Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

VigilanteGnu

Citação de: inc0gnit em 09 de Junho de 2009, 01:48

Instado a pronunciar-se sobre o estado do Benfica, Manuel Vilarinho disse esta noite no programa Prolongamento, na TVI 24, que "o problema grave é desportivamente não ganhar, o que é gravíssimo. Se aquilo é para ganhar"...

Quanto às modalidades: "O título de basquetebol não me diz nada. Já sei que amanhã vou ser criticado mas as modalidades são um sorvedor do dinheiro do futebol", atirou o presidente da mesa da Assembleia Geral, confessando que no clube encarnado nem todos sofrem pelo mesmo emblema: "Estou farto de benfiquistas. Prefiro trabalhar com sportinguistas do que com benfiquistas que se estão sempre a queixar. Benfiquistas sou eu mais 10 ou 20."

Isto é mesmo verdade?!?!?! Ate tu manuel vilarinho??? Que nojo de direcção!

E diz ele que é a imagem e a voz dos sócios

sanfinense

Citação de: Golden em 09 de Junho de 2009, 01:44
Citação de: sanfinense em 09 de Junho de 2009, 01:42
Citação de: Golden em 09 de Junho de 2009, 01:35
Citação de: sanfinense em 09 de Junho de 2009, 01:33

Não justificas kk resposta pois és um utilizador que revela muita falta de conhecimento do clube, usas palavreado descordenado e enfias invarialvelmente para o insulto gratuito e grosseiro. Permites-te asneirar contra pessoas que deram uma vida ao clube nada recebendo dele, mas tú rapaz nem sabes o que é o SLB, sabes sim insultar a partir de tua casa quem não concorda com as asneiras que aqui diariamente escreves. Quanto ao resto nem te respondo porque não mereces.

ALFAGHAR, nao sei porque  respondes.

Apoias uma recandidatura de Vieira Sanfinense?

ate aqui,sim.

mas so hoje vai comecar o (rebolicio).

com estes candidatos,so da LFV.(se ele se candidatar) :drunk:

Agora, vamos entrar num período caliente. Sinceramente não consigo perceber quem apoie Vieira, mas como é obvio respeito a tua opinião.

eu respeito os Benfiquistas e qualquer que ganhe sera o meu presidente.(so tenho 1 voto)

os Benfiquistas sao (serenos) :)

godspeedyou

por favor candidate-se alguem com credibilidade suficiente para nao ter de levar com o orelhas durante mais nao sei quanto tempo.. . mas por favor mesmo! Johnny|SLB tou contigo à força toda

nightcrowler

Citação de: papirui em 09 de Junho de 2009, 01:50
E o Seara não te intriga?

não. esse a mim nunca me convenceu.
é presidente da camara e pouco mais. não lhe reconheço muitos mais méritos, ao contrário do alegre e do nazaré.

abraço

RedEyes

Mais que revoltado, sinto-me triste.

Triste pela confiança traída de alguns indivíduos que eu tinha como sérios.
Triste pelo "show" deprimente que se montou.
Triste pela incapacidade que alguns benfiquistas demonstram em exigir respeito, não só pelo clube, como por si próprios, enquanto benfiquistas.
Triste por constatar que certas figuras insistem em não se desmarcar deste aproveitamento do Benfica.
Triste por verificar que, neste momento, vale TUDO no nosso clube.

Acima de tudo, triste por este "modo de auto-destruição" que se iniciou hoje.

Resta-me a ténue esperança de um virar de página nestas eleições manobradas.
Será o momento da verificação da pulsação do "doente", poderá resistir, dando sinais de vida, poderá também ser o momento da declaração de morte. O Benfica não resistirá a mais um "mandato dos 10 (ou 20?)".

Estou triste rapazes. Felizmente sei que não estou sozinho.

carrepos

Não percebo mesmo como podem apoiar um golpe destes!

As listas têm que estar prontas dia 22, ou seja, daqui a 13 dias. TREZE DIAS!
Ou seja, como se pode formar uma oposição credível em 13 dias? Arranjar apoios em 13 dias?  E depois fazer campanha em 11 dias !?
E não me venham dizer que já deviam estar prontos, pois não deviam! As eleições eram daqui a 4 meses, 4 MESES, por isso a oposição estava a formar-se com calma.

Resumindo, as eleições são daqui a 24 dias, quando ainda ontem eram daqui a 4 meses, como se pode apoiar uma coisa destas !?

papirui

Citação de: godspeedyou em 09 de Junho de 2009, 01:55
por favor candidate-se alguem com credibilidade suficiente para nao ter de levar com o orelhas durante mais nao sei quanto tempo.. . mas por favor mesmo! Johnny|SLB tou contigo à força toda

O problema é que me parece que não vai aparecer ninguem, ao menos o Rui e o Jesus consigam dar a volta a isto

inc0gnit

mais um dia negro na historia do Sport Lisboa e Benfica e desta direccao...
so recebo msgs a gozar com o nosso clube  :disgust:
e ainda m dizem que "se votarem novamente no vieira so demonstram os masoquistas que sao" .. tenho de concordar com estes lagartos (porcos nao conheco..aqui para o sul sao raros coitados lol)

Adu30

Vou mandar uma possibilidade antes de me ir embora:

Então e se Vieira não se recandidata e como lider da "sua" lista estiver Rui Costa?

inc0gnit

inc0gnit

ALFAGHAR

Citação de: Red Bullet em 09 de Junho de 2009, 01:47
Diga o q disser lfv, o q fez foi para afastar da corrida Jveiga.

Não era necessário evitar que Veiga se candidatasse, penso até que não seria candidato, esse foi o erro. Julgo que se o queriam para DD deveriam tê-lo feito para meio da campanha quando achasse que teriam alguma hipotese ( pouco viavel) de vencer. Apresentando-o como figura parda deitou tudo a perder. Sinceramente eu gostava de uma disputa eleitoral em Outubro, cá por umas coiosas.....

scoop

Citação de: RedEyes em 09 de Junho de 2009, 01:57
Mais que revoltado, sinto-me triste.

Triste pela confiança traída de alguns indivíduos que eu tinha como sérios.
Triste pelo "show" deprimente que se montou.
Triste pela incapacidade que alguns benfiquistas demonstram em exigir respeito, não só pelo clube, como por si próprios, enquanto benfiquistas.
Triste por constatar que certas figuras insistem em não se desmarcar deste aproveitamento do Benfica.
Triste por verificar que, neste momento, vale TUDO no nosso clube.

Acima de tudo, triste por este "modo de auto-destruição" que se iniciou hoje.

Resta-me a ténue esperança de um virar de página nestas eleições manobradas.
Será o momento da verificação da pulsação do "doente", poderá resistir, dando sinais de vida, poderá também ser o momento da declaração de morte. O Benfica não resistirá a mais um "mandato dos 10 (ou 20?)".

Estou triste rapazes. Felizmente sei que não estou sozinho.

Não estás sozinho não.

VALEBEM

Pena aquilo agora ser electrónico, e um gajo não poder escrever na folha o que apetece!

Adu30

Citação de: inc0gnit em 09 de Junho de 2009, 01:59
Nao vai acontecer.

Esperemos para ver, daqui a 13 dias parece-me que vai haver muita gente surpreendida