Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bekambol

Citação de: bellini em 03 de Dezembro de 2018, 11:32
Citação de: tinkiwinki em 03 de Dezembro de 2018, 11:30
Citação de: xiribiti em 03 de Dezembro de 2018, 10:56
O Benfica não vai abrir a boca porque o seu dono está cheio de esqueletos no armário e o porto possui a chave do armário, convençam-se disso

Isto.

Tenho quase a certeza que os dragartos têm algo grave sobre o LFV. Também tenho quase 100% de certezas que deve ser algo pessoal e apenas relacionado com ele e/ou com a família. Como o LFV é o bastião máximo de benfiquismo vai-se demitir para que não possa prejudicar o clube devido aos seus assuntos pessoais.

Oh wait...
Se isso for verdade, tem de ser algo bem grave que o possa meter na prisão. Mas digo desde já, eu se fosse dragarto queria o LFV muitos anos no Benfica. Quanto ao RV nem preciso dizer nada, se eles podessem escolher entre BdC ou RV a treinador do Benfica provavelmente optavam por manter este boneco na mesma.

Como benfiquista, acho melhor que saia logo que possível, quanto aos assuntos pessoais, não me meto e desejo-lhe felicidades,

Bekambol

Citação de: areal em 03 de Dezembro de 2018, 11:34
"O que vem provar que, desde que os mails e tudo o resto que se lhes seguiu entraram pela Luz dentro, ... cada decisão tomada não tem a ver com o interesse do Benfica ... mas antes com a salvação de quem a toma!!!"

A questão dos "Mailes" devem estar metidos os três grandes, na minha opinião..

areal

Citação de: BEKAMBOL em 03 de Dezembro de 2018, 11:36
"O que vem provar que, desde que os mails e tudo o resto que se lhes seguiu entraram pela Luz dentro, ... cada decisão tomada não tem a ver com o interesse do Benfica ... mas antes com a salvação de quem a toma!!!"

Mas os outros já se precaveram, e nós fomos comidos de cebolada...

Bekambol

Citação de: L1968 em 03 de Dezembro de 2018, 11:33
Quando deixares de ser Presidente do Benfica vais pelo mesmo caminho do Vale e Azevedo. Espero que esteja para breve.

Penso que não, nem lhe desejo isso.

Bekambol

Citação de: areal em 03 de Dezembro de 2018, 11:37

Claro, eles utilizaram o Burro de Carvalho para fazer o jogo do Porco da Costa...

L1968

Citação de: BEKAMBOL em 03 de Dezembro de 2018, 11:37
Quando deixares de ser Presidente do Benfica vais pelo mesmo caminho do Vale e Azevedo. Espero que esteja para breve.

Se estiver inocente claro que não, mas não me parece é um "feeling"

Bekambol

Citação de: L1968 em 03 de Dezembro de 2018, 11:39
Citação de: BEKAMBOL em 03 de Dezembro de 2018, 11:37

Se estiver inocente claro que não, mas não me parece é um "feeling"

Sinceramente,
Também não me parece.

Strata

O Benfica não vai abrir a boca porque o seu dono está cheio de esqueletos no armário e o porto possui a chave do armário, convençam-se disso

Isto.

Tenho quase a certeza que os dragartos têm algo grave sobre o LFV. Também tenho quase 100% de certezas que deve ser algo pessoal e apenas relacionado com ele e/ou com a família. Como o LFV é o bastião máximo de benfiquismo vai-se demitir para que não possa prejudicar o clube devido aos seus assuntos pessoais.

Oh wait...

Andam a revirar gigas e gigas de mails onde até têm necessidade de alterar o contexto das coisas para criarem a narrativa que tanto querem, e depois tinham algo assim de tão grave que pudesse entalar LFV, e iam ficar calados? Para mim não faz sentido nenhum isso.

areal

Citação de: BEKAMBOL em 03 de Dezembro de 2018, 11:39
Citação de: areal em 03 de Dezembro de 2018, 11:37

Claro, eles utilizaram o Burro de Carvalho para fazer o jogo do Porco da Costa...

E o Hacker foi concertado entre porto e sporting.

tiago_alexx

Citação de: Strata em 03 de Dezembro de 2018, 11:41

Isto.

Oh wait...

Andam a revirar gigas e gigas de mails onde até têm necessidade de alterar o contexto das coisas para criarem a narrativa que tanto querem, e depois tinham algo assim de tão grave que pudesse entalar LFV, e iam ficar calados? Para mim não faz sentido nenhum isso.

eu tambem acredito que os dragartos sabem algo grave sobre o bigodes. e sera algo do foro pessoal, claro.

e a eles da-lhe todo o jeito continuar a mante-lo la para ele continuar a sabotar. tem sido assim desde que os mails foram postos ca fora

Bekambol

Isto.

Oh wait...

Sim, bem observado amigo, também...acho estranho...e sem sentido nenhum...são ou podem ser...manobras psicológicas de nos mandar a baixo e de ganhar fama...e jogos ou influências...

tinkiwinki

Isto.

Oh wait...

Para mim faz todo o sentido.

O FCP e o SCP tiveram acesso aos e-mails muito antes de estes serem tornados públicos. Como tu dizes, e muito bem, em toneladas de gigas de informação não encontraram nada palpável que pudesse prejudicar o Benfica (algumas trocas de favores ou de influências mas nada que pudesse ser considerado crime). No entanto, nessas toneladas de informação, conseguiram ter acesso a algo grave e pessoal do presidente do Benfica o que equivale a chantagem. Se isso vazasse cá para fora só iria haver uma vitima (o próprio LFV) enquanto que assim se mata dois coelhos com uma pedrada:

- tens o presidente do clube rival preso pelos tomates (ele levanta cabelo contra ti e cai sobre ele uma tempestade de merda o que equivale perder o poleiro e toda a proteção inerente ao cargo)

- e como tu dizes podem fazer as narrativas mais estapafúrdias que se lembrarem porque sabem que não vai haver reação. Ou porque é que achas que mandaram o João Gabriel embora?

Hölderlin

Daqui a 2 anos estamos na Liga Europa 2, e ele ainda é capaz de vir dizer que é uma versão optimizada da Liga Europa, o Vitória diz que se fosse fácil não era para ele.

Os cotas batem palmas, o Malheiro arranca uns cabelos, o Marinho diz que fazemos história ao ser o primeiro grande a participar, o BdC entrtanto já é presidente outra vez, o Shoky começa a tomar doses de cavalo de antidepressivos e o mundo continua.

AnotherDoom

Citação de: Red2802 em 03 de Dezembro de 2018, 11:03
                        ET PLURIBUS UNUM, ET BAN BANANAS
                              (Manual para denunciadores)

Texto longo. Apelo à vossa paciência.

Regresso após impedimento forçado. Banimento.

Como reconheci no próprio post que me valeu o amarelo, aceitaria a punição. Quanto a isto nada a apontar, nem nada contra quem "operacionalizou" o ban. Pacífico.

Não quero com este post levar isto para o campo pessoal e, muito menos, discutir o conteúdo do amarelado post. Não é fácil, mas vou tentar.

Relembro apenas que se tratou de um post onde usei expressões menos próprias sobre o presidente do Benfica no dia da sua infâme CI a propósito da permanecia do Rui Vitória. Usei eu e, também, dezenas de outros users aqui do fórum.

Tocou-me a mim uma das favas, pelos vistos. Talvez porque o post se tornou mais visível nas "melhores mensagens", não sei. O que é um facto é que o post esteve mais de dez horas visível para toda a gente e, estranhamente, desapareceu sem deixar rasto. Ele e eu. Parece-me esta deferência um pouco injusta. Talvez.

Ora, devo concluir que a moderação já teria tido mais do que tempo para intervir por iniciativa própria. Supondo que não o fez, o mais certo é ter havido uma denúncia. Provavelmente.

É a este denunciador que me dirijo, conferindo-lhe a importância que, se calhar, ainda não fez por merecer. Mas, aqui vai:

1. Eu não tenho medo de ser banido. Aborrece-me, mas não tenho medo. Não foi a primeira vez e, provavelmente, não será a última. Não deves saber mas, ainda o sl-benfica.com (pai do serbenfiquista.com) era uma criancinha com algumas centenas de users, já lá eu andava em acesas discussões (a idade, a idade...) que levaram ao meu ban definitivo por ter entrado em conflito com um moderador.

2. Durante mais de dez anos não entrei na página. Não criei novo nick, nem usei nicks de amigos. Nada. Achei que não estava a dar um contributo positivo ao fórum e afastei-me. Deves perceber, portanto, que os três dias que agora estive ausente foram uma espécie de coceira numa nádega.

3. O que eu escrevi no post é criticável. Um tipo frontal e decente, simplesmente cita o post e argumenta. E depois diz que vai denunciar porque entende que merece punição. Isso é que é de valor. Denúncias anónimas por detrás dum teclado é cobarde. Pequeno. Mesquinho.

4. Já "perdi" muito tempo aqui no fórum. Só denunciei um tipo (um iniciado que entrou a matar e que afirmou que eu lhe tinha mandado PM para comprar/vender tochas) mas contestei-o e depois denunciei. De resto, já li aqui de tudo e mais alguma coisa. Já fui citado, contrariado, gozado, insultado, ignorado, elogiado...pá, tudo. Nunca denunciei ninguém, muito menos de forma anónima.

5. É lamentável que um user possa ser banido sem saber quem o denunciou e porquê. É anti-democrático e tem que ser corrigido. Sempre fui contra os ban, muito menos os definitivos. Defendi aqui, várias vezes, o regresso de users que não conhecia de lado nenhum, como o Meddler e o ForçadoBloqueio, por exemplo. Hoje o Forçado é, muito justamente, candidato a user do ano no fórum. Pensa nisso.

6. Não sei se é o teu caso, mas aos que estão em casa, por detrás dum teclado a interferir na vida dos outros deixo apenas um conselho, se me permites a ousadia: Passeiem um pouco, leiam um livro, vejam um filme, comam uma peça de fruta ou procriem. Procriem muito porque pode vir daí benfiquistas para nos ajudar no futuro.

Enfim, o texto já vai longo e, provavelmente, poucos chegaram até aqui. Mas fica feito o desabafo.

O Benfica começa a dar vários sinais negativos em termos de vivência democrática. Sinais preocupantes de intolerância, propaganda e manipulação de massas. Este fórum deve ser um exemplo contrário. Não deixarei passar em claro actos de censura sem argumentação e sem defesa dos censurados.

Para terminar deixo uma máxima que serve para todos nós no fórum. Desde os administradores aos visitantes.

Combate, pelas tua ideias, aqueles que pensam de forma diferente. Nunca os elimines, pois eles são os únicos capazes de te fazer ver que estás errado.

Grande!!!!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Jar Jay

gigas e gigas de mails.. e só sai treta dos comentadores. E as empresas de construção que andaram no Seixal? nem um mailzinho?