Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: Red Bullet em 18 de Dezembro de 2018, 10:44
O comportamento desta personagem com a história das luzes roça o ridículo.
N queria o Mourinho no nosso clube, mas n me admirava q o bob tentasse corrigir um erro do passado e comprasse este decadente. De qquer forma seria um enorme upgrade face ao saco de batatas q temos sentado no banco.

Respeitinho pelas batatas fachabore

Red Bullet

Citação de: xiribiti em 18 de Dezembro de 2018, 10:50
Citação de: Red Bullet em 18 de Dezembro de 2018, 10:44
O comportamento desta personagem com a história das luzes roça o ridículo.
N queria o Mourinho no nosso clube, mas n me admirava q o bob tentasse corrigir um erro do passado e comprasse este decadente. De qquer forma seria um enorme upgrade face ao saco de batatas q temos sentado no banco.

Respeitinho pelas batatas fachabore
mataram a fome a milhões na irlanda mas chegou 1845 e...

Tiago1982

Eu adorava ver o Mourinho no Benfica, mas há que ter noção que ele recebia mais de 10 Milhões por época no Manchester :(

VitorFernando

Exigência máxima e depois mantém o Zé do Bombo como treinador. :2funny: :2funny:

xiribiti

VEM MOURINHO JÁ TENS GUITO QUE CHEGUE

VEM SER IMORTAL

33-5-25

Acorda LFV..

Olha para os Lagartos.... mete os olhos ali ao lado...

Tinham o Rui Vitoria lá do sitio, igual RV=JP, mudaram de treinador e agora vê o futebol praticado...

ACORDA... vai buscar o Mourinho...

Chega de sofrer jogos...

Eu vou este mes ao meu país e nunca falho um jogo na Luz quando posso e queira ir ver o Benfica-Braga....mas...

Mas nem estou para aí virado, com o Rui Derrotas no banco nem tenho pica de ir ver um jogo na Luz....e não vou....

Chega de desilusões....

Mariachi

No Man Utd tomam decisões às escuras. Incompetentes!

areal

Quando a luz que viste se apagar já vai ser tarde...muito tarde...

Nunivs

Noutros clubes, tomam decisoes quando a situaçao bate no fundo do poço.

Esta fraude continua a apostar na incompetencia baseando as suas decisoes em apariçoes, qual pastorinho de Fatima.

Pqp esta merda.

paulomaia1972

Não tens tomates nem competência para um ato arrojado...

mojo_j0jo

É agora crlh! Vai buscar o Zé Mouro ! Limpamos a Liga Europa e o gajo mete o Benfica na ponta da língua do mundo .

2 épocas e meia de Mourinho, pensa nisso pah!

Chairman

O homem está simplesmente à espera de contratar o treinador de eleição de metade do Fórum. Pela teoria de alguns ele está a agir bem, está à espera do Salvador Jesus. Ah pois

gabbana

Citação de: Tiago1982 em 18 de Dezembro de 2018, 11:00
Eu adorava ver o Mourinho no Benfica, mas há que ter noção que ele recebia mais de 10 Milhões por época no Manchester :(

Se vier não será pelo dinheiro.. terá de ser pelo projecto e vontade de o terem por cá

Chairman

Citação de: Tiago1982 em 18 de Dezembro de 2018, 11:00
Tens noção que o Jorge Cavalo virá receber 5 ou 6 ?

paulomaia1972

Leonardo Jardim e José Mourinho são treinadores livres. E competência para os trazer para este clube?