Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gonsantos

Citação de: Playah em 13 de Dezembro de 2018, 22:07
É uma hegemonia do crl, dos principais troféus do futebol Português o Benfica não é detentor de nenhum.
Campeonato? Não.
Taça de Portugal? Não.
Taça da Liga? Não
Supertaça? Não

Que super hegemonia.
Hegemonia à Vieira.

Amanhã vou ao Marquês festejar este dominio todo.

Garotão, somos detentores do troféu de quem mais comissões paga, quem faz mais trafulhices com impostos em prol dos 'funcionários' e em detrimento do clube, e somos também pentadecacampeões mundiais em beton. Informa-te.

Eu, pessoalmente, desde 2004 que não saio do marquês.

Petrucci

piwo

Segundo a comuicacao social (que obviamente e mentira, deve ser os mesmo que disseram que a Juve queria o Pzzi) estas a exigir que os arabes paguem a clausula do professor de ginastica.

Se isso por ventura fosse verdade ainda poderias fazer melhor : perdoar a clausula mas em contrapartida os arabes tinham que levar o Almeida e o Pizzi no pacote ;D

xiribiti

Sporting Vieira e Benfica Construções SA

trucatruca

paulomaia1972

Um presidente que faz da mentira a base da sua comunicação.

Rui_sem_nome

Este gajo está todo fodido dos cornos.

Só tem que cair num futuro próximo.

Bukowski

Citação de: trucatruca em 14 de Dezembro de 2018, 19:04
COMÓ
SEIXAL
NÃO

IGUAL

Por acaso já dei por mim várias vezes a pensar se não será melhor começar a apoiar o Seixal Clube 1925, fazer-me sócio, começar a ir ao Estádio que por sinal tem uma bela vista para Lisboa, em vez de me afundar na triste realidade que temos vivido.

20simao1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Dezembro de 2018, 10:17
Que ele não tem grande capacidade oratória é por todos reconhecido, no entanto, ficamos a saber que o lagarto que lhe prepara os discursos é tão ou mais incapacitado que o presimente !
Vergonha alheia senti ontem ao ouvir muitas das alarvidades que disse....ter o descaramento de criticar clubes rivais, com a quantidade de processos que temos em cima por causa dele é para lá de surreal !
A sua saida do Benfica é URGENTE !!!

lol então está aí a resposta.

É o luis bernardo?

iloy

paulomaia1972

Kurt Cobain 10

https://www.instagram.com/p/BqzDU9hhUx0/

Que inveja tenho do Salzburg ter um Treinador ... Abre a pestana crl e vai buscar este senhor enquanto ainda é possivel .

:tickedoff: :tickedoff:

AnotherDoom

CitaçãoJoaquim Oliveira recebeu esta semana mais de 4% do capital da SAD encarnada como pagamento de uma indemnização à Olivedesportos no valor de mais de três milhões de euros.... As acções entregues à Olivedesportos foram emprestadas, a título gratuito, pelo actual presidente da Benfica SAD, Luís Filipe Vieira, apurou o Jornal de Negócios

CitaçãoBenfica e Olivedesportos formam sociedade multimédia

Acordo assinado esta tarde por Manuel Vilarinho e Joaquim Oliveira O Benfica assinou esta tarde, no Salão Nobre do Estádio da Luz, um acordo com a Sporinvest, empresa do grupo da Olivedesportos, para a constituição da Benfica Multimédia.

CitaçãoEstávamos em março de 2014. É aqui que, pela primeira vez, se percebe que a situação do Grupo Espírito Santo (GES) poderia ser preocupante. O grupo liderado por Ricardo Salgado estava exposto a vários bancos do sistema e devia €2,3 mil milhões. Era a ponta do icebergue. Nas vistas dava também o grupo Controlinveste — SportTV/Global Media ("DN"/"JN"/TSF) —, de Joaquim Oliveira, com uma dívida de €757 milhões.

CitaçãoNuma entrevista ao Expresso no início da época, o CEO do Benfica, Domingos Soares de Oliveira, garantia que o futuro passava pela centralização dos direitos televisivos — mas, pelo caminho, algo mudou. ...

Esses malvados!

Eagle 0nE

Já estive de molho por dizer que o vale e azevedo ao pé deste, do dso e outros era um aprendiz.

Já li aqui coisas escritas muito piores...já estamos em bar aberto?

Com toda a trafulhice em que está metido, quando é que há luz verde para escrever à vontade?