Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sn1perhawk

força luis filipe.

força rui costa.

Força benfica.
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

dealer1904

Citação de: BC em 08 de Junho de 2009, 23:46
Citação de: MSAM em 08 de Junho de 2009, 23:39
Guerras à parte alguém me explica quem é que gere o clube?
Podemos fazer contratações etc e tal???
Rui Manuel César Costa

ahahahhaha... tens uma graça do crl

Tarzan_SLB

Citação de: Director_Desportivo em 08 de Junho de 2009, 23:49
Meus amigos têm 5 opções:

Votar Vieira
Votar Oposição
Votar em branco
Votar nulo
Não votar

por isso em vez de se chatearem, pensem é no que vão fazer... se criticam o Vieira não votem nele é simples.

O CLUBE É DOS SÓCIOS E SÃO ELES QUE VOTAM!
x2

Forçabenfica

Eu sei que isto é um forum de discussao, onde cada um expressa a sua opiniao, e todos temos direito a falar, mas, fdx...... DIZ-SE POR AQUI TANTA BABOSEIRA!!!!!!!!!

Antes de ofenderem pessoas que se privaram da familia, da sua vida própria, para darem o seu contributo ao clube, deviam respeita-las. O Vilarinho nao merece este tratamento que está aqui a ter, nem o LFV...

Se não gostam, tem o dia 3 para contribuir com o vosso voto. Até lá, pelo menos respeitem as pessoas...

Ricardo Teixeira

Citação de: Director_Desportivo em 08 de Junho de 2009, 23:49
Meus amigos têm 5 opções:

Votar Vieira
Votar Oposição
Votar em branco
Votar nulo
Não votar

por isso em vez de se chatearem, pensem é no que vão fazer... se criticam o Vieira não votem nele é simples.

O CLUBE É DOS SÓCIOS E SÃO ELES QUE VOTAM!

Simples...

STORM_13

pelo menos nos ultimos tempos, deem uma felicidade, e pode ser so por segundos, mas mudem o nome do topico apenas para Luis Filipe Vieira

HugoCastro

Citação de: Forçabenfica em 08 de Junho de 2009, 23:50
Eu sei que isto é um forum de discussao, onde cada um expressa a sua opiniao, e todos temos direito a falar, mas, fdx...... DIZ-SE POR AQUI TANTA BABOSEIRA!!!!!!!!!

Antes de ofenderem pessoas que se privaram da familia, da sua vida própria, para darem o seu contributo ao clube, deviam respeita-las. O Vilarinho nao merece este tratamento que está aqui a ter, nem o LFV...

Se não gostam, tem o dia 3 para contribuir com o vosso voto. Até lá, pelo menos respeitem as pessoas...

Quem não respeita os Benfiquistas não merece respeito. É a lei de Talião!

Forçabenfica

Citação de: dealer1904 em 08 de Junho de 2009, 23:50
Citação de: BC em 08 de Junho de 2009, 23:46
Citação de: MSAM em 08 de Junho de 2009, 23:39
Guerras à parte alguém me explica quem é que gere o clube?
Podemos fazer contratações etc e tal???
Rui Manuel César Costa

ahahahhaha... tens uma graça do crl

Graça porquê????? A SAD não se demitiu, logo, tudo o que tem a ver com futebol continua a ser tratado e planeado...

Didiman

Citação de: Batistuta em 08 de Junho de 2009, 23:42
Citação de: Didiman em 08 de Junho de 2009, 23:42
Citação de: Batistuta em 08 de Junho de 2009, 23:40
SÓ os orgãos sociais é que demitiram. Os elementos da SAD permanecem intactos

Os orgãos sociais demitiram-se mas continuam em funções até às eleições.

como e´que isso é possivel?

Na mesma onda de pensamento quando um Governo é demitido fica em funções até às eleições.

Foi nomeada alguma comissão ? Não.

Os orgãos sociais ficam em função de gestão, não podem tomar decisões, como por exemplo um patrocinador agora não pode ser assinar contrato com o clube

Ruislb82

O Vilarinho como ex-presidente do Benfica, deveria ter mais respeito pelo clube e pelas modalidades.

Andámos à espera 14 anos para ver o Benfica novamente campeão de basquete e vem o sr. presidente da mesa da assembleia geral e tem afirmações destas?

Simplesmente vergonhoso...

Golden

Citação de: denim em 08 de Junho de 2009, 23:48
Citação de: Golden em 08 de Junho de 2009, 23:47
As declarações do Vilarinho sobre o basket, são vergonhosas.

Essa e a do "Benfiquistas sou eu e mais 10 ou 20!"

Que decepção.

MiguelRibeiro

corrijam me se estiver errado!

o Rui Costa e Director Desportivo, mas foi tb nomeado presidente da SAD nao foi?

se o Vieira perder as eleições o Rui Costa pode smp continuar nao e?

JPG

Citação de: MiguelRibeiro em 08 de Junho de 2009, 23:53

o Rui Costa e Director Desportivo, mas foi tb nomeado presidente da SAD nao foi?

sim, pode...

slutsky

Citação de: OldChamp em 08 de Junho de 2009, 23:47
VERGONHA. Sim sinto vergonha de ver opiniões sem o mínimo de senso e de respeito para com o Benfica, e daqueles que o dirigem, desvalorizar um título de basquetebol conquistado com tanta garra, classe e dignidade!!!! Se fosse o FC do PORKO a ganhar sem derrotas, e uma final por 4-0, ninguém se calava, e vocês chamam-lhes amadores? Façam-me um favor, quem tem opiniões dessas não merece sequer olhar a camisola gloriosa, pura e simplesmente desapareçam deste forum e reduzem-se à vossa insignificância porque não são dignos de entrar nem na catedral. CUREM-SE PRIMEIRO.

Meu, quem falou isso foi o Vilarinho (Presidente da Assembleia_geral e ex-presidente do Sport Lisboa e Benfica)!  :tomates:

MiguelRibeiro

Citação de: jpg em 08 de Junho de 2009, 23:54
Citação de: MiguelRibeiro em 08 de Junho de 2009, 23:53

sim, pode...
menos mal entao! o rui costa que encabece uma lista e mando o LFV dar uma volta! e contrata o Veiga so pa Director Desportivo! nisso ele nao e mau :P sonhos