Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

KATSO75

eu apoio bagao, vieira, luis tadeu, luis nazare, fernando tavares... etç todos os benfiquistas ilustres que ainda consigam falar em directo na televisão...

ja reparam a quantidade de vices que saiem da direcção do vieira? porque sera?

é uma pena que os adeptos dos outros clubecos se riam do estado da nossa casa!

Red Bullet

Diga o q disser lfv, o q fez foi para afastar da corrida Jveiga.

ALFAGHAR

Citação de: sanfinense em 09 de Junho de 2009, 01:33

"Não justificas kk resposta pois és um utilizador que revela muita falta de conhecimento do clube, usas palavreado descordenado e enfias invarialvelmente para o insulto gratuito e grosseiro. Permites-te asneirar contra pessoas que deram uma vida ao clube nada recebendo dele, mas tú rapaz nem sabes o que é o SLB, sabes sim insultar a partir de tua casa quem não concorda com as asneiras que aqui diariamente escreves. Quanto ao resto nem te respondo porque não mereces."

ALFAGHAR, nao sei porque  respondes.
Foi só para lembrar que uma mentira repetida  pode passar a verdade, mas fiquei pela metade .... e foi demais

papirui

Sinceramente acho q o maior problema será aparecer uma alternativa credivel ao Vieira.

inc0gnit

Instado a pronunciar-se sobre o estado do Benfica, Manuel Vilarinho disse esta noite no programa Prolongamento, na TVI 24, que "o problema grave é desportivamente não ganhar, o que é gravíssimo. Se aquilo é para ganhar"...

Quanto às modalidades: "O título de basquetebol não me diz nada. Já sei que amanhã vou ser criticado mas as modalidades são um sorvedor do dinheiro do futebol", atirou o presidente da mesa da Assembleia Geral, confessando que no clube encarnado nem todos sofrem pelo mesmo emblema: "Estou farto de benfiquistas. Prefiro trabalhar com sportinguistas do que com benfiquistas que se estão sempre a queixar. Benfiquistas sou eu mais 10 ou 20."

Isto é mesmo verdade?!?!?! Ate tu manuel vilarinho??? Que nojo de direcção!

Dos_Anjos

Hoje estou com a sensação que levei uma facada no peito.

nightcrowler

sinceramente há dois apoiantes do vieira que me intrigam. de verdade.

são duas pessoas que respeito imenso e que a meu ver teriam sempre lugar no benfica: luis nazaré (um dos meus 3 preferidos para candidato a presidente) e manuel alegre (pela inteligència e independencia).

custa-me a entender que eles apoiem o vieira, resta-me respeitar e mais nada.
mas gostava de vê-los a comentarem as declarações do vilarinho hoje.

Golden

Citação de: inc0gnit em 09 de Junho de 2009, 01:48

Instado a pronunciar-se sobre o estado do Benfica, Manuel Vilarinho disse esta noite no programa Prolongamento, na TVI 24, que "o problema grave é desportivamente não ganhar, o que é gravíssimo. Se aquilo é para ganhar"...

Quanto às modalidades: "O título de basquetebol não me diz nada. Já sei que amanhã vou ser criticado mas as modalidades são um sorvedor do dinheiro do futebol", atirou o presidente da mesa da Assembleia Geral, confessando que no clube encarnado nem todos sofrem pelo mesmo emblema: "Estou farto de benfiquistas. Prefiro trabalhar com sportinguistas do que com benfiquistas que se estão sempre a queixar. Benfiquistas sou eu mais 10 ou 20."

É mesmo verdade. Eu diria mesmo, é o exemplo perfeito do que um dirigente do Benfica não pode de forma alguma dizer. É um total desrespeito ao esforço dos atletas em questão.

espanta

Acabei de ver uma reportagem na Benfica Tv em que Carlos Lisboa, Henrique Vieira e alguns jogadores elogiaram Vieira pelo apoio e aposta na modalidade. Ainda não há muito   tempo ouvi jogadores e treinador de futesal dedicarem a vitória na Taca a Vieira ... E ainda há quem tenha a lata de vir para aqui dizer que o mérito e dum tipo que só gastou dinheiro mal gasto e se demitiu quando lhe fecharam o saco ?  Haja vergonha !

papirui

fjorge

Citação de: inc0gnit em 09 de Junho de 2009, 01:48

O Vilarinho não faz parte da direcção do Benfica, é bom não confundir as coisas, ser presidente da assembleia geral do clube nada tem a ver com a direcção do mesmo.
Quanto ás declarações, são muito infelizes, mas do Vilarinho espero tudo, tem o coração muito perto da boca e de vez em quando só diz disparates.

scoop

Eu sinto-me embaraçado por este senhor ser presidente do Benfica. O que fizeram hoje foi uma falta de respeito pela história e tradição da instituição. Mas o Benfica agora é o quê? Alguma empresa manhosa ou um partido político, para haver jogadas destas?

Que vergonha, nem sei o que mais dizer senão isto: que vergonha.

Johnny|SLB

peço encarecidamente que se "varra" esta gente do Benfica.. mas o problema e que eu gostava que o Rui Costa continuasse e que o Jesus fosse mesmo nosso treinador.. De resto, por mim podiam mudar tudo..

Domnul de Cauciuc

Citação de: Johnny|SLB em 09 de Junho de 2009, 01:52
peço encarecidamente que se "varra" esta gente do Benfica.. mas o problema e que eu gostava que o Rui Costa continuasse e que o Jesus fosse mesmo nosso treinador.. De resto, por mim podiam mudar tudo..

Varrer todos!!!