parecia estar a ver um filme do Stallone por ser tão maçador e previsível.

Não irei ver mais nenhum jogo na BTV, não a posso cancelar porque não mando cá em casa. O Redpass vai continuar guardado mas não o irei usar nem o emprestar.

Próxima que dizes algo mal dos adeptos deixo de ser sócio.

Obrigado por me deixares neste estado

Eusébio10

Citação de: Guzmán em 30 de Novembro de 2018, 21:04
"Sou a favor da limitação de mandatos". JE Moniz.

Começou hoje, o princípio do teu fim.

A bem dizer, começou ontem.

Tás sozinho.

Limitar mandatos e limitar o endividamento e chega para reerguer um clube que está cheio de maus vícios.