Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

molotov

xeque mate perfeito por parte de Vieira, numa so jogada elimina Carvalho e Veiga como candidatos.   :-X

fjorge

Há pessoal aqui que confunde tudo, o Vilarinho pode dizer o que quiser sobre reforços, ele é presidente da assembleia geral, não faz parte da direcção do Benfica, quando fala de jogadores fala apenas como adepto, ele até pode dizer que amanhã vem o Káká.

Relativamente ás eleições antecipadas, o tal movimento já disse que ia avançar com um candidato, bruno Carvalho disse o mesmo, não percebo a histeria que se vê aqui, insultando o presidente do nosso clube.
Dia 3 de Julho desloquem-se á Luz e votem na direcção que acham ser a melhor para o Benfica.

Viva o Benfica!

KATSO75

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 09 de Junho de 2009, 01:27
O TRABALHO NAS MODALIDADES QUE TODOS DIZEM QUE E DO VIEIRA, NÃO É DELE, É DE UM SENHOR CHAMADO FERNANDO TAVERES E DOS PRESIDENTES DE CADA SECÇÃO, ELES JUNTOS FIZERAM AS MODALIDADES VOLTAR A SER O QUE ERAM. O VIEIRA APARECE AGORA NAS MODALIDADES PORQUE É ANO DE ELEIÇÕES.
e são as unicas que dao titulos... porque pelo vieira ia tudo de bike como no ciclismo! ou a pé descalço!

DrMoreira

Fiquei chocado com as palavras do Vilarinho. Fdx, é uma vergonha. Tem de haver uma limpeza destes benfiquistos!  :disgust:

AG

Que desilusão, Manuel Vilarinho... onde está o homem que se revoltou contra o Vale? Tenha vergonha, senhor, tenha vergonha!

KATSO75

Citação de: molotov em 09 de Junho de 2009, 01:28
xeque mate perfeito por parte de Vieira, numa so jogada elimina Carvalho e Veiga como candidatos.   :-X
acho ke so elimina o veiga.... o carvalho era socio correspondente e passou a efectivo no ano passado se n estou em erro!

Race Tuning

Citação de: carromeu10 em 09 de Junho de 2009, 01:23
Um texto que li, não escrito por mim, mas que me pareceu interessante transcrever aqui:

------------------------------------------------------------------------------------

Se o criticam, é sinal que o gajo está a fazer algo de positivo, senão vejamos:

- Estádio novo e que fica pago em 2010
- 2 pavilhões novos
- 1 centro de estágio novo
- Um complexo de piscinas
- Uma área comercial cujas receitas de arrendamento servem actualmente para pagar o estádio e que quando este estiver pago servirão para pagar outros investimentos
- Equipas vencedoras em todas as modalidades, do Futsal ao Basket, passando pelo Andebol. O único desporto de pavilhão onde não conseguimos vencer com Vieira foi o Hóquei, mas até aí estamos cada vez mais competitivos.
- Melhorias ao nível da formação no futebol
- Projecto olímpico, com a aposta em atletas que conseguíssem conquistar medalhas
- Aumento incrível no nº de sócios, nas receitas de quotizações, no merchandising e na média de espectadores vulgo bilhética, na última década
- Um canal de televisão

Enfim, podem dizer o que quiserem, eu próprio sou um crítico do Vieira, desde a primeira hora, mas até eu consigo reconhecer mérito ao homem em muitas áreas de gestão. É verdade que o Benfica deu um prejuízo de 18 milhões de Euros nos últimos 9 meses, mas também é verdade que ao contrário dos seus rivais, não tem ido à Champions.

O Benfica se quisesse, poderia facilmente vender os direitos televisivos, entre as épocas 2013 e 2018, como os seus rivais fizeram no passado e facilmente encaixava o suficiente para suprir as faltas da Champions de várias épocas. Mas o Benfica optou por outro caminho e acredito que os direitos televisivos, se tudo correr bem, vão tornar-se muito importantes num futuro próximo. A importância que dou a este acto de gestão é tanta, que neste momento para mim a gestão dos direitos televisivos é mais importante que o nome do treinador ou dos reforços. Se o Veiga entrasse por ali adentro, com a promessa de trazer o Mourinho e o Deco, eu iria sempre perguntar: e os direitos televisivos? O Benfica tem esse grande trunfo e não pode desbaratá-lo, como têm feitos todos os clubes portugueses desde os anos 80. O Benfica poderá ser pioneiro e abrir caminho a outros clubes, nomeadamente aos grandes: pode ser que finalmente comecem a pagar pelos direitos televisivos, aquilo que eles valem!

Aquilo que eu acho que o Benfica precisa é de uma política de comunicação mais eficaz. O director de comunicação não serve para falar, mas para delinear a estratégia. O clube deveria falar a uma só voz, por exemplo:
- Admite-se que o Aimar venha dizer que o melhor jogador do campeonato é o Lucho? Ele que o diga, mas nunca em conferência de imprensa!
- Admite-se que os jogadores do clube vão para férias, dizendo no aeroporto que seria importante Quique ficar?
- Admite-se que o Maxi Pereira fale sobre Álvaro Pereira, sem o jogador está contratado? Não é jogador do Benfica, não se fala sobre isso!

Eu não sou formado em ciências de comunicação, mas tive uma cadeira de comunicação empresarial no meu curso e não me importava de ir trabalhar para o Benfica. Paguem-me metade do que pagam ao Gabriel e seus acólitos, que eu prometo fazer melhor, é que pior é quase impossível...

A terminar quanto ao timing das eleições, tenho ideia que durante muito tempo, vários sócios foram apologistas da antecipação, para não compremeter o início da temporada. Até houve um clube rival que também antecipou as eleições, creio por isso que esta medida é acertada e só peca por tardia. Já agora e para quem souber, no Benfica se o presidente se demitir, pode-se candidatar de seguida? Tinha ideia que não...

PS - Quanto ao Quique Flores, volto a escrever, para quem ainda não leu: quando o espanhol chegou cá, a primeira coisa que fez, foi afastar o Diamantino e o Chalana. Depois, quando ainda estava em primeiro lugar e as coisas corriam bem, não se importou de dizer na Marca que podia sair a qualquer momento do Benfica. Na altura falava-se no Bétis e no Atlético de Madrid. Falta de solidariedade? De quem, do Benfica, ou do Quique?

PS2 - Eleições a 3 de Julho, não significa que os dirigentes se demitam por completo das suas funções, não sei como é que vão descalçar esta bota, mas a época vai começar antes das eleições e convém que haja treinador e reforços a tempo e horas...

http://relvado.aeiou.pt/?st=81642

------------------------------------------------------------------------------------------

Já agora, não sou defensor do Vieira, mas também reconheço o valor que teve na reconstrução do Benfica, não podemos esquecer isto. Mas acho que está na altura de mudar, MAS apenas se existir alguém que possa ser melhor que ele, e neste momento por pena minha não existe.

Até o Emplastro se se candidatar é melhor que LFV   :clap1:

gabry

realmente  dou-lhe razao ;estabilizamos no 3 lugar

ALFAGHAR

Citação de: Maria da Luz em 09 de Junho de 2009, 01:15
É
Citação de: ALFAGHAR em 09 de Junho de 2009, 01:07
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2009, 23:59
Citação de: IRobot em 08 de Junho de 2009, 23:56
Citação de: Tony38 em 08 de Junho de 2009, 23:46
Boa opcao em antecipar eleicoes,em Outubro seria muito perigoso com a epoca a decorrer.
Prefiro esperar para ver quem vai a votos(nao sei se lfv se candidatara...)mas pelo que vejo
nao sao com as opcoes que aparecem na CS que ganharao,caso o lfv se candidate.
Agora deixemos de estar sempre a ofender as pessoas que estao a frente dos destinos do clube,nao gostamos,temos o dia 3 de julho para mostrar a nossa insastifacao,mas a meninos neste forum que ja mereciam a sua exclusao...mas como os administradores tambem sao anti-vieira estao a jogar em casa

Não te preocupes com isso, existe para aqui muito menino que manda bitáites mas se calhar nem sabem onde fica o estádio do Sport Lisboa e Benfica, quanto mais serem sócios com quotas em dia, ou então à mínima coisa que corre mal rasgam o cartão, rezam 30 avé marias e 10 padres nosso e fazem 30 por uma linha... (Atenção que não sou um pró-Vieirista a 100%, reconheço-lhe alguns erros, mas custa-me muito ver certos insultos de muito energúmeno)...

Vcs podem ir gozar com quem quiserem, mas comigo não gozam que eu não deixo.

Só vos faço uma pergunta. Se têm tanta certeza que LFV ganha as eleições porque é que concordam que esta tenham sido antecipadas?

A pergunta também serve ao Dr. Vilarinho.

Vão gozar com o :-X

Acho que o acto eleitoral dever-se-ia realizar em Outubro como mandam os estatutos a menos que houvessem razões ponderosas. Se é por José Veiga se candidatar não percebo a ideia na medida em que sabe com muita clareza que a massa associativa votaria quase massisamente em Vieira. Resolverem assim ok, mas não concordo e deixa-me um misto de revolta pois queria que não ficassem dúvidas absolutamente dúvidas nenhumas quanto á derrota de alguns novos cristãos.

Não percebes tu nem percebe ninguém SIMPLESMENTE PORQUE A RAZÂO NÃO È ESSA.
O verdadeiro motivo é OCULTAR o buraco do OZONO.
É desviar as atenções da situação de verdadeira bancarrota em que o clube está.

E depois tu é que sabes tudo ALFAGHAR.
De fora vê-se melhor, pá. Devias experimentar.
Experimenta por-te do lado de fora a mirar o trabalho desses artistas.

mas MARIA DA LUZ EU ESTOU DE FORA  observo também de fora e 'miro de fuera tambien'

soubenfiquistaparasempre

o que manuel vilarinho disse hoje foi uma vergonha! sinto-me envergonhado!
este cancro devia ser imediatamente expulso de qualquer funçao no sport lisboa e benfica!

Red Bullet

Citação de: Forçabenfica em 09 de Junho de 2009, 01:03
A esta hora abrem-se garrafas de champagne em tudo o que é estação de televisão e redações de jornais desportivos. Saiu-lhes hoje o Euromilhões.... E voces todos aqui a comerem-se uns aos outros....

O mais engraçado é que até os Poncios, Barrosos, Guilhermes Aguiares, e por aí fora, são ouvidos e recolhem simpatia de alguns benfiquistas, acham que eles têm razao, etc. Mas porque carga de água estes gajos têm que falar do Benfica, e voces dizerem que eles têm razao???? Estes escroques nunca têm razao, nem que eles digam que o ceu á azul, nós temos que dizer que é vermelho. PUTA QUE OS PARIU... Que tristeza!!!!!
até tens toda a razão, mas esta noite foi o próprio Vilavinho q partiu a louça toda...

sculpture

sanfinense

"Não justificas kk resposta pois és um utilizador que revela muita falta de conhecimento do clube, usas palavreado descordenado e enfias invarialvelmente para o insulto gratuito e grosseiro. Permites-te asneirar contra pessoas que deram uma vida ao clube nada recebendo dele, mas tú rapaz nem sabes o que é o SLB, sabes sim insultar a partir de tua casa quem não concorda com as asneiras que aqui diariamente escreves. Quanto ao resto nem te respondo porque não mereces."

ALFAGHAR, nao sei porque  respondes.

carromeu10

já agora se o Vale Azevedo se candidatar também é melhor?!