Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fredboss

Porra pa nao se façam de desentendidos! é Claro que preferimos eleiçoes antecipadas, mas nao é a menos de um mês das mesmas!! em Outubro era muito mal, mas havia tempo para preparar tudo melhor!
Queríamos eleiçoes antencipadas mas com a verdadeira palavra ANTECIPADAS! ou seja era logo no final do campeonato ou antes mesmo que o senhor Vieira tinha de o fazer!
OK?

MiguelRibeiro

Citação de: ccooll_booy em 09 de Junho de 2009, 00:34
Citação de: MiguelRibeiro em 09 de Junho de 2009, 00:29
digam aki um nome de alguem que voces axam k conseguia tirar o benfica da Falencia Anunciada quando o LFV xegou ao Benfica!

mencionem aki alguem k conseguia fzer algo identico ou melhor ate!

um desses grandes benfiquistas k voces falam!

gostava de saber!

Quem tirou o benfica da miséria foi o Vilarinho, não metam coisas nas mãos do vieira que ele não fez.

Ele continuou o trabalho começado pelo vilarinho, mas quem conseguiu salvar o benfica foi o vilarinho..

O Varandas Fernandes não vai ser candidato, nem o Veiga porque não pode por não ter 5 anos de sócio. Espero que apareça um grande nome à frente desta candidatura para tirar o vieira de lá...

o Vilarinho nao fez quase nada e kd o Vieira chegou puz-se logo a andar lol!

mas diz me la um grande nome?? um grande benfiquista k tnh mostado merecer ser presidente do Glorioso! gostava de saber! Só se for o Abramovic nao?

Strata

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2009, 00:29
Se esta corja for reeleita vou deixar o Vilarinho e os outros benfiquistas sozinhos no estádio, vai ser um apoio histórico para a equipa.

O grande momento do debate na TVI foi quando perguntaram ao Pôncio se o Bruno Carvalho dava um bom Presidente do Benfica e ele respondeu com a calma de sempre: "Por mim deixava tudo como está". Como eu o compreendo...

:-X

carrepos

"Caro Jesus, vais ser o novo treinador do Benfica. Mas no entretanto eu vou demitir-me e ficas entregue aos cães. Tenho que o fazer para assim não haver hipótese ter existir uma oposição a mim. Caso eu ganhe, continuas, caso eu perca, ficas entregue ao teu destino. Paciência."

PALHAÇADA

ccooll_booy

Citação de: fredboss em 09 de Junho de 2009, 00:40
"Foi Vilarinho que tirou o benfica da merda!" 
se nós nao tamos metidos nela, eu ja nao sei nada...
Sempre atrás dos outros dois, ou às vezes ate de tres;
Paga-se dividas com emprestimos! gastamos bastante dinheiro em contrataçoes duvidosas, deixamos fugir outros para o rival!
E mais, desconhecemos por completo como vai o nosso passivo!! nao se esqueçam disso!!

O Vilarinho tirou-nos da merda que o Vale e Azevedo nos deixou, mas o Vieira tratou de nos por lá perto outra vez...viu-se bem agora no falhanço da contratação do Álvaro por falta de garantias financeiras...

ALFAGHAR

Citação de: Golden em 09 de Junho de 2009, 00:31
"Benfiquista sou eu e mais 10 ou 20" - Vilarinho

Que declarações infelizes. Ia mandar você para o crlh, mas já não mando.

Venha de lá esse amarelo, que é com todo o gosto que o aceito.

Não tens tomates para isso, tem calma e respeita uma figura com Vilarinho com 59 anos de sócio do SLB, que pode por vezes se exceder e até dizer coisas menos boas mas quer na educação, quer na paixão pelo clube e em tudo, nunca lhe chegarás por perto. O acto eleitoral agora ou em Outubro seria de 10 a zero e só as noites que aqui passas evitam que percebas a força que Vieira tem no clube e força que é dada pelos sócios, assim sendo tú é que estás certo e és inteligente todos os outro são burros ?

Maria da Luz

Citação de: ALFAGHAR em 09 de Junho de 2009, 00:36
Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Junho de 2009, 00:12
Aquele Varandas parece um padre a falar...
Veiga Benfiquista??
Está tudo dito...

Conheci o Drº Varanda Fernandes, pareceu-me um homem de bem, mas muito apagado e metido num saco de viboras. Emiti logo a minha opinião ao vivo e em e-mail a um grande benfiquista do núcleo duro do MVV e disse só isto; Não tem perfil para liderar o SLB e também disse que ao avançarem com uma figura parda como José Veiga deitaram tudo a perder pois o universo eleitoral do SLB não o aceita como contra-poder numa eleição contra quem quer que seja, foi um erro estratégico que assinalei também aqui.

Por mim gostava que o acto eleitoral se realizasse em Outubro e como se sabe no clube por auscultação em sondagem, seria arrasador agora ou em Outubro, como muito bem diz Vilarinho ( 9 a 1) mas entenderam antecipar e curioso é que mesmo com Bagão a tendência mantém-se mesmo que por diferenças menores.

Bagão Félix prometeu pronunciar-se no caso de irmos para eleições antecipadas, por mim fico á espera numa certeza: Não subscreverá o MVV pelas razões que muitos benfiquistas também hesitaram e acabaram por não o subscrever.

Se o Dr Bagão Félix se candidatasse Vieira lerpava de certeza. Escusam de vir com sondagens mentirosas.

Mas Bagão não avança porque é um homem sério e sabe que o Benfica está FALIDO.
É esse o verdadeiro DRAMA.
Quando estes artistas que lá estão agora acharem que é o timing de se porem ao fresco vão pagar a um corno manso que fique lá a segurar a vela até ao apagão final.
Assim como o João Loureiro fez com o Boavista. Passou a pasta a um pulha de confiança e garantiu com isso ninguém fazia uma auditoria àquilo e não iria dentro.
O Boavista, esse, acabou para o futebol profissional.
O Benfica não está longe de lhe seguir as pisadas.

O que eu achei mais giro foi aquela do Vilarinho "desconvoquei a AG que era para votar o Orçamento".
Se calhar essa até é a principal razão para antecipar as eleições.
Adiar a apresentação de um orçamento tão melindroso para ele poder ser apresentado quando já não houver tanta visibilidade.

Mas tu ALPHAGAR é que sabes tudo, pá !

sanfinense

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2009, 00:34
Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Junho de 2009, 00:30
São aqueles dois que querem ver no Benfica???...Veiga no "Movimento Vencer"??  Bruno Carvalho??
Meus queridos Rui Costa e LFV...

Teus queridos 3os e 4os lugares...

esquceste-te  de mencionar ,1os e 2os  3os e 4os lugares... :drunk:

Andy_CooL

Citação de: carrepos em 09 de Junho de 2009, 00:45
"Caro Jesus, vais ser o novo treinador do Benfica. Mas no entretanto eu vou demitir-me e ficas entregue aos cães. Tenho que o fazer para assim não haver hipótese ter existir uma oposição a mim. Caso eu ganhe, continuas, caso eu perca, ficas entregue ao teu destino. Paciência."

PALHAÇADA

mas ha duvidas quanto a isto? Eu nao tnh duvidas k é mesmo isto k acontece se o Jesus se mete a treinador ta fdd ou nao.. Ou o Vieira sai e ele tmb sai ou o Vieira fica e ele tmb fica!

Golden

Citação de: ALFAGHAR em 09 de Junho de 2009, 00:47

Não tens tomates para isso, tem calma e respeita uma figura com Vilarinho com 59 anos de sócio do SLB, que pode por vezes se exceder e até dizer coisas menos boas mas quer na educação, quer na paixão pelo clube e em tudo, nunca lhe chegarás por perto. O acto eleitoral agora ou em Outubro seria de 10 a zero e só as noites que aqui passas evitam que percebas a força que Vieira tem no clube e força que é dada pelos sócios, assim sendo tú é que estás certo e és inteligente todos os outro são burros ?

Estás a falar-me de respeito?

Lê:
"Benfiquista sou eu e mais 10 ou 20"

HAJA RESPEITO.

Americano69

Citação de: sanfinense em 09 de Junho de 2009, 00:49
Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2009, 00:34
Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Junho de 2009, 00:30
São aqueles dois que querem ver no Benfica???...Veiga no "Movimento Vencer"??  Bruno Carvalho??
Meus queridos Rui Costa e LFV...

Teus queridos 3os e 4os lugares...

esquceste-te  de mencionar ,1os e 2os  3os e 4os lugares... :drunk:

Desculpa não me lembrar de 1os e 2os lugares com LFV e Rui Costa no Benfica. Hás-de me dizer que época foi para eu descobrir em que planeta aconteceu, já que neste não foi.

faneca_slb4ever

olha oh artista o vilarinho se tivesse vergonha naquela cara nunca mais aparecia na luz...alias para mim era expulso de socio do benfica JA!!!!!!!

carrepos

Mas ainda aqui andas?

Dizias que caso o treinador fosse Jesus deixavas de apoiar LFV, mas continuas a apoiar.
Depois disseste que caso fizessem esta manobra cobarde e anti-democratica de se demitirem para as eleições serem daqui a 30 dias, também deixavas de apoiar, mas afinal continuas a apoiar.

Mas afinal que coerencia é a tua pah?

ScorpiO

"NÃO É PROBLMA": Jaime Antunes, Ex-dirigente

Jorge Jesus é bom treinador, mas o problema do Benfica não é esse. Pode contratar o melhor do Mundo, só que com esta direcção não ganha nada. O problema é de gestão e de liderança."

"GOLPE DE ESTADO": António Figueiredo, Ex-dirig.

Jorge Jesus é boa opção como qualquer outra. Mas estão a passar-se coisas mais preocupantes do que a questão do treinador. Marcar eleições para o mês de Julho é um golpe de estado."

MANOCAS37

O primeiro mandato de LFV já foi a eleições e passou com distinção agora é o segundo mandado que conta e ai é um desastre completo.