Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tarzan_SLB

Citação de: dimaria19 em 09 de Junho de 2009, 00:31
Citação de: slutsky em 09 de Junho de 2009, 00:28
Citação de: dimaria19 em 09 de Junho de 2009, 00:24
Mas quem se demitiu?
Os órgãos sociais ou o presidente também?
Assim não podemos contratar treinador?

O clube não é a SAD!

Eles demitiram-se do clube mas o LFV continua em funções na SAD.
A SAD é que contrata e vende jogadores, treinadores e afins...

Perceberam? Não misturem as coisas!

Ah!!!

Já percebi, é que o Bruno Carvalho disse que não tinham legitimidade para contratar ninguém, que agora estavam em gestão corrente.
Assim já vi que afinl podem contratar.
Esse não percebe nada da poda e nem pode concorrer.

ccooll_booy

Citação de: MiguelRibeiro em 09 de Junho de 2009, 00:29
digam aki um nome de alguem que voces axam k conseguia tirar o benfica da Falencia Anunciada quando o LFV xegou ao Benfica!

mencionem aki alguem k conseguia fzer algo identico ou melhor ate!

um desses grandes benfiquistas k voces falam!

gostava de saber!

Quem tirou o benfica da miséria foi o Vilarinho, não metam coisas nas mãos do vieira que ele não fez.

Ele continuou o trabalho começado pelo vilarinho, mas quem conseguiu salvar o benfica foi o vilarinho..

O Varandas Fernandes não vai ser candidato, nem o Veiga porque não pode por não ter 5 anos de sócio. Espero que apareça um grande nome à frente desta candidatura para tirar o vieira de lá...

thee_ol_boozerony

Só espero que este antecipar das eleições não afaste possíveis candidatos, que fariam realmente a diferença.
Resta-me ansiar que ao ver o nosso clube à deriva, sintam vontade de se chegar à frente para endireitar isto...

faneca_slb4ever

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Junho de 2009, 00:30
São aqueles dois que querem ver no Benfica???...Veiga no "Movimento Vencer"??  Bruno Carvalho??
Meus queridos Rui Costa e LFV...
Mereces o benfica que tens...o benfica dos 3º lugares

Americano69

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Junho de 2009, 00:30
São aqueles dois que querem ver no Benfica???...Veiga no "Movimento Vencer"??  Bruno Carvalho??
Meus queridos Rui Costa e LFV...

Teus queridos 3os e 4os lugares...

ALFAGHAR

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Junho de 2009, 00:12
Aquele Varandas parece um padre a falar...
Veiga Benfiquista??
Está tudo dito...

Conheci o Drº Varanda Fernandes, pareceu-me um homem de bem, mas muito apagado e metido num saco de viboras. Emiti logo a minha opinião ao vivo e em e-mail a um grande benfiquista do núcleo duro do MVV e disse só isto; Não tem perfil para liderar o SLB e também disse que ao avançarem com uma figura parda como José Veiga deitaram tudo a perder pois o universo eleitoral do SLB não o aceita como contra-poder numa eleição contra quem quer que seja, foi um erro estratégico que assinalei também aqui.

Por mim gostava que o acto eleitoral se realizasse em Outubro e como se sabe no clube por auscultação em sondagem, seria arrasador agora ou em Outubro, como muito bem diz Vilarinho ( 9 a 1) mas entenderam antecipar e curioso é que mesmo com Bagão a tendência mantém-se mesmo que por diferenças menores.

Bagão Félix prometeu pronunciar-se no caso de irmos para eleições antecipadas, por mim fico á espera numa certeza: Não subscreverá o MVV pelas razões que muitos benfiquistas também hesitaram e acabaram por não o subscrever.

Tapion

COm b.Carvalho e Veiga, APOIO O VIEIRA

RedJohn

É preciso ter muito cuidado na escolha de quem não votar no Grande Salvador Vieira!

Ainda votam num tipo que vai meter o Benfica constantemente em 3º ou até 4º lugar, a estourar milhões e fora da Champions League!

Ou até fazer negociatas vergonhosas com os aliados do clube corrupto, tipo o centro de estágio do Benfica ser construído por uma empresa do presidente do Braga!

Votem Vieira sem hesitar! Querem ver um Benfica assim?

Ricardo Teixeira

Epá meus amigos têm bom remédio dia 3 votam em quem quiserem...se querem votar no Mafioso do Veiga votem...se querem votar no Bruno Carvalho votem...mas não critiquem quem não quer estas duas encomendas...Se quiser votar no Viera voto pouco me lixando para vocês...ainda não perceberam que esta oposição é mais garganta do que outra coisa????
Se chegarem dia 4 a presidência nem sabem como pegar naquilo...

Tarzan_SLB

Tapion

agora pergunto uma coisa aos adeptos benfiquistas.

antes diziam que o Vieira devia antecipar as eleicoes, ele ja antecipou, mas agora e o mau.

nao tou a defender nem a atacar o vieira, mas apenas digo que entre o carvalho e o veiga, digam me em quem preferem....

fredboss

"Foi Vilarinho que tirou o benfica da merda!" 
se nós nao tamos metidos nela, eu ja nao sei nada...
Sempre atrás dos outros dois, ou às vezes ate de tres;
Paga-se dividas com emprestimos! gastamos bastante dinheiro em contrataçoes duvidosas, deixamos fugir outros para o rival!
E mais, desconhecemos por completo como vai o nosso passivo!! nao se esqueçam disso!!

GreatBenfica

A questão é essa Vieira ganhará essencialmente porque não há oposição, só vigaristas
e interesseiros, mas é melhor assim, pois o Benfica precisa de estabilidade directiva, e
isso Vieira trouxe ao clube.

Saudações Benfiquistas

Tapion

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Junho de 2009, 00:39
Epá meus amigos têm bom remédio dia 3 votam em quem quiserem...se querem votar no Mafioso do Veiga votem...se querem votar no Bruno Carvalho votem...mas não critiquem quem não quer estas duas encomendas...Se quiser votar no Viera voto pouco me lixando para vocês...ainda não perceberam que esta oposição é mais garganta do que outra coisa????

ASSINO POR BAIXO.. quero o vieira como presidente, com estes candidatos ...

sculpture

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Junho de 2009, 00:39
e se votarmos vieira, votamos no quê? no deserto?