Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jamal

O presente de natal e ano novo não é futebol,não é treinador novo,não são reforços de nome na equipa mas sim tijolos ao alto.

MOSTO1975

Vieira, se estás financeiramente tão melhor, porque é que isso não se reflete nos resultados desportivos?????
Consegues explicar???
Deixa-se mandar areia p os olhos da Malta. Perdeste mais uma oportunidade de estar calado.

CitriC

Tudo o que ele disse é verdade.

Contudo é triste constatar que estamos abaixo dos outros que têm credores à porta e estão intervencionados pela Uefa.

A culpa é de quem?

Os que estao intervencionados vao sempre aos oitavos e nós sofremos derrotas e goleadas ano após ano.

O melhor é sermos também intervencionados para nao corrermos o risco de estarmos estaveis no numero de humilhacoes que sofremos na Europa....

Nutmeg

Calado e sem leres os discursos que um Galamba qualquer desta vida te fabrica, eras uma ode à Nação Benfiquista.

Biscai@

Perceberam agora porque é que o Benfica está como está... a cabeça do Vieira está a viver em alguma realidade paralela, o homem não está bem ou então tem uma cara de pau que valha-nos Deus... como é possível o próprio Veira acreditar no que disse? Acho incrivel...

Nutmeg

Citação de: Jamal em 13 de Dezembro de 2018, 22:17
O presente de natal e ano novo não é futebol,não é treinador novo,não são reforços de nome na equipa mas sim tijolos ao alto.
É disso que o Sabotador Mor agora quer alimentar os sócios e simpatizantes, de tijolos. É o mesmo que dar peixe a uma planta.

Nutmeg

Jar Jay

O povo sem dinheiro pra comprar pão e este gajo a falar das obras e contas.

As pessoas querem vitorias ó bandido

VOO RASANTE

Biscai@

Quando acabar as obras do Seixal e do CAR em Oeiras, está na hora de investir na remodelação do estádio da Luz... as obras nunca vão acabar, com Vieira será sempre assim, cada conquista desportiva justifica mais uns quantos milhões em cimento... até tiveram a lata de dizer que lá para 2030 o Benfica voltava a ser grande na Europa... 2030 companheiros... 2030... em 2010 andava a dizer que em meia duzia de anos o Benfica iria ser maior que o Real Madrid... já só acredita neste vendedor da banha da cobra quem quiser, os exemplos são mais do que muitos. Hoje foi mais um ensaio sobre a cegueria!

raymanzarek

O vinho estava bom.

Inenarrável o discurso deste gajo.

Como é possível ter coragem para vir apregoar vitórias desportivas?!?

vermelhao_33

Acho que está doente e a malta da estrutura que anda a mama do Benfica finge que está tudo bem para não perderem o tacho.

Calcio

Alento

O que me fode e  assusta é que este lunático do Betão e Cimento armado vai se manter muitos anos na Luz devido aos sócios que na sua larga maioria vão continuar a votar nele.

A não ser que surja um candidato forte e carismatico com um projecto diferente para melhor é que consiga passar a mensagem.

Sinceramente não estou a ver...

Biscai@

Citação de: vermelhao_33 em 13 de Dezembro de 2018, 22:46
Acho que está doente e a malta da estrutura que anda a mama do Benfica finge que está tudo bem para não perderem o tacho.
Ou é ele que está fodido da cabeça ou quem lhe escreve o discurso... é tudo politica da treta, são discursos politicos, são ensaios sobre a cegueira, o Benfica está entregues aos bichos...