Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bazofio

Citação de: slbfuckfcp em 14 de Dezembro de 2018, 16:54
... vou ter a primeira comunhão para o ano do meu filho, como sócio, queria combinar o envio da fatura do catering, pode ser ? o meu contacto é 96696969




Boa tarde.

Por favor indique o seu número de amigo do LFV para procedermos aos trâmites habituais.

slbfuckfcp

Citação de: bazofio em 14 de Dezembro de 2018, 17:04
Citação de: slbfuckfcp em 14 de Dezembro de 2018, 16:54
... vou ter a primeira comunhão para o ano do meu filho, como sócio, queria combinar o envio da fatura do catering, pode ser ? o meu contacto é 96696969




Boa tarde.

Por favor indique o seu número de amigo do LFV para procedermos aos trâmites habituais.

se não fosse triste...até dava para rir... o número de amigo .. é 50% "comichão"

bazofio

Citação de: slbfuckfcp em 14 de Dezembro de 2018, 17:12
Citação de: bazofio em 14 de Dezembro de 2018, 17:04
Citação de: slbfuckfcp em 14 de Dezembro de 2018, 16:54
... vou ter a primeira comunhão para o ano do meu filho, como sócio, queria combinar o envio da fatura do catering, pode ser ? o meu contacto é 96696969




Boa tarde.

Por favor indique o seu número de amigo do LFV para procedermos aos trâmites habituais.

se não fosse triste...até dava para rir... o número de amigo .. é 50% "comichão"
De: [email protected]
Para:[email protected]
Assunto: pagamento de tacho

Boa tarde Sr. Presidente.

O amigo com o número 50% "comichão" solicita o pagamento do catering da 1a comunhão do filho.

Cumprimentos

————————————————————

De:[email protected]
Para: [email protected]
Assunto: Fwd: pagamento de tacho

OK.

Cumprimentos
LFV

Enviado do meu iPhone.

Pequeno_Genial


O que me enerva solenemente neste Benfica é a falta de humildade, dos nossos dirigentes e do actual treinador, em reconhecer os erros próprios. Nesse aspecto, é um casamento perfeito.

Ninguém está imune ao erro e todos nós nos enganamos. É certo que LFV erra em demasia - e, pior que isso, comete sistematicamente os mesmos erros -, mas mesmo assim, se se visse outra atitude que não esta, poucos seriam os benfiquistas que lhe apontariam o dedo.

Só que a atitude do Benfica é esta sobranceria que, mais ainda que os actuais resultados desportivos, nos envergonha a todos. LFV leva já 15 anos de presidência e ainda não aprendeu que, no futebol, tem que se trabalhar sempre, que não se podem subestimar adversários, que as equipas têm de se reinventar sistematicamente porque senão são ultrapassadas num abrir e fechar de olhos. A prova disto mesmo são estes discursos irrealistas de hegemonias que, se no final da época de 2016 eram só dispensáveis, em 2018 já só dão vontade de rir de tão distantes da realidade que estão...

Para LFV e RV tudo está a ser feito correctamente e, sendo assim, nada há a emendar.

A culpa por termos falhado o penta não foi do desinvestimento que LFV operou no final de há duas épocas, foi daquela bola do Herrera que, do nada, apareceu dentro da nossa baliza. O Benfica fez tudo o que podia, mas não se pode ganhar sempre e só nos resta esperar por melhores dias porque a sorte não estará sempre do lado do Porto.

Assim como a pobreza do nosso futebol não é culpa do treinador. São fases negativas por que passam todas as equipas e, com a ajuda de Deus, há-de passar. O futebol é mesmo assim: nuns dias rimos, noutros choramos. 

Os benfiquistas tinham muito mais respeito por alguém que assumisse que errou, que assumisse que as coisas não levaram o rumo que ele pensou quando tomou certas decisões, mas que mostrasse ter a consciência desses erros e se propusesse a trabalhar para os corrigir. Ao invés, continuam a querer fazer de nós parvos, continuam a utilizar estes discursos propagandistas para mascarar a realidade, onde só faltaram as lágrimas do sonho europeu.

Uma coisa eu tenho a certeza: com esta atitude vamos continuar a penar e só a sorte, as luzes ou as energias cósmicas é que poderão alterar isto.

E, não satisfeitos, ainda nos pedem união e que apoiemos isto?! Eh pá, respeitem-nos...

paulomaia1972


Pokrl

Citação de: Vieri em 14 de Dezembro de 2018, 11:04
Pá, alguém que me explique, que estou confuso.

Então o sporte, a meio da época, apostou num treinador estrangeiro chamado Koiso, que ninguém conhecia de lado nenhum, e desatou a ganhar, a golear e a jogar futebol?!!

E o gajo ainda mete putos da formação aos magotes na Liga Europa?

Mas isto é possível?!!!

E a estabilidade?
E o compromisso com o projeto?
E a estabilidade na mediocridade?
E a estabilidade das vergonhas europeias ao longo de 2 anos?
E a estabilidade do futebol paupérrimo?
E a união?
E os 10 anos à frente?
E as put@s das luzinhas?

Estou muito confuso!
Quem me puder esclarecer...
Obrigado e b.f.s.

É tudo muito bonito mas a Sport TV tem manipulado as imagens. Desde que despediram o treinador os lags perderam os jogos todos e já estão arrependidos de terem corrido com o Peseiro. Ouvi a verdade na BTV.

Gonsantos

Citação de: Playah em 13 de Dezembro de 2018, 22:07
É uma hegemonia do crl, dos principais troféus do futebol Português o Benfica não é detentor de nenhum.
Campeonato? Não.
Taça de Portugal? Não.
Taça da Liga? Não
Supertaça? Não

Que super hegemonia.
Hegemonia à Vieira.

Amanhã vou ao Marquês festejar este dominio todo.

Garotão, somos detentores do troféu de quem mais comissões paga, quem faz mais trafulhices com impostos em prol dos 'funcionários' e em detrimento do clube, e somos também pentadecacampeões mundiais em beton. Informa-te.

Eu, pessoalmente, desde 2004 que não saio do marquês.

Petrucci


piwo

Segundo a comuicacao social (que obviamente e mentira, deve ser os mesmo que disseram que a Juve queria o Pzzi) estas a exigir que os arabes paguem a clausula do professor de ginastica.

Se isso por ventura fosse verdade ainda poderias fazer melhor : perdoar a clausula mas em contrapartida os arabes tinham que levar o Almeida e o Pizzi no pacote ;D

xiribiti

Sporting Vieira e Benfica Construções SA

trucatruca


paulomaia1972



Um presidente que faz da mentira a base da sua comunicação.

Rui_sem_nome

Este gajo está todo fodido dos cornos.



Só tem que cair num futuro próximo.


Bukowski

Citação de: trucatruca em 14 de Dezembro de 2018, 19:04
COMÓ
SEIXAL
NÃO

IGUAL


Por acaso já dei por mim várias vezes a pensar se não será melhor começar a apoiar o Seixal Clube 1925, fazer-me sócio, começar a ir ao Estádio que por sinal tem uma bela vista para Lisboa, em vez de me afundar na triste realidade que temos vivido.