Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jonny-Venezuela

ricardof

Não vi a entrevista ao Vilarinho, mas a serem verdadeiras as transcrições aqui feitas é de uma falta de tacto a todos os níveis notável. Numa altura em que os Benfiquistas mais precisam de união vem com um discurso absurdo, diferenciando os Benfiquistas de primeira (os tais 10 ou 20 aos quais ele obviamente faz parte) dos Benfiquistas de segunda.

A imagem desta direcção está completamente desgastada, e não é certamente com Benfiquistas como o Vilarinho que isso irá ser reparado...

ALFAGHAR

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2009, 23:59
Citação de: IRobot em 08 de Junho de 2009, 23:56
Citação de: Tony38 em 08 de Junho de 2009, 23:46
Boa opcao em antecipar eleicoes,em Outubro seria muito perigoso com a epoca a decorrer.
Prefiro esperar para ver quem vai a votos(nao sei se lfv se candidatara...)mas pelo que vejo
nao sao com as opcoes que aparecem na CS que ganharao,caso o lfv se candidate.
Agora deixemos de estar sempre a ofender as pessoas que estao a frente dos destinos do clube,nao gostamos,temos o dia 3 de julho para mostrar a nossa insastifacao,mas a meninos neste forum que ja mereciam a sua exclusao...mas como os administradores tambem sao anti-vieira estao a jogar em casa

Não te preocupes com isso, existe para aqui muito menino que manda bitáites mas se calhar nem sabem onde fica o estádio do Sport Lisboa e Benfica, quanto mais serem sócios com quotas em dia, ou então à mínima coisa que corre mal rasgam o cartão, rezam 30 avé marias e 10 padres nosso e fazem 30 por uma linha... (Atenção que não sou um pró-Vieirista a 100%, reconheço-lhe alguns erros, mas custa-me muito ver certos insultos de muito energúmeno)...

Vcs podem ir gozar com quem quiserem, mas comigo não gozam que eu não deixo.

Só vos faço uma pergunta. Se têm tanta certeza que LFV ganha as eleições porque é que concordam que esta tenham sido antecipadas?

A pergunta também serve ao Dr. Vilarinho.

Vão gozar com o :-X

Acho que o acto eleitoral dever-se-ia realizar em Outubro como mandam os estatutos a menos que houvessem razões ponderosas. Se é por José Veiga se candidatar não percebo a ideia na medida em que sabe com muita clareza que a massa associativa votaria quase massisamente em Vieira. Resolverem assim ok, mas não concordo e deixa-me um misto de revolta pois queria que não ficassem dúvidas absolutamente dúvidas nenhumas quanto á derrota de alguns novos cristãos.

Miguelito22

Citação de: kourou em 09 de Junho de 2009, 01:03
Citação de: BENFIKA em 09 de Junho de 2009, 00:59
Com duas ou tres boas contrataçoes o LFV ganha as eleições.
LFV ganha as eleições sem qualquer contratação (se fosse necessário), com uma perna ás costas!
Ya nem precisa disso ele e o rui costa vao continuar a planear a epoca ....o jorge jesus vai ser apresentado em breve vem jogadores novos e vai haver um craque a chegar de certeza a pré epoca ja ta toda deliniada com os jogos todos e a oposicao nao é nada de jeito logo o vieira ta tranquilo e no meio disto tudo ao menos as nossas eleicoes vao passar a ser sempre em junho e nao em outubro no meio de uma epoca desportiva

Golden

Verso

O Vieira antecipou as eleições
O Vilarinho começou por dizer... vamos ver...
Eis que uns dias depois noutras condições
O Vilarinho anuiu e disse: Presidente consigo até morrer.

Prosa

A alcateia tem uma lobo que se destaca sempre, e tem  outros que são carne para canhão.

Verso

O Benfica não são 10 ou 20. Somos milhões
Senhor Vilarinho tenha vergonha com esse compadrio.
Se acha que está a prestar um bom serviço ao clube, a pensar pelos tostões..
Que vá para a real puta que...  Quer em verso ou prosa, shr Vilarinho?

Prosa?

Então tenha vergonha nessa cara, fodasse.

sanfinense

Citação de: Forçabenfica em 09 de Junho de 2009, 01:03
A esta hora abrem-se garrafas de champagne em tudo o que é estação de televisão e redações de jornais desportivos. Saiu-lhes hoje o Euromilhões.... E voces todos aqui a comerem-se uns aos outros....

O mais engraçado é que até os Poncios, Barrosos, Guilhermes Aguiares, e por aí fora, são ouvidos e recolhem simpatia de alguns benfiquistas, acham que eles têm razao, etc. Mas porque carga de água estes gajos têm que falar do Benfica, e voces dizerem que eles têm razao???? Estes escroques nunca têm razao, nem que eles digam que o ceu á azul, nós temos que dizer que é vermelho. PUTA QUE OS PARIU... Que tristeza!!!!!

O0      NOS  somos BENFICA!!!!!!!!!!!

tristeza!!!!! tristeza!!!!! tristeza!!!!!

dr branco

ai esta a oposicao no seu melhor representada aqui por alguns senhores deste forum ,primeiro queriam eleicoes antecipadas agora como vieira fez lhes a vontade dizem que nao era nada assim que este homem e um aldrabao e um vigarista,alguem ainda acredita nesta oposicao?eu nao,nao acredito que bagao se meta com este bando alias eu aposto que bagao sera mais depressa apoiante de vieira do que se juntar a brunos carvalhos ou veigas ,porque ele sabe muito de benfica ao contrario de alguns que estao aqui,se vieira voltasse atras e as eleicoes fossem outra vez em outubro ,neste forum dizia-se o mesmo que se disse toda a noite que o homem era um vigarista ,por isso nada a fazer os verdadeiros socios da velha guarda vao mostrar quem manda

carrepos

Fosse eu o Carlos Lisboa e amanha ia perguntar ao VilaVinho, mas que porra afinal é que eu estou aqui fazer se não se interessam pelos títulos no basket e restantes modalidades?

VigilanteGnu

Só espero que não se lembre de contratar treinador até ao acto eleitoral!
Senão poderá ser outra indemnização!

O_Glorioso

Atestados de estupidez lançados à velocidade de mamar um shot de vinho.

"Se conduzir, não beba."

carrepos

Citação de: sanfinense em 09 de Junho de 2009, 01:09
A esta hora abrem-se garrafas de champagne em tudo o que é estação de televisão e redações de jornais desportivos. Saiu-lhes hoje o Euromilhões.... E voces todos aqui a comerem-se uns aos outros....

O mais engraçado é que até os Poncios, Barrosos, Guilhermes Aguiares, e por aí fora, são ouvidos e recolhem simpatia de alguns benfiquistas, acham que eles têm razao, etc. Mas porque carga de água estes gajos têm que falar do Benfica, e voces dizerem que eles têm razao???? Estes escroques nunca têm razao, nem que eles digam que o ceu á azul, nós temos que dizer que é vermelho. PUTA QUE OS PARIU... Que tristeza!!!!!

Depois das declarações do salvador VilaRinho, explica-me esse avatar.

MANOCAS37

Citação de: sanfinense em 09 de Junho de 2009, 01:09

parabens fazes parte dos 10 ou 20

sanfinense

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2009, 00:53
Citação de: sanfinense em 09 de Junho de 2009, 00:49
Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2009, 00:34
Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Junho de 2009, 00:30
São aqueles dois que querem ver no Benfica???...Veiga no "Movimento Vencer"??  Bruno Carvalho??
Meus queridos Rui Costa e LFV...

Teus queridos 3os e 4os lugares...

esquceste-te  de mencionar ,1os e 2os  3os e 4os lugares... :drunk:

Desculpa não me lembrar de 1os e 2os lugares com LFV e Rui Costa no Benfica. Hás-de me dizer que época foi para eu descobrir em que planeta aconteceu, já que neste não foi.

so pensei no LFV, nao inclui o Rui.

sculpture

Citação de: carrepos em 09 de Junho de 2009, 01:11
Fosse eu o Carlos Lisboa e amanha ia perguntar ao VilaVinho, mas que porra afinal é que eu estou aqui fazer se não se interessam pelos títulos no basket e restantes modalidades?
esta la a fazer o mesmo que o Rui Costa, nome

Maria da Luz

É
Citação de: ALFAGHAR em 09 de Junho de 2009, 01:07
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2009, 23:59
Citação de: IRobot em 08 de Junho de 2009, 23:56
Citação de: Tony38 em 08 de Junho de 2009, 23:46
Boa opcao em antecipar eleicoes,em Outubro seria muito perigoso com a epoca a decorrer.
Prefiro esperar para ver quem vai a votos(nao sei se lfv se candidatara...)mas pelo que vejo
nao sao com as opcoes que aparecem na CS que ganharao,caso o lfv se candidate.
Agora deixemos de estar sempre a ofender as pessoas que estao a frente dos destinos do clube,nao gostamos,temos o dia 3 de julho para mostrar a nossa insastifacao,mas a meninos neste forum que ja mereciam a sua exclusao...mas como os administradores tambem sao anti-vieira estao a jogar em casa

Não te preocupes com isso, existe para aqui muito menino que manda bitáites mas se calhar nem sabem onde fica o estádio do Sport Lisboa e Benfica, quanto mais serem sócios com quotas em dia, ou então à mínima coisa que corre mal rasgam o cartão, rezam 30 avé marias e 10 padres nosso e fazem 30 por uma linha... (Atenção que não sou um pró-Vieirista a 100%, reconheço-lhe alguns erros, mas custa-me muito ver certos insultos de muito energúmeno)...

Vcs podem ir gozar com quem quiserem, mas comigo não gozam que eu não deixo.

Só vos faço uma pergunta. Se têm tanta certeza que LFV ganha as eleições porque é que concordam que esta tenham sido antecipadas?

A pergunta também serve ao Dr. Vilarinho.

Vão gozar com o :-X

Acho que o acto eleitoral dever-se-ia realizar em Outubro como mandam os estatutos a menos que houvessem razões ponderosas. Se é por José Veiga se candidatar não percebo a ideia na medida em que sabe com muita clareza que a massa associativa votaria quase massisamente em Vieira. Resolverem assim ok, mas não concordo e deixa-me um misto de revolta pois queria que não ficassem dúvidas absolutamente dúvidas nenhumas quanto á derrota de alguns novos cristãos.

Não percebes tu nem percebe ninguém SIMPLESMENTE PORQUE A RAZÂO NÃO È ESSA.
O verdadeiro motivo é OCULTAR o buraco do OZONO.
É desviar as atenções da situação de verdadeira bancarrota em que o clube está.

E depois tu é que sabes tudo ALFAGHAR.
De fora vê-se melhor, pá. Devias experimentar.
Experimenta por-te do lado de fora a mirar o trabalho desses artistas.