Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

IRobot

Citação de: Tony38 em 08 de Junho de 2009, 23:46
Boa opcao em antecipar eleicoes,em Outubro seria muito perigoso com a epoca a decorrer.
Prefiro esperar para ver quem vai a votos(nao sei se lfv se candidatara...)mas pelo que vejo
nao sao com as opcoes que aparecem na CS que ganharao,caso o lfv se candidate.
Agora deixemos de estar sempre a ofender as pessoas que estao a frente dos destinos do clube,nao gostamos,temos o dia 3 de julho para mostrar a nossa insastifacao,mas a meninos neste forum que ja mereciam a sua exclusao...mas como os administradores tambem sao anti-vieira estao a jogar em casa

Não te preocupes com isso, existe para aqui muito menino que manda bitáites mas se calhar nem sabem onde fica o estádio do Sport Lisboa e Benfica, quanto mais serem sócios com quotas em dia, ou então à mínima coisa que corre mal rasgam o cartão, rezam 30 avé marias e 10 padres nosso e fazem 30 por uma linha... (Atenção que não sou um pró-Vieirista a 100%, reconheço-lhe alguns erros, mas custa-me muito ver certos insultos de muito energúmeno)...

LuigiSLB83

Comentário a uma sondagem que dá 82% a favor de LFV:

"Isto é aprova que estivemos bem. Quer fossem agora, quer fossem em Outubro o resultado iria ser similar" Vilarinho

Mas o que vem a ser esta merda?

fmb

o Vilarinho prova o que já digo a muito... o Benfica é agora uma coisa deles, desta corja que comanda o Benfica!!!

trainmaniac

O Vilarinho devia pensar no tipo de ser humano que é..

Eagle Fly Free

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2009, 23:57

"Isto é aprova que estivemos bem. Quer fossem agora, quer fossem em Outubro o resultado iria ser similar" Vilarinho

Uma opinião ?  :crazy2:   ;D  Um pouco parva, mas é uma opinião.  :estrelas:

Ricardo Teixeira

Forçabenfica

Citação de: MiguelRibeiro em 08 de Junho de 2009, 23:53
corrijam me se estiver errado!

o Rui Costa e Director Desportivo, mas foi tb nomeado presidente da SAD nao foi?

se o Vieira perder as eleições o Rui Costa pode smp continuar nao e?

O Rui Costa não é Presidente da SAD. É administrador. Mas respondendo ao que queres saber, pode continuar, assim como DSO, entre outros.

Ruud

Só para dizer que essa sondagem nunca mudou desde o inicio do programa...

LuigiSLB83

Citação de: IRobot em 08 de Junho de 2009, 23:56
Boa opcao em antecipar eleicoes,em Outubro seria muito perigoso com a epoca a decorrer.
Prefiro esperar para ver quem vai a votos(nao sei se lfv se candidatara...)mas pelo que vejo
Agora deixemos de estar sempre a ofender as pessoas que estao a frente dos destinos do clube,nao gostamos,temos o dia 3 de julho para mostrar a nossa insastifacao,mas a meninos neste forum que ja mereciam a sua exclusao...mas como os administradores tambem sao anti-vieira estao a jogar em casa

Não te preocupes com isso, existe para aqui muito menino que manda bitáites mas se calhar nem sabem onde fica o estádio do Sport Lisboa e Benfica, quanto mais serem sócios com quotas em dia, ou então à mínima coisa que corre mal rasgam o cartão, rezam 30 avé marias e 10 padres nosso e fazem 30 por uma linha... (Atenção que não sou um pró-Vieirista a 100%, reconheço-lhe alguns erros, mas custa-me muito ver certos insultos de muito energúmeno)...

Vcs podem ir gozar com quem quiserem, mas comigo não gozam que eu não deixo.

Só vos faço uma pergunta. Se têm tanta certeza que LFV ganha as eleições porque é que concordam que esta tenham sido antecipadas?

A pergunta também serve ao Dr. Vilarinho.

Vão gozar com o :-X

Deus Ex-Machina

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2009, 23:59
Citação de: IRobot em 08 de Junho de 2009, 23:56

Vcs podem ir gozar com quem quiserem, mas comigo não gozam que eu não deixo.

Só vos faço uma pergunta. Se têm tanta certeza que LFV ganha as eleições porque é que concordam que esta tenham sido antecipadas?

A pergunta também serve ao Dr. Vilarinho.

Vão gozar com o :-X

luigi, manda-me o link da imagem do teu avental sff...

Mjölnir

Citação de: Golden em 08 de Junho de 2009, 23:47
As declarações do Vilarinho sobre o basket, são vergonhosas.

Vergonhosas é pouco. Falta de total sensibilidade por atletas que envergam a nossa camisola e muitos deles (não só os de basket) deixam a pele em campo para que possamos vencer, nas modalidade raramente existem "primas-donas", ao contrário do que se vê infelizmente no futebol.
Nunca gostei deste homem, nem quando serviu de marionete para ocupar o lugar de jva...Enfim, declarações tristes e infelizes que em nada valorizam o Benfica.

Fly 13

fds!!! dizer q o campeonato de basket n lhe disse nada??? chega!!! o q está a fazer o carlos lisboa no benfica???  isto é vergonhoso!!! vergonhoso!!!  custa m muito ver o rui costa misturado no meio daquela corja... é incrivel isto!!! q circo

Freire

Declaracoes sobre basket sao nojentas. O que fazia lfv na festa e a ser lançado ao ar plos jogadores. Que pena nao o terem deixado cair ao chao. Que falta de respeito pla seccao e plas pessoas que gostam do basket. Devia haver teste do balao pra se dar entrevistas.

pcnunes

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2009, 23:57

pedindo antecipadamente desculpa a Vilarinho, significa que é depois do jantar...e que vai valer tudo nestas eleições

MaKaKinho

desleixo no Benfica por LFV :bah2:

meter o chalana a "treinar" a equipa mais de meia ano...
marcar eleições ja em plana pre-epoca
fazer repetidas vezes contratos sem objectivos
despedir o Fernando santos na 1* jornada

ele nao quer saber do Benfica ele quer é mandar :tickedoff: