Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rmgv

Tás mesmo a dar tudo para ganhar o dragão de ouro !!!

Se hj metesses o stor de ginástica na rua e  fosses buscar um treinador a sério mesmo com o atraso que temos neste momento ainda ganhávamos esta merda mas não te convém não é?

Enquanto a "luz" não se apagar vamos penar

Rua tricolor !!!

RAFL

mourinho???? vocês ainda estão mais malucos que o LFV

iloy

Kravgnar

Talvez seja impossível, mas eu já vi o Benfica contratar o treinador campeão Europeu (Jupp Heynckes).

O Benfica não tem a obrigação de contratar o Mourinho, mas tem a obrigação de tentar.

iloy

Citação de: Kravgnar em 18 de Dezembro de 2018, 23:05
Talvez seja impossível, mas eu já vi o Benfica contratar o treinador campeão Europeu (Jupp Heynckes).

O Benfica não tem a obrigação de contratar o Mourinho, mas tem a obrigação de tentar.

Obrigação? EPA vão dormir isto já frisa o ridículo.
Acordam

LFO

Mourinho? Aqueles olhos só conhecem dois treinadores, o olho direito só vê JJ, o olho que não está direito só vê o Rui.

luis___alex

Citação de: 1904 Benfica em 18 de Dezembro de 2018, 22:47
Pessoal amanhã vou almoçar com o Vieira! Algum recado para o homem? P. S Acho que o vou mandar a merda
apenas e só uma pergunta

A MERDA QUE ESTÁ A FAZER É INCOMPETÊNCIA OU SABOTAGEM PURA E DURA?

Kravgnar

Citação de: iloy em 18 de Dezembro de 2018, 23:08
Citação de: Kravgnar em 18 de Dezembro de 2018, 23:05

Obrigação? EPA vão dormir isto já frisa o ridículo.
Acordam
?!?

LFO

Pessoal amanhã vou almoçar com o Vieira! Algum recado para o homem? P. S Acho que o vou mandar a merda

Pergunta-lhe como é atingir o nirvana e ver a luz, ele tem de nos ajudar a fazer a passagem também para um estado superior.

Semper Fidelis

Já comprou uma lâmpada nova?

Quando é que apanha o hacker?

Quando é que o outro clube do qual é ou foi sócio vai pagar (rir muito!) indemnizações?

Quando é o próximo casamento?

Diz-lhe que aos benfiquistas já lhes basta serem gozados pelos dragartos. Que não precisam de sanguessugas dentro do próprio clube.

Jar Jay

2 treinadores "tugas" sem Clube e não aproveitas? ou estas a espera do Jorje Whitehorse?

Grizzli

https://www.youtube.com/watch?v=77JmyKNWmEU
Devias ter vergonha na cara e devias ouvir esta merda em loop todo o santo dia para algum dia SEQUER perceberes o que é ser BENFIQUISTA.

O dia que te meteres ao fresco vai ser o dia mais importante nos ultimos 20 anos.

Império-Português

ESTE TRAIDOR tem que tar em cima para ser recordado TODOS OS DIAS do que faz

magoslb

Diz para riscar da lista os dois nomes de treinadores que conhece, bombo e crinas pro lixo.

Depois dá-lhe este nome, Rose, Silva, Jardim, Preud Homme, Mourinho.

No fim diz-lhe para mandar o Fontelas, o Proença e o Nando das facturas pro crl e nunca mais se relacionar com eles.

Jonny-Venezuela